Capítulo 37

6.7K 466 37
                                    

Caio entrou no elevador com um sorriso no rosto. Na sua cabeça só tinha um pensamento, ela seria sua novamente.
O modo como reagiu ao seu beijo mostrava que não seria muito difícil conquistá-la, só que desta vez não a queria apenas para satisfazer seu desejo egoísta e levá-la para cama, mas para tê-la junto dele como a pessoa que amava. Julio poderia lá ter seus encantos, mas duvidava que conseguisse por fogo nela, assim como ele fazia.
Não tinha a menor intenção de perder Adriane para ele.

Antes de ir à escola, Adriane passou em seu apartamento para trocar sua roupa por algo mais confortável. Ficar correndo atrás de crianças com sapatos de salto alto não seria uma boa ideia.
Optou por uma legging preta, uma blusinha branca de alcinhas finas e uma camisa verde militar; nos pés um tênis branco.
Prendeu os cabelos num rabo de cavalo, retocou a maquiagem, se olhou no espelho e gostou.
Precisava estar confortável para dar conta das espoletinhas que a esperavam.


Adriane sorriu encantada ao ver a felicidade do filho quando entrou no salão.
Na escola era de praxe, quando um fazia aniversário, a turma toda ajudava na arrumação. O salão era uma algazarra só!
Além, do bolo, balões e docinhos, Adriane alugou uma enorme piscina de bolinhas para que a criançada se divertisse, sendo instalada no gramado ao lado da pracinha de brinquedos.
Ela olhou ao redor e suspirou aliviada; estava tudo pronto e agora era só arrastar Heitor até o banheiro para tirar o uniforme e por a roupa que ela escolheu para ele vestir.
__ Mamãe, será o que o tio Caio vai vir hoje?- indagou o filho, enquanto Adriane penteava seus cabelinhos.
Ela sorriu, olhando seu reflexo no espelho do banheiro.
__ Vai sim. Quando saí, do trabalho, ele me disse que viria.- garantiu .
__ Tô com saudades dele...queria que ele fosse meu pai...
Adriane mudou de assunto.
__ Vamos apurar, senão a gente se atrasa, já são quase quatro horas!
Deu um beijo na bochecha dele, que saiu apressado, em direção ao corredor que levava ao pequeno salão da escola.
Quando entrou atrás do filho, alguns minutos mais tarde, avistou Caio; e Heitor pendurado em seu pescoço, num abraço cheio de saudades.
Ela se aproximou sorrindo e notou que também havia trocado de roupa. Vestia uma calça jeans e uma camisa polo branca, que delineava seus  músculos. Não pode deixar de notar os olhares de admiração por parte de algumas professoras.
__ Viu, mamãe? Ele disse que quer ser meu pai! - anunciou o garoto.
Adriane o olhou espantada e franziu a sobrancelha em reprovação.
__ Heitor! Já expliquei pra não deixar as pessoas constrangidas com perguntas inadequadas. Conversamos sempre sobre isso!
__ Adriane, ele só me fez um pedido... eu aceitei. Não briga com ele, por favor! - pediu baixinho com o olhar suplicante.
__ É, eu só pedi. Eu gosto dele e quero que ele seja meu pai!
__ Caio...por favor! -pediu ela.
Ele a mirou, fazendo um gesto com a mão para ela esperar.
__ Já conversamos, esta bem? - pediu ele.
Virou o rosto para Heitor com um sorriso.
__ Trouxe dois presentes pra você, Heitor!
__ Sério?
__ Sim. Um você terá que cuidar muito bem, significou muito pra mim quando era criança. -  disse entregando a caixa enrolada num lindo papel de presentes.
Heitor brilhou os olhos e abriu.
__ Uau! O Homem de Ferro!
__ Lembra que tinha prometido de trazê-lo para você brincar um tempo com ele?
O menino assentiu com a cabeça sem tirar os olhos do boneco.
__ Pois agora, ele é seu! Quero que cuide bem dele.
Heitor levantou a cabeça sorrindo.
__ Obrigado! - o abraçou novamente.
Adriane os observava com os braços cruzados; seu ar era de reprovação.
Assim que abriu o segundo presente, uma caixa com Legos, saiu em disparada para mostrar aos coleguinhas.
Caio se levantou a olhando, as mãos no bolso da calça, esperando a bronca que ela lhe daria.
__ Adriane, sei que está brava, mas foi impossível dizer não a ele... Não consegui.
__ Caio, você está criando esperanças nele ... Vou repetir, se fizer meu filho sofrer, vou matá-lo!- disse entre dentes, virando as costas e saindo.
Sentiu a mão dele a puxando pelo braço.
__ Adri, jamais faria isso com ele.Confia em mim!
__ É o que eu espero! - respondeu, o semblante contrariado. __ Não brinque com os sentimentos dele! Ele é só uma criança!- os olhos cheios de lágrimas. __ Isso é crueldade!
__ Não vou e não quero mais brincar com sentimentos de ninguém, principalmente, o seu e de Heitor! - afirmou, a voz baixa, olho no olho.
__ Definitivamente, você é muito complicado, Caio! - falou exasperada.
__ Não sou não! Nós que ultimamente, não estamos nos entendendo. Quero mudar isso. - pronunciou, afrouxando o aperto no braço dela.
Pararam de falar quando ouviram a voz de Heitor os chamando.

Palavras Não Ditas 🔞 Proibido Para Menores 🔞.Onde histórias criam vida. Descubra agora