- Onde você está? - eu e Dakota estávamos em uma vídeo chamada.- No carro, indo pro aeroporto.
- Então, deixa eu entender... Você vai pra casa de praia onde seu irmão está com seus amigos...- concordo com a cabeça. - e o seu crush vai estar lá?! - concordo de novo. - PUTA QUE PARIU!
- Caralho. Eu estou de fone.
- Você tem que seduzir ele.
- Ele namora, anjo.
- Ata, aquela de lá namora ele e mais quinze.
- Isso são boatos, Dakota.
- Onde há fumaça, há fogo.- ela diz após comer mais uma colherada de sua salada de fruta.- Cara, esse homem é teu. Se joga, mulher.
- Cara, ele só me vê como amiga, não adianta. Ah, e eu só vou dar em cima dele, se eu der, quando ele estiver solteiro.
- Eu não acredito. Não é assim que funciona, você tem que mostrar quem manda.
- Do que você está falando?- Gargalho baixo para Mia não ouvir. - Tem outra chamada, eu tenho que ir.
- Já vai me trocar...- revira os olhos. - okay, beijos.
- Beijos. - atendo a outra chamada.
- Srta. Evans.
- Sim, Thony? - Thony é meu diretor de produção.
- Houve um problema e teremos que adiar o lançamento do seu batom.
- Como assim? Por que?
- Houve um problema com a documentação, mas a Sofia já está achando uma solução. Não se preocupe, só queria avisa-la.
- Okay, Thony. Obrigada.
- Disponha, Srta.
- Christina, Thony.
- Okay. Christina.
- Tchau, Thony.
- Tchau.
Recebo outra ligação de Dakota.
- Fala.
- Você tem alguma camisola sexy?
- Ah, Dakota. Tchau.- digo rindo.
Desligo a chamada e vejo que já são 14:45 e meu voo sai as 16:00. Fico apreensiva ao ver a situação do trânsito ao nosso redor.
(...)
No momento estou correndo para o meu portão de embarque que fica do outro lado do aeroporto. Quase morro correndo mas consigo chegar a tempo, mas sou a última a entrar no avião. Depois de cinco horas o avião aterriça em solo havaiano e eu procuro um taxi, e depois de 20 minutos consigo um. Seguimos até a casa de praia, o motorista me ajuda com as malas e eu vou até a porta, toco a campainha mas ninguém atende. Puxo a porta pro lado, pois ela era de correr, e entro na casa não encontrando ninguém.
- Alguém em casa? - ninguém responde.
Deixo minhas malas no canto da sala e me sento no sofá vendo o que vou fazer. Resolvo ir até a cozinha beber um copo de água, mas ao passar pela janela vejo a silhueta de um homem na praia olhando o mar. Como está escuro não consigo reconhece-lo, saio da casa e sigo pela areia para ver se é um dos rapazes. Ao me aproximar mais, percebo que é Tom.
"O coração dispara, tropeça, quase para..."
- Tom? - ele tira as mãos do bolso da bermuda e passa nos olhos. - Você está...chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullet Train
FanfictionChristina Evans, se tornou um dos grandes nomes no universo digital. Seu canal no youtube e sua linha de maquiagem, são sucessos absolutos. Tudo parece perfeito na vida da garota, até ela começar a namorar um dos melhores amigos e colega de trabalho...