E em uma daquelas poltronas de avião, lá estava eu, perdido nos meus pensamentos, pensava em cada milésimo de segundo vivido no Havaí, lembrava do meu primeiro dia lá, aliás, antes. Onde tudo começou, o apartamento da Jane. Eu havia acabado de chegar, ela não respondeu quando eu chamei então resolvi seguir o som da música alta que ecoava pelo lugar, a porta do quarto estava entreaberta e eu podia notar uma movimentação estranha vindo de dentro do cômodo. Uma parte de mim queria negar, mas a outra parte já sabia. Lá estava ela, com outro homem, era o seu motorista. Ele foi o primeiro que me notou ali, apenas tirei minha aliança de compromisso, coloquei sob a cômoda, e sai. Ela me ligou várias vezes depois disso, a única vez que atendi foi antes do meu vôo sair. Ela pediu milhões de desculpas e jurou fidelidade.
Fazia um tempo que havia ouvido boatos sobre as traições. Mas, sabe quando você pensa que a pessoa não seria capaz? Então. Na noite em que Christina me achou, eu fui à praia para, meio que, me libertar. Eu molhei meus pés, senti a brisa, e me livrei de tudo que me afligia, chorei tanto que solucei. E, quando Tini chegou, um alivio veio junto.
Falando nela, Christina é... Ouso dizer que, ela é um anjo. Eu nunca conheci alguém com um coração tão incrível, uma pureza inigualável, uma vontade de viver, ajudar os outros, falando sério... Essa mulher me inspira. Ela me faz querer ser alguém melhor, eu não sei explicar, eu a amo. Eu, Tom William Hiddleston amo, Christina Grace Evans.
Eu estou com medo, medo do que virá agora, mesmo sabendo que não bati em Jane. Até onde vai maldade de uma pessoa? Cara, isso tudo por eu ter achado alguém que realmente me ama e me faz feliz? Eu sei que ela está com raiva, Jane é uma pessoa que vive de aparência. Como ela vai dizer que o relacionamento acabou porque eu a encontrei com o seu motorista?
- Uma mulher do meu nível? - ela diria.Eu deveria ter imaginado que ela faria algo. Mas, isso já é baixo demais, até pra Jane. Acusar alguém injustamente? Por favor, isso é a decadência do ser humano. Eu só quero dizer que ela mentiu, quero mostrar a todos que me admiram, que eu sou inocente, que eles não se enganaram comigo.
Mas, eu acredito que tudo vai dar certo e eu vou voltar, provar minha inocência, começar o novo filme, seguir meu relacionamento com Tini, visitar minha mãe. Tenho planos e quero cumpri-los.
Pela janela, vejo que pousamos, enfim, Califórnia! Ainda é madrugada, as pessoas estão sonolentas, caminham devagar. Eu só quero achar minha mala, sair daqui e pegar um táxi pra casa.
Depois de uns 20 minutos de espera, acho minha bagagem, e sigo para o portão de desembarque. Ao ligar meu celular, vejo 35 chamadas de David, me preocupo e ligo pra ele, uma tentativa falha. Começo a digitar uma mensagem pra ele.
- Tom Hiddleston? - olho em direção ao som da voz, e dois policiais estão parados em minha frente.
- Pois não? - pergunto.
- O senhor está preso. - um deles vem até mim e pede para que eu coloque as mãos pra trás. - Você tem o direito de ficar calado. Tudo o que disser pode e será usado contra você no tribunal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullet Train
FanfictionChristina Evans, se tornou um dos grandes nomes no universo digital. Seu canal no youtube e sua linha de maquiagem, são sucessos absolutos. Tudo parece perfeito na vida da garota, até ela começar a namorar um dos melhores amigos e colega de trabalho...