Capítulo 30

579 38 34
                                    


- A Interpol vai pegá-la assim que ela pisar na Turquia.

- Eu não acredito!

Christina começa a chorar descontroladamente e Robert parece ficar meio confuso.

- Ei! - ele pega a mão dela que estava sobre a mesa - Por que você tá chorando?

- Eu não consigo entender como ela fez isso. Eles ficaram juntos por anos... - ela enxuga suas lágrimas. - Como alguém machuca alguém que já te fez feliz? Ainda mais alguém como o Tom...

- Eu também não entendo. Mas, vai ficar tudo bem.

- Eu sinto tanta falta dele, Rob. Eu esperei tanto pra ficar com ele... - ela chora mais.

- Eu sei, mas ele vai acordar e vocês vão continuar sendo felizes. - ela balança a cabeça concordando.

- Eu vou voltar pro quarto. Quer vir também? - ela pergunta pegando um lenço de papel em sua bolsa.

- Queria. Mas a Alisson está passando mal, preciso ver ela. - ele diz se levantando.

- Hm, será que vem um baby Downey? - Christina sorri com malícia.

- Você acha? - ele abre um sorriso empolgado, e Christina começa a rir.

- Vai ver ela, homem.

- Okay. - dá um beijo em seu rosto.

- Se cuida. E manda melhoras pra ela.

- Okay. Se cuida também. - deixa Christina.

A garota passa o lenço embaixo dos olhos enquanto olha o mini espelho da sua paleta de sombras.

- Você está bem? - Scott está parado ao lado da mesa. Ele mantém as mãos nos bolsos da sua calça.

- Ah sim, estou. Só estava falando com um amigo, e... - ela sorri e guarda o lenço e a paleta dentro da bolsa.  Ele assente positivamente com a cabeça. - Veio comer algo?

- Ham... Sim, é meu intervalo.

- Ah, claro.

- Não quer me fazer companhia? Me disseram que a comida daqui é muito boa. - ele sorri.

- Ham... - ela olha seu relógio de pulso.

- Tudo bem se não puder.

- Não, é que depois daqui eu tenho que voltar pro trabalho e eu ainda quero ver meu namorado de novo. Mas vai dar tempo. - ela sorri.

- Ótimo. Então, vamos?

- Vamos.

Um tempo depois...

- Sim, eu adoro ser irmã de um ator. - Christina diz sorrindo enquanto leva seu garfo até a boca.

- E namorada de outro. - Scott sorri.

- Pois é. - ela coloca a mão em frente da boca enquanto engole. - Tem certeza que nunca viu nenhum filme dele? Pense bem, "A Colina Escarlate", " No topo do poder", nada?

- Desculpe, não conheço. Eu não assisti muito filmes, eu prefiro ler, então...

- Não, tudo bem. Normal. - ela sorri e passa o guardanapo nos lábios. - Que tipo de livros você gosta?

- Criminais, psicopatas... Essas coisas.

- Ah sim, interessante.

- Mas me fala mais de você. Você trabalha em quê? - toma um gole de seu refrigerante.

- Eu tenho uma linha de maquiagens e trabalho com mídia, YouTube.

- Interessante. Acho que já vi você na TV.

- Talvez. - olha olha novamente seu relógio. - Me desculpa, não vou poder esperar você. Eu tenho que ir. - se levanta.

- Sem problemas. Bom trabalho.

- Obrigada, pra você também. Até logo. - ela estende sua mão para ele.

- Até breve. - aperta a mão dela.

Christina segue para o elevador...

POV Scott Richards

Que garota é essa? Caramba! Ela parece ser meio burrinha mas é uma gostosa! Meu Deus, que corpo!  Imagima aquilo nu... Caralho! Pena que namora aquele frouxo, mas talvez isso não seja problema porque até ele acordar, eu já vou ter aproveitado aquele corpo. E talvez o mané nem acorde.

 E talvez o mané nem acorde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Bullet Train Onde histórias criam vida. Descubra agora