Capítulo 42

6.4K 537 24
                                    

Caio acordou no domingo e espichou o braço para olhar o celular. Oito horas. Ainda era cedo.
Adriane se mexeu ao seu lado, passando o braço por cima de sua barriga, se achegando para mais perto; abriu os olhos sonolentos.
__ Bom dia! - disse com a voz rouca.
__ Bom dia! Ainda é cedo, dorme mais um pouco! - pediu estendendo a mão e retirando a franja que caía sobre seus olhos.
Ela sorriu preguiçosamente, fechou os olhos, voltando a dormir.
Caio ainda ficou alguns minutos, ali, pensando na vida. Tê-la assim ao seu lado, totalmente entregue, era a melhor sensação do mundo. A amava demais e esses dez dias, longe, seriam uma tortura. - pensou.
Um meio sorriso se fez em seus lábios ao lembrar que ela demonstrou um pouco de ciúmes de Cíntia, isto significava que estava no caminho certo.
Quem sabe na sua ausência as coisas mudassem e ela se desse conta que precisavam um do outro. Essa era a esperança e também estava decidido que quando voltasse se abriria e falaria de todo o seu amor.
Levantou devagar, tomou um banho vestiu sua calça jeans e saiu em direção à cozinha. Nunca tinha sido romântico, mas sabia que toda a mulher apreciava um bom café na cama.
Preparou tudo com capricho, pôs numa bandeja e rumou até ao quarto.
Ela ainda dormia e uma parte de suas coxas, destapada, deixava a imaginação de Caio correr solta.

Depositou a bandeja em cima da cômoda e sentou ao seu lado na beirada da cama, enfiando a mão por baixo do lençol, acariciando sua bunda.
Ela se mexeu abrindo os olhos.
__ Que mão boba  é essa?
__ Não gosta? Posso parar.- disse sorrindo.
Ela suspirou e sorriu.
__ Fico louca quando faz isso!
__ Fiz café. - anunciou ainda passando a mão nela.
Adriane se virou e puxou o lençol para cobrir os seios, sentando, encostada na cabeceira da cama
Caio levantou e pegou a bandeja depositando em cima das pernas de Adriane.
Ela admirou espantada com a gentileza.
__ Está saindo melhor do que a encomenda...
__ Sei que toda mulher gosta desse tipo de atenção. Você é a primeira que tem isso de mim porque é a mais especial de todas que já estiveram comigo. -declarou.
Ela pegou sua mão e puxou para que se inclinasse para poder beijá-lo.
Ficaram ainda no quarto, por um bom tempo, sentados na cama conversando.
Caio criou coragem para fazer uma pergunta que há dias o incomodava.
__ Quando falou do pai de Heitor... que no caso sou eu... você tinha dito, se não me engano, que se tivesse transado mais vezes com ele, talvez, tivesse se apaixonado...
Adriane interrompeu a mordida que estava dando em uma torrada e o olhou surpresa.
__ É eu disse. 

__ E agora? Transou mais vezes comigo neste último mês, do que em toda sua vida... alguma possibilidade disto acontecer?
Ela puxou mais o lençol que escondia os seios, o prendendo melhor debaixo dos braços, não sabia o que dizer, temia a reação dele.
__ Disse e acho possível que isso aconteça se continuar me tratando assim. - mostrou a bandeja com o café. __ Isso não te assusta? Mulher apaixonada?
__ Mês atrás, corria metros pra não ter que ouvir um "eu te amo" de alguém... agora, não mais. Por isso estou aqui...Há uma possibilidade disto acontecer também da minha parte.
O coração de Adriane disparou batendo descompassadamente, ele estava dizendo que poderia, sim, se apaixonar por ela!
__ E se acontecer... digo, se ambos nos apaixonarmos... o que faremos?
Ele retirou a bandeja de cima das pernas dela, levando até a cômoda novamente. Na volta tirou a calça, ficando nu em sua frente, estava excitado.
__ O mínimo que pode acontecer é não querermos mais parar de fazer amor... deitou ao seu lado,  tirando o lençol que cobria seu corpo e a puxou para cima dele.
__ Você disse fazer amor... é diferente de sexo...
__ Não domino muito a arte do amor, mas acho que fazer amor e algo que envolve muito mais do que apenas buscar satisfação.

Caio a beijou com calma, antes que ela falasse qualquer coisa. Os movimentos dos lábios e da língua mais delicados, as mãos subindo por suas costas, por seu pescoço, lhe provocando arrepios...Sentou, com ela de frente, em seu colo, nua a fazendo sentir seu membro quente , pulsando de desejo perto de sua entrada. Beijou seus lábios novamente, descendo a língua por seu pescoço sem pressa, queria demonstrar em gestos o quanto a amava, já que também temia a reação dela diante de uma declaração.
Os lábios de Caio fizeram caminho até chegar a um dos seios, passando a língua devagar sobre o bico entumescido, arrancado de Adriane um gemido.
Ela enterrou os dedos nos cabelos dele, fazendo com que se mantivesse a torturando de tanto prazer. A língua de Caio se movia devagar agora, pelo vale entre eles, enquanto suas mãos acariciavam a sua cintura, forçando para que ela se esfregasse em seu membro em movimentos suaves.
Adriane sentia seu sexo latejar e ajeitou para que ficasse na entrada de sua intimidade, que já estava pronta para recebê-lo. Deslizou lentamente, sentindo ser preenchida totalmente por ele. Caio gemeu alto de prazer e ela mexeu seu quadril devagar, comandando os movimentos, rebolando em cima dele.  

Adriane sentia-se poderosa dominando toda a situação, o mirando nos olhos , observando as reações que isso provocava nele, cavalgando primeiro, lentamente, numa gostosa tortura e depois acelerando e o sentindo estocar com mais força dentro dela. O ritmo que se seguiu foi sincronizado, os corpos de ambos entraram em sintonia até que não aguentando mais ela soltou um gemido entre cortado pela respiração ofegante e pelo estremecer de todo o seu corpo que se desmanchava num orgasmo intenso. Caio sentindo seu sexo se contrair e o apertar dentro dela, gozou na mesma intensidade, gemendo, a respiração forte também entre cortada por ondas de prazer.
Suas bocas se uniram assim que os espasmos de prazer se acalmaram, num beijo lento, carinhoso e de agradecimento por todo o prazer que um tinha proporcionado ao outro. A sensação que tinham era de que o tempo tinha parado nesse momento, entre beijos e olhares que substituíam perfeitamente as palavras naquele momento.
O silencio foi quebrado por Caio.

__ Acho que essas são as sensações de quem faz amor ... é muito mais do que carnal e quero que saiba que passaria o resto dos meus dias assim nessa sintonia.
__ Caio... na verdade já fizemos isso antes... sempre foi maravilhosos, pelo menos pra mim... essa sensação de plenitude sempre esteve presente em mim, cada vez que acabávamos de transar... acho que sempre fizemos amor...
Ele a beijou novamente.
__ Acho que sim...e por isso que que em vez de tratos, agora temos um compromisso.
Ela sorriu... estavam começando a mostrar seus sentimentos um ao outro.




Palavras Não Ditas 🔞 Proibido Para Menores 🔞.Onde histórias criam vida. Descubra agora