Capítulo 42: Gabriel vs Leonardo

133 18 0
                                    

(...)

Após meu café da manhã eu fui até o meu quarto, eu peguei o desenho e tentei analisar.

Kimberly : Como vou saber ... a verdade?? Poderia eu dizer a Liam??

"Não confie em Liam..."

A voz ecoava inúmeras vezes na minha cabeça como da vez que Safira surgiu.

Kimberly : (Se Liam for um perigo para mim... certamente ele irá ocultar... e eu posso acabar como a bruxa...)- pensei preocupada, dava para ver os pelos dos meus braços se arrepiar só de pensar.-(Devo me manter em silêncio até ter certeza de que esse homem é confiável...)

Liam

Foi comentado que um grupo estava matando as criaturas sobrenaturais e o mais recente agora é que Nuppeppo foi destruído por uma magia ancestral de lobisomem.

Liam : Existem vários lobisomens.

Gabriel : Exatamente, mas acho difícil que os lobisomens assassinos faça favores a meros mortais.

Liam : Fato.

Gabriel : O que fará??

Liam: Irei coloca-lo em seu devido lugar.

Gabriel: E a senhorita Kimberly??- perguntou. - A levará junto??

Liam: Ela ainda não confia em mim totalmente, uma palavra de Michael pode me custar muito caro.

Gabriel: Quer dizer que ela desconfia de algo??

Liam: Não sei ao certo, ela perdeu a memória e se sente vulnerável, conquista-la não está sendo fácil e ficará pior se ela o encontrar.

Gabriel: Compreendo.

Liam: Me avise se souber de algo.

Pensativo ficou.

Liam: Diga.

Gabriel: Ela poderia ter se lembrado de alguma coisa??

Liam: Tente descobrir, mesmo que seja impossível, descubra o que está acontecendo com ela.

Gabriel: Como quiser.

Liam : Cuide das coisas por aqui.

Ao dizer isso eu me retiro.

(...)

Kimberly

Eu guardei o desenho bem guardado e logo busquei por Liam. Infelizmente encontrei Gabriel na sala principal.

Gabriel : A senhorita tem dormido bem??- perguntou.

Estranhei sua pergunta.

Gabriel : Liam está preocupado com sua saúde e isso faz com que eu fique em alerta.

Eu estava tão preocupada com aquela criatura e com o moço , que não soube disfarçar diante de Liam.

Kimberly:(Parabéns...)

Finjo um bocejo.

Gabriel : É melhor descansar, tire metade do dia para dormir.

Kimberly : Obrigada.

Antes que eu saísse de lá, escutamos um pequeno tumulto, vimos a porta se abrir e logo se fechar. Foi trancada por um estranho homem.

Gabriel : Senhorita, retorne ao seu quarto.

Siga Seus Instintos{ULTIMADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora