Eu estive pensando muito esses dias, me perguntando o que devo fazer com a minha vida, se mudo de caminho ou continuo no mesmo, estive perdida sobre Tom, pois as coisas estão ficando diferentes e eu me vejo mais apaixonada, mas eu tenho medo. Porque a única apaixonada nessa história sou eu, e é impossível duas pessoas ficarem juntas se só uma ama. Eu sei que tenho culpa por não ter coragem de dizer o que eu sinto, mas eu tenho medo, insegurança, porque ele é meu amigo, acima de tudo.
Estava ouvindo de olhos fechados, ainda me bronseando quando sinto o sol desaparecer, abro os olhos e vejo Robert.- Você já está aí a muito tempo.
- Eu estou pensando.
- Chega pra lá. - vou um pouco para a esquerda o deixando se deitar ao meu lado. - Problemas com o coração?
- O que? Do que está falando? - pergunto ainda de olhos fechados.
- Nós dois sabemos do que eu estou falando.
- O que? - o olho rapidamente.
- Fala sério, nós nos conhecemos faz tempo. Eu te conheço. - também me olha.
- Está tão na cara assim?
- Não. - ele sorri. - Os outros são lerdos demais pra isso. - dou risada do jeito como ele fala.
- Quando percebeu?
- Faz dois anos que eu noto você diferente com ele.
- O que? Tudo isso? - apoio meus cutuvelos na areia para o olhar melhor.
- Fala sério.
- O que eu faço, Robert?
- Agarra ele. - começo a rir mas ele continua sério.
- Eu falo sério.
- Eu também.
- Eu tenho medo. - digo num fio de voz.
- Não tenha. Você é uma garota incrível.
- Não sei. Ele nem demonstra nada.
- O que? Ele sempre quer ficar perto de você, fica nervoso quando eu o provoco sobre você, e ontem à noite ele insistiu em te levar na cidade, mesmo eu me oferecendo antes. Garota, se isso não for interesse, eu não sei oque é.
- Você acha?
- Cara, ele acabou de levar um chifre e não está nem ligando. E adivinhe porquê. Você está aqui.
- Como você sabe sobre o chifre?
- Eu o ouvi discutindo com Jane antes de embarcar no avião. - penso um pouco.
- Tudo bem, Robert. Mas ainda não tenho coragem. - digo olhando o nada.
- Tudo bem. Só siga o seu coração. - sorrio pra ele. - Agora, vamos entrar porque aqui está um sol dos infernos. - ele diz passando a mão na testa.
- Tá bom. - ele me ajuda com a toalha e nós seguimos pra casa.
(...)
Tinha saído para ir a piscina, quando olho para a praia e vejo Christina e Robert de conversinha. Ele mantinha a mão no queixo dela e falava alguma coisa. Mas que diabos está acontecendo? Como assim? O Downey e ela? Não, não, não. Não faz sentido. Mesmo ele sendo mulherengo e tendo uma lábia incrível, Christina não cairia nessa, ou cairia? Meu Deus! Isso não pode está certo. Jogo minha toalha encima de uma espreguiçadeira e volto pra dentro de novo, passando por todo mundo sem ao menos olhar para o lado.
POV Chris Hemsworth
Eu estava ali de boas comendo meu sanduíche de presunto quando o louco do Tom volta pra dentro batendo a porta e passando furioso pela entrada da cozinha, esbarrando em Mark que chegava bem na hora.
- O que deu nele? - me pergunta.
- Não faço ideia. - digo. - ele veio lá de fora assim.
- O que será que aconteceu? - me aproximo da janela.
- Olha lá. - chamo ele. - Foi aquilo que ele viu. - aponto para Robert e Christina na praia.
- O que tem a ver? - reviro os olhos.
- Você é lerdo, né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullet Train
FanfictionChristina Evans, se tornou um dos grandes nomes no universo digital. Seu canal no youtube e sua linha de maquiagem, são sucessos absolutos. Tudo parece perfeito na vida da garota, até ela começar a namorar um dos melhores amigos e colega de trabalho...