(..)
O Sr.Humberto estava conversando com alguém, eu não sabia quem e nem porque tanto medo e tanta desaprovação de Michael.
Ao entrar sem permissão, encontramos os dois.
Sr.Humberto:Michael, justamente quem eu queria ver.
Michael :O que Leonardo está fazendo aqui??- perguntou na defensiva.
Leonardo parecia ter 22 anos, tinha os cabelos castanhos claros, olhos azuis, pele clara e em seu corpo sua roupa era toda preta , mas no pescoço um dente de um lobisomem...
Sr.Humberto :Assim como você também me irritei, porém ele tem um motivo! Kimberly!
Kimberly :Eu??- assustada pergunto.
Michael :O que a envolve??
Leonardo :A aldeia de Kimberly foi atacada, 20 pessoas morreram.
Michael :Esse lugar já não pertence a ela e tenho certeza que é você que os matou.
Leonardo :Sim , não minto! Eu e um vampiro! Subordinado de alguém que você conhece Kimberly!
Nada digo.
Leonardo : Para parar com massacres desnecessários eu vim busca-la.Embora eu goste de matar , ele está bem insuportável.
Michael :E o senhor aceitou??
Sr.Humberto :Não, eu disse que não permitiria que a levasse. Porém...
Michael :O quê??- perguntou ficando tenso.
Leonardo :Se não a entregar até o por do sol ...eu aniquilo todos daqui. É a vida de uma mera mortal para salvar os últimos lobos dos olhos amarelos!
Michael :Não espere por minha resposta, você não a terá.
Leonardo :Michael, já lutamos tanto! O respeito claro...- caminhando até nós. -...mas não é você que decidirá!
Parou na minha frente.
Leonardo :Será ela!
Seus olhos brilharam intensamente me assustando.
Leonardo :Você decide ,ou será levada a força.
Michael :E o que ganha com isso??
Leonardo :Isso eu sei e não vem ao caso. Até porque estou sendo bonzinho , dando um tempo para pensar mas não tente nenhum truque.
Ele toca meu rosto e Michael retira , um sorriso sarcástico saiu de seus lábios.
Leonardo :Certo, você tem tempo!
Ele sai como se nada tivesse acontecido.
Sr.Humberto :Michael nosso povo está em ameaça, nem todos podem lutar! Estamos arriscando acabar com vidas inocentes, não gosto de ter que depender de uma humana que tem nos ajudado a manter todos em boa saúde.
Kimberly :Sr.Humberto??
Sr.Humberto :Sei que se eu for a favor, Michael será contra por isso deve retirar Kimberly daqui. Se refugiar em um lugar que não a encontre.
Michael :Mas se virem que ela não está aqui os mataram.
Sr.Humberto :Sei que não será o nosso fim! Vejo um futuro melhor para todos. Michael cuide de Kimberly, sei que consegue. Você tem a minha permissão.
(...)
Kimberly :Michael...eu não tenho certeza se é o certo...
Ele termina de guardar as mochilas em Honey.
Michael : Eu sei sua resposta! Me dói perder meus colegas, mas dói mais se eu a perder!
Kimberly :Eles são sua família!
Michael : Kimberly, você foi escolhida para ter um filho de um vampiro! Esse filho reinará até matar todos , humanos , lobisomens e até mesmo sua própria raça vampira!
Ele sobe no cavalo e me oferece a mão.
Michael : Eu a manterei salva!
Olho para trás...preocupada e assustada...
Michael :Temos que ir...
Kimberly :Tudo bem...
Junto a ele cavalgamos para longe.
Kimberly: Para onde iremos??
Michael : Buscar o templo de Thierry Reed!
Kimberly :Quem é esse??
Michael : Um dos lendários lobisomens! Lá estaremos seguros!
Minha mão estava em sua cintura firmemente para que eu não possa cair.
Kimberly :(Não deve ser nada fácil para você abandonar seu povo...eu também me senti assim pelos meus pais...)
Sabíamos compartilhar essa dor , mas era melhor sermos fortes no momento...a viagem seria longa e teríamos que passar despercebidos pelas redondezas, tanto das pessoas quanto dos vampiros.
Kimberly : O que acharemos no templo??
Michael :A resposta para impedir que um desastre maior caia.
Era estranho suas palavras. Como algo que me deixava assustada poderia ser bom??
Me arrepiava por algum motivo...
... depois de tantas horas se via na frente uma aldeia dos humanos.
Michael : Vamos passar uma noite ali.
Olhei as luzes e a fumaça de uma das casas. Encosto minha cabeça em suas costas quase dormindo , devagar se fechavam até eu apagar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siga Seus Instintos{ULTIMADO}
WerewolfKimberly era uma jovem camponesa escolhida para ter um filho de Liam, cujo sua descendência pertencia aos vampiros, mas a obsessão dele causou a morte de muitas pessoas e colocando a própria mulher em perigo diante dos aldeões, acusada de ter um beb...