Adri chegou uns minutos mais cedo e preparou a cafeteira; se encostou-se na pia, esperando o café passar. Ouviu quando a porta abriu, ela levantou os olhos do celular. Caio espiava pelo vão. Abriu mais e entrou.
__Bom dia, Adriane!
O espaço ficou ainda menor com a presença dele. Usava uma camisa social azul escura, calça jeans cor preta. O perfume dele se misturou com o aroma que saía da cafeteira.
__ Bom dia, Caio! O café está quase pronto.
__ Me diga se existe cheiro melhor do que de café passando?
Existe, pensou, o perfume que está usando.
__ Se existe, desconheço.-respondeu, contrariando o pensamento.
Guardou o telefone no bolso do terninho preto e serviu meio copo de café, alcançando a Caio.
__Preciso que reserve a sala de reuniões para às quinze horas; Ivan volta hoje, precisamos discutir alguns detalhes da construção do hotel em Montevidéu antes dessa reunião. Os uruguaios chegam a Porto Alegre, às treze e trinta, providencie que alguém possa buscá-los no aeroporto, por favor.
__ Ok. Farei isso agora mesmo. -falou tentando passar pela figura dele encostada na porta.
__ Pode me dar licença?- pediu.
__Não. - a encarou sério.
__Como assim? Preciso passar, tenho que correr atrás de alguém para fazer o que pediu!
__ Tem espaço, não consegue cruzar? - falou e os olhos percorreram o seu rosto a procura de alguma reação, descendo até os seios.
Adri sentiu o rosto queimar e imediatamente, fechou o botão da camisa rosa que estava aberto; ele emitiu um sorriso de canto de boca e se afastou, dando passagem.
__ Adriane?- chamou ele.
Ela virou-se o olhando.
__Sim, mais alguma coisa que queira me dizer?
__ Obrigado pelo café. Está ótimo.
__ Não por isso, Caio.
Se dirigiu até sua mesa, procurou se acalmar.
Sentiu ele se aproximando; continuou de cabeça baixa fazendo algumas anotações.
__ Acho que não disse quem é Ivan.
__ Acho que ainda não. - falou sem tirar os olhos do papel.
__ Ivan trabalha na sala ao lado. Estava de férias; é um dos nossos melhores administradores. Por favor, daqui a pouco, peça a ele que venha até minha sala. Precisamos resolver alguns pontos que discutiremos com os uruguaios hoje à tarde.
__ Certo. - respondeu, ainda sem o olhar.
Ele se afastou e seguiu para sua sala.
Adri respirou aliviada. Aqueles olhos! Precisava ser esperta, manter-se longe dele.
Caio exercia poder sobre os desejos dela e isso não era bom.Caio sentou e girou na cadeira atrás de sua mesa.
Em pleno séc.XXI, encontrou uma mulher que corava diante de um olhar de desejo. A maioria iria se atirar pra cima, mas ela não; se esquivava.
Notou que havia mexido com ela.
Era segura como profissional, porém quando se tratava de emoções, concluiu que, até um olhar destruía a fortaleza. Isso era ótimo! Seu plano começava a dar certo.
Era só uma questão de tempo para tê-la em sua cama novamente. Esse jogo o excitava; quanto mais difícil melhor! A queria e não mediria esforços para conquistá-la.
Não se importava muito com sentimentos, nunca tinha se apaixonado na vida. Amor? Nem sabia o que era isso!
Relacionamentos pra ele eram apenas sexuais e deveriam continuar sendo assim. Tinha o total controle sobre suas emoções.
Tinha que pensar numa estratégia para que ela caísse nua em sua cama implorando por ele. Nunca deixou escapar uma mulher, teve todas as que quis; com Adriane não seria diferente. - pensou confiante.
Sentiu seu membro endurecer ao pensar em quão maravilhoso seria tocar aqueles seios, aquela bunda novamente.
Uma batida na porta o tirou dos seus devaneios. Adri entrou; ele se ajeitou na cadeira.
__ Caio, consegui que um dos motoristas da empresa busque os uruguaios no aeroporto, fui até o escritório do Ivan, mas não tinha ninguém lá. Ele não tem uma secretária?
__ Tem. Não a viu porque ela também está de férias.Devem estar chegando. Ah, também esqueci de avisar que Ivan e Bia são noivos, então, não se assuste se enxergar os dois por aí, se beijando. - disse sorrindo.
__ Ah, sei. Então Ivan é noivo da secretária...Obrigada por avisar, realmente eu ficaria chocada se visse uma cena dessas.- ironizou. __ Caio, essas coisas acontecem o tempo todo, em muitas empresas por aí.
__ Eu sei. Só achei que isso pudesse te constranger, afinal, fica vermelha por bobagem. -afirmou.
Adri percebeu que ele tinha achado seu ponto fraco.
__ E você? - perguntou ela.
__ Eu o quê? - indagou, levantando uma sobrancelha.
__ Não tem namorada, noiva?
__ Não. Nunca tive uma namorada.
__ Ah tá, contra outra!- ela zoou .
__ Estou falando sério. Namorada, namorada, nunca tive. Tenho relacionamentos que são vantajosos para mim e para a pessoa que está comigo. Não sou fiel e não cobro fidelidade.
__ Relacionamentos abertos...
__ Aham, esse é o nome. - afirmou, tentando captar as reações que suas palavras causavam nela.
Adriane achou melhor trocar de assunto, estavam entrando num terreno perigoso.
__ Há quanto tempo estão com esse empreendimento em Montevidéu?
__ Há oito meses. Precisamos reduzir custos, sem deixar de usar material de primeira e isso está sendo um problema.
__ Na verdade, isso sempre é um dos problemas das construtoras. Quando estava em Madri, a empreiteira quase teve prejuízo na construção de uma hidroelétrica em Marbella, por conta de um terremoto que atingiu a região, porém com muito planejamento e estratégias conseguimos quase que zerar os perdas.
Caio ficou curioso, começando a fazer perguntas sobre o assunto, as quais, Adriane respondia expondo tudo o que fizeram lá. Ele ouvia atento, pelo menos enquanto falavam de trabalho, esquecia o desejo que sentia por ela. Alguns minutos depois, ela volto a sua mesa.
Levantou os olhos do computador quando ouviu uma voz masculina se dirigindo a ela.
Ivan havia entrado no escritório, acompanhado de uma moça loira, dona de lindos olhos azuis.
__ Como vai? Eu sou o Ivan e essa é minha secretária e noiva, Beatriz.
Adri estendeu a mão cumprimentando-os.
__ Muito prazer, eu sou a Adriane! Caio está esperando em sua sala, por favor, podem entrar.
Ela os levou até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras Não Ditas 🔞 Proibido Para Menores 🔞.
RomansaAdriane conhece Caio, um homem bonito, charmoso e e extremamente sedutor, numa balada em Madri. Assim que seus olhos se cruzam, o desejo entre eles explode e então transam desvairadamente, sem medir as consequências de seus atos. Ao amanhecer, Caio...