Tinha acabado de sair de uma reunião com minha equipe de produção, para decidir os últimos detalhes sobre meu novo batom, quando recebo uma ligação de Chris.
- Fala. - digo entrando no meu carro.
- Vamos almoçar?
- Vamos. Estou indo para aquela lanchonete de sempre.
- Beleza. Chego em 20 minutos. - ouço ele desligando o alarme do seu carro.
- Tá bom, beijo. - Boto meu celular dentro da bolsa.
- Mia. - chamo minha motorista.
- Sim?
- Tire a tarde de folga. - ela me olha sorrindo.
- Obrigado. - sorrio de volta.
Depois de 15 minutos chego à lanchonete e encontro Chris sentado em uma das mesas.
- Fala maninho.
- Hey, senhora importante que não tem mais tempo pra nada.
- Querido, eu tenho uma linha de maquiagens agora, me respeita. - ele ri e eu também. - eu só queria passar uma semana na praia. Eu não aguento mais reuniões. - choramingo.
- Por que não contrata alguém pra te ajudar? Porque vamos combinar, suas maquiagens fazem mais sucesso do que você pode controlar.
- Ai, não sei. Você esta falando de um CEO? Eu não sei se gosto da ideia.
- Sim. Pare de querer fazer tudo sozinha. Escute seu irmão mais velho. - solto uma gargalhada pelo modo que ele fala.
- Ei! - ele leva um pequeno susto - você não vai viajar com seus amigos hoje?!
- Ah não, você não vai. É uma viagem de homens.
- Ai por favor, Chris. Vocês vão pro Havaí!
- Christina, você não vai. Só vai ter homens lá e você não vai passar três semanas de biquini na frente deles.
- Para com isso. Deixa eu ir, vai. - resmungo. - Quando ele ia falar algo, nossa comida chega. - você fez meu pedido?
- Fiz. Você estava demorando. - a moça entrega nossos pedidos mas continua ali.
- Você precisa de algo?- pergunto simpática.
- Será que eu posso tirar uma foto com vocês? - ela pergunta meio tímida.
- Claro.
Depois da foto, eu e Chris continuamos a comer e logo ele me levou pra casa mas saiu dizendo que voltaria para pegar as malas e pra ir ao aeroporto. Bom, nós moramos juntos por opção, nenhum de nós para muito em casa, nós dois somos solteiros. Então, é bem legal.
Como hoje não tenho mais nada marcado, resolvo gravar um vídeo para meu canal. Eu o criei aos meus 17 anos. A ideia era só mostrar alguns truques de maquiagem mas a coisa saiu do controle e hoje eu tenho uma linha de maquiagem conceituada e um dos canais de maquiagem mais acessados do YouTube e estou trabalhando junto com o Chris para a criação de um centro de ajuda à mulher e à criança. Eu adoro o que faço mas às vezes eu fico sobrecarregada, acho que Chris tem razão sobre eu contratar alguém. Eu tenho 23 anos, e de vez em quando, gostaria de um tempo pra mim. Enfim, gravo meu vídeo e depois vou responder alguns fãs no Instagram e alguns e-mails.
Perto das 16:00 pm eu saio para correr e passo no apartamneto de Dakota, minha melhor amiga.- Hey, Baby. - Digo quando ela abre a porta.
- Hey! - ela me abraça e eu sigo para eu sofá.
- Por que as malas? - encaro 3 malas em sua sala.
- Vou pra Milão hoje à noite. Te falei ontem.
- Ah sim. Eu acabei me esquecendo, desculpa.
- Sem problemas. - ela senta ao meu lado - seu irmão gostou da ideia de você viajar com ele?
- Nem um pouco.
- Chega e vai. Faz uma surpresinha pra ele.
- Boa ideia. Ele não manda em mim. Não é mesmo? - digo igual uma criança pronta para aprontar.
Volto pra casa e começo a arrumar as malas. Aviso Sofia, minha secretaria da empresa, depois termino de editar meu vídeo para postar amanhã antes de viajar.
Chris chega minutos depois junto com Mark e pede para eu levar os dois ao aeroporto. Quando chegamos, vários paparazzis esperavam na porta do aeroporto. Seguimos até encontrar os outros rapazes e meu coração quase parar ao ver Tom no meio do grupo.- Achei que Tom não iria. - falo para Chris.
- Ah, ele desistiu de viajar com a namorada.
- Ah...
- Fala gatinha. - Robert vem me dar um beijo no rosto e logo os outros aparecem também. - Você vai junto com a gente? - ele sorri "alegrinho"
- Não. Ela não vai.- Chris fala e todos riem dele.
- Você é muito ciumento, cara. - Tom fala e eu quase desmaio. - Oi. - ele sorri e me abraça. Óbvio que nessa altura do campeonato eu já estava sem ar.
Depois de me despedir eu voltei para meu carro e coloquei a música Bullet Train para tocar.
Deixa eu explicar o que acontece aqui. Eu simplismente sou apaixonada pelo Tom já faz um tempão, mas, como ele namora, eu nunca tive chance de dizer o que eu sinto e também ele deve me ver como uma criança, irmã do amigo dele." Keep moving like a bullet train
Like a bullet train..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullet Train
FanfictionChristina Evans, se tornou um dos grandes nomes no universo digital. Seu canal no youtube e sua linha de maquiagem, são sucessos absolutos. Tudo parece perfeito na vida da garota, até ela começar a namorar um dos melhores amigos e colega de trabalho...