Michael :Quando me curou eu não pude negar que falava a verdade o tempo todo . Porque quando uma pessoa é mentirosa se pode ver no fundo dos olhos dela. E quando olho nos seus sei o quanto quer chorar e sair dessa angústia mas ainda quer lutar.
Olho surpresa para ele e logo para o outro lado.
Kimberly :Você só quer me fazer chorar...
Michael :Eu me detestaria se fizesse isso por crueldade!
Voltamos a caminhar.
(...)
Eu conhecia melhor esse lugar aos poucos as crianças brincavam pra lá e pra cá descalças, com as roupas sujas, algumas mostravam um pouco seu lado lobisomem com pequenas garras, dentes caninos mas o doce som da risada continuava como a pureza em seus corações.
Não os via como aberrações mas como crianças que não conheciam o mundo ruim atrás dessas montanhas...nesse mundo la fora...
(...)
Uma pequena criança de 4/5 anos se aproxima de Michael, ela tinha os cabelos cacheados, olhos azuis, pele negra com um vestido e sapatos brancos com barro. Michael a pegou em seu colo contente, ela aperta as bochechas dele um pouco emburrada.
Michael :Desculpa , eu esqueci de trazer Lili!- diz rindo um pouco.
Lili:Por quê??- diz soltando.
Michael :Bom eu encontrei uma nova amiga, Kimberly!
Ela me olha me analisando... era estranho...
Lili:Muito bem eu perdôo, mas escuta bem moça é melhor cuidar bem do senhor Michael.
Kimberly :Senhor??
O olhei e ele piscou para mim.
Kimberly :Pode deixar!
Lili:Que bom!
Ele a coloca no chão e ela vai brincar com as demais crianças.
Kimberly :Então, senhor Michael??
Michael :Segredo.
Kimberly :Isso é intimidade??
Michael :Só quem reconhece minha força pode me chamar assim.
Kimberly :Sei...
Ele sorri e olha para as crianças.
Michael :Essas crianças poderão ser o nosso futuro.
Mas logo seus olhos se entristeceram.
Michael :Mas para que haja um futuro melhor, temos que proteger elas...
Kimberly :É através de sacrifícios que o futuro é feito...
Michael: Gostaria que fosse diferente...
Kimberly: Os sacrifícios não se tornam em vão se você lembrar e honrar.
Michael : Tem razão. Estou sendo egoísta, foi através do sacrifício de meu irmão que estou aqui.- disse.- Mas, Kimberly... e se não der para salvar todos??
Kimberly :O mundo vive em guerra, perderemos muitas vezes mas aqui o futuro estará seguro.
Ele me olha e sorri deixando a insegurança e medo ir embora.
Michael :Espero que no futuro eu possa ter uma família.
Kimberly :Isso te fortalece??
Michael :Tudo que guardo em meu peito me fortalece e suas palavras também!
Kimberly :Menos mal assim sei que não vou precisar me jogar numa carniça de novo. Afinal o que era aquilo??
Michael :Melhor você não saber.
Ele volta a andar o mesmo faço.
Kimberly :Tá brincando??
Michael :Estou protegendo seu café da manhã.
Kimberly :Como é??
Michael :Você entendeu!
(...)
Em um lago da floresta ele me conta que vivem 40% dos lobos de olhos amarelos a maioria sucumbiu ao lado sombrio e manchado de sangue o que dificultava manter a descendência.
Enquanto caminhávamos eu via as rosas rochas que a floresta cultivava.
Michael :Esta gostando daqui??
Kimberly :Sim! É um lugar tão lindo.
Michael :Que bom que gostou!
Kimberly :É tão calmo, sorriam, brincam é uma paz que lá fora não tem além de guerras.
Michael :Sim...
Kimberly : Desculpa...talvez eu esteja falando demais...
Michael :Não me incomoda! Ver você falar é melhor que seu silêncio!
Apenas sorrio.
Michael :Você tem um lindo sorriso!
Fiquei um pouco vermelha , em meio a vergonha ele riu.
Kimberly :Isso não tem graça!
Michael :Tá parecendo um tomate!
Kimberly :Ei?? - emburrada falo.
Michael :Não acredita??
Kimberly :Sem comentários.
Michael :Claro.
Ele me conta um pouco mais dos lobisomens que naturalmente pegavam o que plantavam, e pegavam o que o rio oferecia.
Não eram como ladrões, eram dependentes mas ao mesmo tempo independentes ...pois sabiam como sobreviver mas precisavam da ajuda dos demais.Essa era a vida dessa alcatéia.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siga Seus Instintos{ULTIMADO}
WerewolfKimberly era uma jovem camponesa escolhida para ter um filho de Liam, cujo sua descendência pertencia aos vampiros, mas a obsessão dele causou a morte de muitas pessoas e colocando a própria mulher em perigo diante dos aldeões, acusada de ter um beb...