Capítulo 37

393 33 28
                                    

- Já falei pra você não me chamar assim.

- O que você quer, Rio? - o horrendo debocha.

- Eu estou fora. 

- Está fora? - gargalha.

- Olha aqui, seu imbecil... - Rio o agarra pelo colarinho - Ela está grávida, que porra é essa? - o solta - Estou fora. 

Rio dá as costas, pronto para ir embora, mas...

- Talvez eu tenha que fazer uma visita ao pequeno, Tay e dizer que o pai dele é um covarde...

- Se você encostar um dedo no meu filho, eu... - Rio aumenta o tom de voz e parte parte pra cima de novo

- Você o quê? Você não tem mais nada, nem ninguém. Seus homens, seu dinheiro, nada! Então...- ele sorri se afastando de Rio -  Você vai voltar a ser o vizinho bonzinho, e vai terminar o seu trabalho. Caso contrário, eu vou ter que buscar o pequeno Tay na escola.

Rio o encara em silêncio, sua vontade é de matá-lo bem ali,  furar sua garganta com qualquer caneta daquele lugar. Mas, ele exitou. Seu filho vinha em primeiro lugar.

(...)

Desde que acordou do coma, Tom estava distante de todos os seus amigos. Mas, hoje ele almoçaria com Robert, não estava animado nem nada, mas Robert insistiu.

No restaurante em que marcaram, ele observou o amigo entrar no lugar e caminhar até a mesa onde ele já estava sentado.

- E aí? - Robert falou

- E aí, cara?

- Então, queria conversar com você. Sinto falta das nossas conversas.

- Pode falar, cara.

- Então, eu vou me casar. - Tom sorri.

- Nossa, que legal. Meus parabéns. Fico feliz. Amanda é o nome dela, né?!

-Alisom. - Robert ri - Enfim, quero que você seja o meu padrinho. A gente ainda vai enviar os convites, mas eu quero convidar todo mundo pessoalmente. Topa?

- Claro, com certeza. Nossa!

- Eu ainda vou falar com o Evans e a Christina hoje.

- Falando nela... Sabe como ela está? Não tive mais notícias, ela meio que sumiu.

- Cara, ela amava você, mas você estava tão confuso. Foi doloroso, ainda mais com os hormônios e essas coisas da gravidez...

- Gravidez? - Tom indaga.

- Gravidez? - Robert tenta disfarçar, já que era um segredo.

- Você acabou de falar isso! Ela está grávida?

- Grávida? - Robert insiste em se fazer de sonso.

- Robert!

- Sim... Ela não queria te contar,  porque você estava tão  perdido...

- O bebê é meu?

- Claro que é seu, tá ficando doido?

- Meu Deus... - Tom ficou pálido, parecia um fantasma. - Eu vou até lá.

- Espera, ela se mudou. Eu te levo. - os dois se levantaram e saíram do restaurante.

(...)

Depois de acabar uma gravação de um vídeo  para o seu perfil numa rede social, Christina foi ao banheiro fazer uma skin care, que ela já não fazia há algum tempo, ao encostar na torneira para enxaguar seu rosto, o objeto simplesmente caiu.

Bullet Train Onde histórias criam vida. Descubra agora