Capítulo 45: Amélia

121 16 0
                                    

(...)

Eu cheguei até uma parte do local , tive que parar obrigatoriamente quando a uma atmosfera impede que Honey prossiga.

Tive que afasta-lo e percorrer sozinho. Esse lugar é tão tenso que até mesmo eu me sinto um pouco enjoado, no entanto minhas feridas se curavam cada vez mais.

Pego uma trilha, havia árvores tão raras, grandes e médias com rochas ao seu redor, flores de cura que espalhavam seu polem pelo ar. O que explicava a cura em mim.

Michael : Incrível...

(...)

Em minha caminhada eu escuto o barulho das águas de um rio, caminho até seu som, o cheiro era agradável, ao me aproximar ...

Michael : Impossível ...

... havia a estátua do primeiro lobisomem ...

Michael : Hilal ...

Hilal foi o primeiro lobisomem a existir, era um lobisomem dos olhos platinados , os quais podiam curar os necessitados.

Seus pelos eram cinzas, seus olhos pareciam cegos, eram fortes e destemidos.

Esta raça foi extinta há bastante tempo, mas a sua origem deu origem aos demais lobisomens. Incluindo a mim.

Dava para sentir sua aura mesmo após tanto tempo.

(...)

Após rever uma lenda marcada em uma estátua , sigo a bússola, desta vez parece que não está com problemas.

Não sei por quantas horas fiquei andando por aqui , mas eu não sentia raiva, angústia eu admirava esse mundo.

Meu povo sempre contou sobre ele, mas dificilmente era encontrado e me sinto honrado por poder chegar até aqui.

Michael : Devo estar perto??

O vento que soprava fazia algo ranger, me aproximando me vejo diante dos portões , estavam amassados, tinham uma trilha estranha. Era uma escada de pedra meio quebrada.

Michael : Será este o lugar??

Olho para a bússola e mostrava que eu tinha que ir adiante.

Michael : Tudo bem.

Kimberly

Eu sei que se eu tivesse beijado ele ... eu não seria mais uma mera hóspede ...

Kimberly: Eu tenho tantas perguntas ...

... depois de tomar banho, secar meu corpo e por um vestido leve branco vou até a cama e me sento.

Kimberly : Eu sinto que as peças estão bagunçadas ... sinto que não tem um início ... nem meio ou fim ... eu quero entender o que está acontecendo ... mas não tenho respostas que me convençam ... sinto que não devo confiar nele ... mas por que?? O que realmente está acontecendo??

Rajadas fortes bateram na janela até abrirem ela, imediatamente eu vou até ela para fechar, mas uma forte luz me atinge mais uma vez.

(...)

A forte luz diminuiu e ao conseguir enxergar me vi em uma plantação de trigo.

???: Kimberly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

???: Kimberly ...- chamou. Olho em direção da voz que escutei, e vejo uma bela mulher diante de mim.

Kimberly : Mamãe...

Abraço ela.

Kimberly: É você mesma!

Amélia: Sim, querida.

Kimberly: Eu poderia ficar??

Amélia: Kimberly...

Kimberly: Não compreendo o que esta acontecendo... e tenho medo de voltar...

Amélia: É porque você teve suas memórias apagadas de propósito.

Kimberly: De propósito...??- pergunto me afastando. - Mas quem-

A imagem de Liam veio... e uma dor senti em meu coração...

Kimberly: Eu recebi um alerta de que não deveria confiar no vampiro... o mesmo que disse ter me salvado... mamãe...

Amélia: Nem toda bondade é uma verdade, é preciso entender a mensagem entregue a ti e seguir a sua intuição.

Kimberly : Minha intuição?? Eu não compreendo. Qual é a história por trás do vampiro e o lobisomem dos olhos amarelos??

Amélia: Para compreender a real luta você precisa escolher em quem acreditar.

Kimberly: Pode me ajudar...?? - perguntei. - Não sinto que... o vampiro esteja sendo honesto comigo...

Concordou.

Amélia : Há algum tempo o nosso povo foi atacado , mas não por um lobisomem dos olhos amarelos mas sim por um vampiro.

O local começou a ficar frio, ventanias fortes vieram, o céu ficou nublado e logo caiu a chuva. Das poças de chuvas mostraram junto ao trigo as pessoas sendo atacadas.

Todas as demais sumiram, menos uma ...

... eu tentava entender o rosto da pessoa ... analisando ... me esforço ... até que a imagem de Liam veio ... eu me assusto e num piscar de olhos ... tudo volta ao normal ...

Kimberly : Ele mentiu ... ele matou todos ... mas por que ...??

Amélia: Para te tornar a mulher dele. O nosso povo temia por cada criatura... principalmente os vampiros. Ele caçam jovens mulheres para terem um filho , um novo herdeiro/a.

Kimberly:(Então... suas palavras... eram falsas...)- pensei atordoada.- Mas... quem era aquele rapaz??

O trigo se expandiu pelo ar e na minha frente formou o rosto do homem que encontrei.

Amélia : Esse é Michael, o lobisomem dos olhos amarelos , ele a manteve segura e longe de Liam.

O trigo então mostrou quando eu fui retirada de Michael a dor dele se tornou a minha.

Amélia : Infelizmente eu não posso remover nada de suas memórias, acredito que não haja uma forma de liberta-la.

Kimberly : Mas ... o que devo fazer?? Eu não tenho ninguém para recorrer ... estou com medo ... mamãe ...

Amélia : Kimberly, procure por aquele que foi renegado, faça o que é certo , busque através das montanhas antes do nascer do dia.

A luz novamente me atinge, eu acordo de frente da janela ainda aberta, o vento diminuiu.

Kimberly : Através das montanhas... aquele que foi renegado...

Michael

Foram longas caminhadas, mas finalmente teve um rumo, mas isso era só o começo.

Havia um portão no templo. Na direita um lobisomem dos olhos da lua e na esquerda os lobisomens dos olhos amarelos.

Michael : O que significa ...??

Eu toco a porta na qual me atinge com uma magia que eu deixei a forma de um lobisomem para me tornar um mortal.

E assim ela se abriu. Meus passos eram escutados, o local era frio, haviam pinturas de vários lobisomens lendários nas paredes.

Haviam vários corredores com neblina pelo chão, mas algo me dizia para ir reto.

Vejo uma luz, uma luz do nível de uma vela, seguindo ela eu chego em um salão, a minha frente estava uma fonte de água, feitas de rochas antigas, mas tão limpas e com uma bola de cristal flutuando sobre ela.

Michael : Näytä itsesi legendaarisena.

As águas se agitaram, e então surgiu na luz um lobisomem ...

Michael : Hilal.

Ao meu redor ... cercado ... estavam ...

Michael : Hariq , Eiríni , Sofía , Evlogía e Zotikí.

Continua...

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora