Obrigada por acompanhar as fanfics. Elas foram feitas em 2018, nem havia acontecido o casamento de Lalo e Ana.
As meninas mandaram o texto, alguns eu somente organizei visualmente... Mas não mudei nenhuma palavra ou trecho, foi tudo autoria delas.
Agradeço novamente o carinho, esta é a última postagem dos textos já feitos.
Quem tiver uma nova fanfic, pode mandar.
Abração... ^_^
❤❤❤❤❤❤
**********
Feita por Cristiane.
Obrigada novamente amore. 😘😘
Acompanhem o livro dela...
https://my.w.tt/DtliNA0hWS
**********************************************************
*****************************
*****************************
***************
********
****
**- Marcos você tem algum compromisso pra amanhã?
- Tenho que ir pro consultório e depois ir na empresa acho que vou chegar aqui la pelas oito da noite.
- Que pena! - Ela parece triste.
E como sempre detesto ver uma mulher triste ou chorar ainda mais se eu tenho uma ligação com essa pessoa. - Mas por que minha irmã precisa de mim pra alguma coisa?
- Não se preocupe. - Como sempre ela me dá aquele sorriso tentando me tranquilizar mais falha miseravelmente.
- Marcela nunca fomos de esconder ou deixar de pedir ajuda um para o outro então diz o que você precisa que farei até o possível pra conseguir.
- É que Lalo convenceu a Denise de bom almoçar em casa amanhã gostaria que você estivesse aqui.
- Denise vem almoçar aqui? Você vai abrir as portas da sua casa pra ele também ainda bem que eu não vou estar aqui não por Denise mais por aquela desgraçado.
- Calma Marcos Denise vem sim mais Gustavo não vem Lalo vai deixá-la aqui e vamos passar a tarde juntas. - Sorrio por pensar que ela vai estar aqui tão perto.
- Esquece nem é tão importante as coisas que eu tenho que fazer no consultório e os meninos se viram la na empresa sem mim devoraram até agora se vira mais um dia.
- Certeza que não vai atrapalhar em nada?
- Claro que não é a Denise que vem aqui sem o pitbull atrás dela. - Só de imaginar que ela vai estar no alcance dos meus dedos.
- Aí Marcos você sabe que eu e Antony queríamos que ela ficasse com você mais como não mandamos nem no nosso coração não podemos mandar no coração das outras pessoas né.
- Será que ela não vê o quanto quanto não presta e di está com ela por causa do dinheiro da família.
- Marcos já tentamos mostra isso pra ela agora so basta ela tentar e chegar isso meu irmão.
- Isso ta muito errado, tantos homens querendo uma mulher como a Denise e aquele imprestável, aquele traste aí, ela chama de marido.
- Tantos homens ou especialmente você? Meu irmão se você ama tanto tente fazer o que for possível pra ela ver isso em você.
- Não sei não do jeito que ela está acho que nem se tiver um outdoor iluminado em frente a janela do quarto dela ela não conseguiria enchegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...