Capítulo 35

447 38 9
                                    


Oi, meus amores. Quero pedir desculpas pela ausência, sei o quanto é ruim, de verdade. Esse é um breve cap só pra dar um gostinho pra vocês do que está por vir. Me contem o que acharam da decisão da Christina, do novo personagem... hihihi.
Enfim, espero que gostem, logo atualizo de novo xoxoxo

_____________________________________



Em algum lugar da cidade...

- VOCÊ É UM INÚTIL!

- Senhor... - Scott tentava se justificar.

- CALADO!- o homem tenta se acalmar  - Eu só mandei você seduzir a vadia, só isso. E nem isso você consegue fazer! - respira - Bem, não preciso mais dos seus serviços, volte para o buraco de onde você veio.

- Senhor... - Scott é interrompido.

- É só isso. - faz sinal com a mão, dizendo o para rapaz sair.

Assim que o tosco e repugnante homem ficou sozinho na sala, tratou de tirar seu celular do bolso interno do paletó e discar um número conhecido. Não demorou muito para que alguém atendesse.

- A que devo a honra?

- Tenho um trabalho pra você...

______________________________________

Na casa de Christina...

- Tom! - a loira parou o beijo. - Eu acabei de vomitar... - Tom começa a rir.

- Desculpa. - os dois ficam em silêncio - Desculpa por isso também. - Christina entendeu que ela falava do beijo.

Christina POV

Depois desse dia, nenhum de nós tentou contato, um estava mais confuso que o outro. Mas agora, eu precisava pensar em mais alguém que logo chegaria, minha linda bebê. Eu ainda não estou pronta pra contar pro  Tom, e terei uns meses pra criar coragem.

Bom, parece que não estou sentindo nada, mas, estou sim. Eu o amo com todo meu coração, só que agora eu tenho que focar na minha filha. Tenho que ter uma gravidez tranquila para que ela esteja saudável. E ficar sofrendo por um relacionamento... Não ajuda nisso. Ah, e o Tom precisa de um espaço também.

Eu estou com 25 semanas de gestação, e já sinto um grande cansaço, minha fome triplicou e meus pés pedem uma massagem toda noite. Enfim, não vejo a hora da minha nenê nascer...

NARRADORA

Christina acabava de dobrar o corredor para chegar no seu apartamento. Quando viu várias caixas e alguns móveis em frente ao apartamento vizinho ao seu. Ela ficou curiosa para saber quem seria seu novo vizinho ou vizinha, mas nem precisou chegar mais perto para ver. Um homem magro, de cabelo bem curto e sobrancelhas marcantes, apareceu buscando uma das caixas ali. Ele logo percebeu a loira, e tratou de cumprimentar.

- Oi, eu sou o Rio. - ele estende a mão para ela.

 - ele estende a mão para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Christina. - ela sorri e aperta sua mão. - Vamos ser vizinhos, então? - o rapaz sorri. - Eu moro aqui. - ela aponta para apartamento ao lado.

- Ah, muito prazer, então. É bom conhecer alguém.

- Seja bem vindo, o condomínio é muito bom. - Christina olhou as caixas. - É bastante coisa, precisa de ajuda?

- Não, não. Eu dou conta, obrigado. - ele logo recusou. - Você está grávida, que tipo de cavalheiro eu seria? - Christina ri.

- Tudo bem, então. Mas, saiba que somos duas garotas fortes. - ela massageou a barriga.

- Obrigada. - ele sorri.

- Eu já vou indo, então. - pegou suas chaves na bolsa. - Seja bem vindo, de novo.

- Foi um prazer te conhecer. - eles se despediram e a loira entrou em seu apartamento.

Bullet Train Onde histórias criam vida. Descubra agora