Caio abriu os olhos com dificuldade devido a dor de cabeça que sentia. Tentou levantar e caiu novamente, sobre o colchão macio da cama do hotel.
Estava nu.
Não se lembrava exatamente, de como tinha voltado para o quarto, apenas que Daiana subiu com ele no elevador.
Foi uma coincidência ela também estar naquele jantar dos investidores.
Tentou se levantar, desta vez, com sucesso, cambaleou até ao banheiro e ligou o chuveiro, deixando que a água morna corresse por seus cabeça.
Não estava entendendo, não havia bebido demais, apenas uma ou duas doses de whisky, na madrugada, quando esticaram a noite, indo até uma danceteria famosa de São Paulo.
Alguns investidores queriam conhecer a noite paulista e ele e Cíntia se ofereceram para guia-los.
Daiana também estava lá e Caio encarou isso com sendo uma coincidência, afinal, ela era secretária executiva, agora, de uma outra construtora.
Saiu do banho um pouco melhor. Ligou para o serviço de quarto e pediu um café bem forte.
Ainda secando os cabelos com a toalha branca, esticou a mão e pegou seu celular, olhou às horas e se espantou, era quase uma hora da tarde. Na tela um ícone de mensagem do WhatsApp e algumas ligações não atendidas de Adriane que com toda a certeza estava preocupada, pois não tinha atendido as ligaçoes dela.
Retornou as ligações. Ela atendeu.
__ Oi, desculpa, dormi demais, não sei o que aconteceu comigo, acordei agora. Vocês estão bem?
__ Pelo tom de sua voz ainda não abriu suas mensagens do Whats. - disse ela com tom de voz enraivecido.
__ Não estou entendo... porque esse tom comigo? O que tem meu Whats?
__ Não se faça de sonso Caio! Nunca dorme até tarde, a não ser que esteja bem acompanhado! Eu odeio você! Se não podia manter esse seu pinto longe de outra mulher, porque me fez a proposta de tentarmos dar certo por causa de Heitor? Você gosta de brincar com os sentimentos das pessoas! Brincou comigo, com meu filho... eu odeio você com todas as minhas forças!
Caio tentava entender o que estava acontecendo e tentou até perguntar , mas ela desligou o telefone na sua cara.
Ele rediscou o número, mas agora só dava fora da área de cobertura.
Lembrou que tudo tinha a ver com alguma coisa do Wathsapp.
Abriu o aplicativo .
Uma mensagem de voz de Adriane e algumas fotos, que quando foram abertas, surpreendeu pelo conteúdo.
Nelas: Caio deitado na cama nu e Daiana, também, nua com ele.
Caio sorria em várias fotos.
Passou a mão pelos cabelos, nervoso com as imagens.
Tentou se lembrar da noite anterior e não conseguiu, o nada vinha a sua mente.
Em outras fotos Daiana, nua sentada por cima dele. Todas tiradas por ela.
Caio sentou, lívido na cama. Não estava acreditando no que ele mesmo via e o pior é que não conseguia lembrar de nada eera justificável o tom das palavras de Adriane para com ele.
Olhou em volta a procura de preservativos usados, não achou nada, foi ao banheiro, no lixo também não tinha nada. Na mesinha auxiliar uma garrafa de whisky e dois copos com restos da bebida.
Caminhou desesperado pelo quarto, tetando achar uma explicação pra aquilo que acabara de ver.
Olhou mais uma vez e então abriu o áudio.
" Nunca mais, eu disse nunca mais, você vai encostar um dedo sequer em mim novamente.
Você é sujo, sem caráter nenhum! Brincou comigo, mentiu... Com quantas mais dormiu nesse dias aí? Que ilusão a minha, achar que você mudaria... Nunca vai mudar! Eu não quero isso pra mim... Queria morar comigo... queria ter Heitor com você... Em nenhum momento, pensou nele... eu sim, pensei e tomei a decisão certa, quando recusei a sua proposta de morarmos juntos. Quando voltar teremos uma conversa definitiva. Não terá mais Nós!"
Escreveu nervosamente para ela:
" Vi as fotos e sinceramente, não sei como vim parar nu na cama com essa mulher! Não lembro absolutamente, de nada! Jamais faria isso com você! Tem que acreditar em mim!
Caio se vestiu apressado e bateu na porta do quarto anexo ao dele, onde Cíntia dormia.
Ela abriu, estava vestindo biquíni e uma saída de banho.
__ Bom dia, Caio! - disse em tom alegre.
__ Cíntia, preciso que me diga! Que horas saí ontem, da danceteria?
__ Caio, saiu já era madrugada alta. Saiu com Daiana... não lembra?
__ Não. Você veio junto? Não lembro de você no elevador conosco.
__ Não, não vim. Fiquei lá, ainda por uma duas horas... Porque? Aconteceu alguma coisa? Está com uma cara de assustado!
__ Aconteceu. Olha isso! Mandaram para Adriane... - disse desesperado, com as mãos na cintura, caminhando pelo quarto.
Cíntia sorriu maliciosamente, olhando as imagens.
__ Ah... entendi... está assim por ela... vocês estão juntos né? Eu desconfiava...Também com tudo isso aí, quem não se desmancha por você? - disse se referindo a uma das fotos onde ele aparecia nu deitado na cama.
Ele tomou o celular da mão dela.
__Cíntia, estou falando sério! Sem brincadeiras, por favor!! Minha história com Adri, não é de agora. Nos conhecemos há quatro anos em Madri.
__ Na moral, Caio! Nunca quis nada comigo... e agora dormiu com sua ex! - deu uma risada. __ Repetindo figurinha? O que você e Adriane tem é sério?
__ Estava começando a ser.
Cíntia abriu a boca em admiração.
__ Se estava tentando algo a mais com ela, que não fosse só cama, sinto muito, acho que ela não irá te perdoar! Se tivesse ficado comigo, eu jamais mandaria essas fotos pra ela. Não quero me apegar a ninguém... A gente só iria se divertir e ela jamais ficaria sabendo! - revelou, se próxima do e passando o dedo indicador, contornou seu rosto, parando na boca de Caio.
Ele retirou a mão dela.
__ Que ótimo! Saiba que agora, estou mais calmo com essa sua declaração! Qual a minha agenda de amanhã?
__ Caio? Hoje é domingo! Não vou trabalhar agora, estou saindo para tomar sol na piscina do hotel!
__ Ok, desculpa, só me mostra onde ela está.
__ Não está pensando em cancelar os compromissos por causa de Adriane, está?
Ele a olhou com olhar cansado, sua cabeça parecia que ia explodir.
__ Tem razão. Não posso fazer isso! Vou tentar me acalmar.
__Acho bom! Amanhã o dia será cheio. Ainda temos três dias pela frente, Caio! Compromissos que assumiu mega importantes! - ela avisou e fechou a porta atrás de si saindo em direção ao elevador.
Enquanto descia, um sorriso de vitória brotou em seu rosto.
Caio subestimou sua inteligência. Sempre desconfiou de algo entre eles, desde o terceiro dia, em que tinha começado a trabalhar na Santelli.Viu as fotos na gaveta e a semelhança entre o garoto e Caio chamaram sua atenção. Depois, a lista de médicos e laboratórios vieram quase a confirmar algo que os unia mais a cama, se estivesse dormindo com Adriane.
A presença de Daiana nesses dias , foi fundamental para ela executar seu plano. Conhecia Daiana e sabia do seu envolvimento com Caio e muitas vezes ouviu as histórias dela enaltecendo ele como amante, o que a deixou curiosa e cheia de desejo por ele.Quando ele a dispensou ,logo ela se candidatou a vaga de secretária dele , mas Adriane chegou primeiro, atrapalhando os planos de conquistá-lo.
Não foi difícil convencer Daiana a tirar aquelas fotos , bastou falar que Caio estava se envolvendo seriamente com Adriane e Daiana , apaixonada , logo teve o desejo de atrapalhar isso. Cíntia montou o plano todo.
Apenas meio comprimido de boa noite cinderela no copo de uma bebida na danceteria e logo Caio estaria tão zonzo que faria tudo o que ela quisesse e depois, mais tarde para conseguir o resultado final , administrar a outra metade já no quarto com ele.
O resultado tinha sido melhor que o esperado, pelo desespero de Caio o caso dos dois tinha acabado ali mesmo,por telefone!
Desceu do elevador no sagão do hotel e se dirigiu tranquilamente a piscina , satisfeita com o que tinha feito e pensando o quão idiota era Daiana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras Não Ditas 🔞 Proibido Para Menores 🔞.
RomanceAdriane conhece Caio, um homem bonito, charmoso e e extremamente sedutor, numa balada em Madri. Assim que seus olhos se cruzam, o desejo entre eles explode e então transam desvairadamente, sem medir as consequências de seus atos. Ao amanhecer, Caio...