Ele tomou a forma humana.
Leonardo : Venha comigo , morrerá congelada se continuar por aqui.
Kimberly : Não vai me matar??
Leonardo : Ainda estou pensando no assunto.
Ele começou a caminhar... eu hesito...
Kimberly : Devo confiar em minha mãe...
Faço o cavalo andar.
(...)
Em uma cabana ...
Leonardo : Eu sou um lobisomem dos olhos azuis e Michael dos olhos amarelos. Tivemos várias lutas, o reconheço como o meu rival mas eu sempre desejei mata-lo .
Engulo em seco.
Leonardo : Liam se tornou rival de Michael por sua causa, ao desejar tornar você em sua esposa...ele junto a mim exterminou o povo de Michael.
Ele dizia isso sem ter um pingo de arrependimento.
Leonardo : Eu não sabia ao certo por onde caminhavam mas agora eu compreendo. Quando você foi levada por Liam... Michael não correu atrás de você , prosseguiu para um caminho.
Kimberly: Que caminho??
Leonardo : O templo dos lendários lobisomens. Um local onde lobisomens como eu e lobisomens dos olhos vermelhos não podem entrar.
Irritação mostrou.
Leonardo : Não imaginei que ele fosse capaz mas nosso último encontro me fez ter certeza.
Kimberly:(Michael está lá ...)
Leonardo : No entanto, não dê esperanças ao seu coração , os lobisomens lendários podem achar até mesmo um único pingo de ódio na alma e quem entrar pode morrer. Ainda mais se eles verem que você não tem mais uma salvação.
Kimberly : Por que Michael não teria??
Leonardo : Egoísmo. Ele não está perto dos meus pés mas está na metade do caminho para se tornar um assassino como eu ou pior.
Engulo em seco.
Leonardo : Te assustou?!- perguntou com um leve sorriso se divertindo com o meu medo.- Certamente não esperava que ele pudesse cair, se não cair por mim ou por Liam, morrerá por lá.
Michael
Meu pescoço estava sendo congelado, estava quase morto ...
Lembro então da minha infância ...
Michael : Eu serei um grande lobisomem dos olhos amarelos, se eu me esforçar eu poderei chegar até Hilal.
Mãe : Não se esqueça, Michael...não deixe o coração ser esfriado por sede de vitória.
Michael : O que quer dizer mamãe??
Mãe : Veja o inverno, ele é lindo e injusto com algumas criaturas e pessoas, ele pode levar suas vidas que não devolverá.
Michael :Como se estivesse se vingando??
Mãe : Sim , e irá ignorar qualquer alma ao seu redor.
Michael : Mas mamãe , o coração pode perdoar, certo??
Mãe : Sim , mas para o coração egoísta não há esperanças.
Michael : Coração egoísta ...
Mãe : Muitos de nós morreu por guerras e ódio dos humanos e vampiros , traições e tudo por causa disso. Por isso ao buscar ser forte não se esqueça do seu povo , das boas lembranças, de sua família e nem mesmo de quem você é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siga Seus Instintos{ULTIMADO}
WerewolfKimberly era uma jovem camponesa escolhida para ter um filho de Liam, cujo sua descendência pertencia aos vampiros, mas a obsessão dele causou a morte de muitas pessoas e colocando a própria mulher em perigo diante dos aldeões, acusada de ter um beb...