Capítulo 58

7K 504 24
                                    

Caio bateu na porta do banheiro e avisou:
__ Adri, estamos atrasados.
__ Já estou quase pronta, só mais um minutinho, por favor?
__ Tudo bem, te espero na sala.
Caio saiu e Adriane deu um último retoque no batom e pôs seus brincos longos, dourados, os quais refletiam o brilho a luz. Se olhou no espelho e gostou do que viu.
O vestido preto tomara que caia, colado ao corpo, longo, se abria no alto das coxas, numa fenda sexy, que deixava a imaginação de qualquer homem correr solta;  o salto 15  da sandália dourada a deixava mais esguia e elegante; ninguém diria que estava grávida.
Os cabelos castanhos, brilhantes, presos de um lado, caíam em ondas pelo seu ombro direito, evidenciando as costas nua. A maquiagem marcante lhe dava um ar de mulher fatal.
__ Vestida para matar. - disse baixinho, vendo o reflexo de sua imagem. __ Matar ou morrer de prazer...depois da festa!

Sorriu para o espelho ao lembrar que usava uma calcinha preta, de renda, fio dental extremamente sexy e só de pensar no que poderia acontecer seu desejo incendiava por dentro.

Apareceu na sala e Caio se virou ao ouvir seus passos.
Ficou parado, com as mãos no bolso da calça, contemplando o quanto ela estava bonita. Seu olhar sobre Adriane era o mesmo da noite em que se viram pela primeira vez; um olhar marcante, sedutor, cheio dos mais insanos desejos.
Sorriu.
__ Deus, você está linda! Valeu cada minuto de espera!
__ Gostou?- perguntou provocante.
Caio não respondeu e se aproximou, beijando de leve seu pescoço. Roçando o nariz, numa carícia leve, que a deixou ainda mais excitada.
__ Caio... - pediu baixinho.__ Se a gente não for logo, vamos acabar ficando em casa... - já se derretendo, diante daquele carinho.
Ele riu do jeito que a estava deixando e pegou sua mão, guiando até seu membro por cima da calça social que usava, a fazendo pressionar para que sentisse o quanto estava excitado.
__ Você tem razão. Vamos deixar para mais tarde...- disse enquanto mordia a ponta da sua orelha.__ Só que não consigo me afastar.
Adriane retirou a mão e o empurrou de leve no peito, provocando o afastamento. Ele suspirou profundamente, controlando seu desejo e então saíram.
Ainda faltava meia hora para o início da festa, porém Giovanni e Sabrina já se encontrava por lá, coordenando os últimos detalhes.
Tudo estava lindo e de muito bom gosto. Sabrina foi quem coordenou todos os detalhes, desde o local para a realização da festa até a decoração.
Giovanni os enxergou e veio ao encontro deles um tanto ansioso.
__ Caio, achei que tinha acontecido alguma coisa!
Adriane se adiantou
__ Desculpa, Giovanni, mas não foi culpa dele. Eu atrasei.
__ Ainda bem que foi isso, mas pelo que vejo a espera não foi em vão. Você está muito bonita!
__ Obrigada! - agradeceu.
Sabrina, que dava as últimas ordens ao chefe dos garçons se aproximou sorrindo e os cumprimentando.
__ Adriane, você está, eu diria deslumbrante! - beijou os dois lados da face dela e em seguida deu um beijo fraterno em Caio.
__ Você também está linda, Sabrina, aliás, aqui, tudo está maravilhoso! Você tem muito talento para organização de eventos. Parabéns!
Caio completou o assunto.
__ Papai e eu sempre dissemos a ela que deveria trabalhar com isso!
__ Sério, mesmo, Sabrina, você trabalha com perfeição!
__ Obrigada, pelos elogios, mas penso que se eu tiver muitos compromissos, não poderei atender ao amor da minha vida. - beijou de leve os lábios de Giovanni. __ E no momento, ainda estamos em lua de mel. - brincou.
Giovanni sorriu e abraçou sua cintura com possessividade. Era incrível como pai e filho emanavam uma masculinidade fora do comum.
__ Já sabem, se resolverem casar e dar uma festa, me chamem, farei tudo com o maior carinho.
Caio piscou para ela sinalizando que concordava com a proposta.
__ Então, Adriane, já não precisamos nos preocupar com a festa. Já temos nossa casa e dois filhos... Só falta você dizer "sim". - disse abraçando Adriane por trás.
__ Ah é? Não lembro de ter sido pedida em casamento... - brincou virando o pescoço para vê-lo.
Sabrina comentou:
__ Tenho certeza, que Caio resolverá este problema muito em breve. - piscou para Caio e saiu carregando junto Giovanni para receber os primeiros convidados.
Adriane e Caio os acompanharam.
Um certo momento, Adriane olhou para o corredor de entrada, que enfeitado com lindos arranjos de flores, exibiam painéis, onde fotografias mostravam todo o trajeto da Santelli Construção até os dias de hoje; avistou Julio ao lado de Matheus chegando.
Olhou em súplica para Caio para que não demonstrasse nenhum gesto preconceituoso com eles e Caio entendeu, aliás, naqueles últimos dias, nenhuma palavra precisava ser dita para que eles se entendessem. Caio sussurrou em seu ouvido:
__ Não se preocupe. Fico feliz que ele tenha pego meu irmão em vez de você! - brincou.
Adriane o repreendeu entredentes.
__ Caio!
Eles dois se aproximaram e Julio o encarou um pouco sem jeito; era a primeira vez, que ficavam os três assim, frente a frente e o nervosismo dele era visível.
Adriane o puxou para lhe beijar o rosto e depois o do cunhado.
__ Meu irmão e Julio me disseram que você era mais bonita do que no vídeo em que falei com Heitor, naquela noite, mas vejo que não foram justos.Com todo respeito que tenho por meu irmão, você é linda!
Adriane sorriu simpática.
__ Obrigada, Matheus, porém tem um equívoco aqui, eu não sou linda, talvez no máximo, esteja hoje!
Julio um pouco mais tranquilo diante do tom de brincadeira acrescentou.
__ Ela é modesta assim mesmo, Matheus. Eu concordo com você, e ela, além de linda, é inteligente!
Caio estendeu a mão a Julio o cumprimentando.
__ Seja bem vindo a festa da Santelli! Estou feliz que tenham se acertado. Parece que agora, somos uma família!
Julio diante daquele comentário, relaxou.
__ Obrigado!
Enquanto eles se afastavam para cumprimentar Giovanni e Sabrina, Adriane o olhou com carinho.
__ Obrigada, por ter deixado Julio à vontade.
__ Fui sincero, Adri. - beijou de leve seus lábios. __ Meu irmão está feliz, bem diferente de quando o encontrei em São Paulo, isso é o que importa!
Os convidados começavam a chegar e assim que todos os  lugares as mesas foram ocupados,  Giovanni assumiu o microfone e discursou mostrando em palavras todos o orgulho que tinha pela empresa que seu pai e ele construíram com muito trabalho.Logo após, foi a de vez de Caio e Adriane ficou um pouco enciumada percebendo os olhares femininos cobiçosos para cima do seu namorado, que estava maravilhoso, trajando black tie.

Palavras Não Ditas 🔞 Proibido Para Menores 🔞.Onde histórias criam vida. Descubra agora