Caio chegou no escritório, naquela sexta-feira, bem cedo, antes mesmo de Cíntia. Não havia pregado o olho a noite inteira.
Olhou seu celular, havia uma mensagem de seu irmão com os nomes e os telefones dos laboratórios confiáveis para o exame. Assim que Cíntia chegasse pediria a ela que se informasse sobre isso.
Jogou o telefone sobre a mesa, suspirando, passando a mão pelo rosto. Estava cansado de tudo aquilo. Estava perdendo a mulher que amava por uma bobagem que nem ele sabia explicar direito.
Ouviu um barulho na porta e Cíntia enfiou a cabeça pelo vão.
__ Bom dia, Caio!
__ Bom dia. Assim que puder, por favor, venha até aqui.
__ Claro, vou pegar um café pra gente.
__ Obrigada!
Alguns minutos depois, ela entrou com os copos da bebida fumegando. Entregou um a ele.
O aroma do café se misturou com o perfume dela.
Adriane voltou ao seu pensamento. Esse perfume era o mesmo de Adri!
__ Trocou de perfume, Cíntia? - indagou curioso.
__ Sim, apostei nesse, menos marcante. Gostou?
__ Muito bom!
Sorriu por dentro. Se ela soubesse o quanto ele a fazia lembrar de Adriane não teria trocado.
Cíntia sentou a sua frente, cruzando as pernas, as coxas sendo marcadas pela saia justa.
__ Podemos começar. - abriu um bloco de anotações, depositando no colo.
__ Antes de mais nada, quero que verifique esses laboratórios e médicos. Veja qual deles tem horários pra consulta o mais breve possível. - disse entregando a lista que havia copiado da mensagem.
Cíntia deu uma olhada.
__ Algo errado com você, Caio? Está bem?
__ Sim. Por favor, não faça perguntas. São problemas particulares.
Ela o olhou sem jeito pela cortada que ele lhe dera.
__ Vou providenciar isso.
__ Qual o horário da próxima reunião? Já providenciou as hospedagens para a viagem a São Paulo?
__ Tudo pronto, só não me disse ainda quem irá te acompanhar para incluir o nome na reserva.
__ Você pode incluir o seu. Pretendia levar Adriane, ela é ótima em negociações e seria de muita ajuda, mas como não tem com quem deixar o filho, quero que você vá.
Cíntia abriu um sorriso de satisfação.
__ Claro, ligarei agora mesmo para o hotel. Sua reunião começa em vinte minutos e Ivan já está a sua espera.
__ Ok. Obrigada!
Cíntia levantou e saiu. Não conseguia esconder a alegria de ir a São Paulo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras Não Ditas 🔞 Proibido Para Menores 🔞.
RomanceAdriane conhece Caio, um homem bonito, charmoso e e extremamente sedutor, numa balada em Madri. Assim que seus olhos se cruzam, o desejo entre eles explode e então transam desvairadamente, sem medir as consequências de seus atos. Ao amanhecer, Caio...