Capítulo 3

1.6K 128 49
                                    


Acordo com batidas na porta, dou um pulo da cama e encontro Chris com uma cara de poucos amigos.

- Eu não disse pra você não vir? - ele mantém os braços cruzados.

- Chris, eu precisava muito de umas férias.

- E você não tem amigos?

- Dakota está em Milão e vocês são a maior parte dos meus amigos. - ele fica me encarando por uns segundos sem dizer nada.

- Okay... - ele sorri. - Vamos descer, o café está pronto. - dou um pequeno gritinho de felicidade. Ele não fez barraco!

- Tá bom. Eu já desço. - ele vira as costas pra descer as escadas. - Chris? - se vira pra mim. - Todos estão lá embaixo?

- Todos.

- Tá.

Fecho a porta do quarto e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal. Depois, visto um biquini e coloco um short jeans e uma camiseta dos Vingadores que o Chris trouxe de uma Premiere do filme, de uns anos atrás.
Desço as escadas e encontro todos sentados comendo.

- Que horas são? - pergunto e todos me olham surpresos.

- O que faz aqui? - Robert pergunta.

- Férias. - pisco pra ele.

- São 10:15. - Tom fala olhando o relógio na parede. Sorrio pra ele.

- Não é louco você está com a blusa dos Vingadores, e uma parte deles está bem na sua frente com uma puta ressaca? - Chris Hemsworth comenta.

- Louco é eu ser irmã do Capitão América. - falo rindo enquanto sento próximo de Mark que não parecia bem.

- Você está bem? - ele só balança a cabeça positivamente.

- Esse aí tomou todas ontem. - meu irmão fala e Robert continua.

- Ele até dançou em uma mesa. - todos soltam gargalhadas e eu seguro o riso. - Ainda bem que eu gravei tudo. - diz pegando o celular.

- Cala essa boca. Pelo menos eu não dormi no chão da sala. - ele diz meio zonzo tomando um gole de café.

- Vocês chegaram que horas? - Tom pergunta.

- Umas 05:00. - meu irmão diz me passando a caixa de cereal. - E você...- me olha. - chegou que horas?

- Não lembro. 20:00 horas, talvez. - digo colocando uma colher de cereal na boca.

- Tom recebeu você? - Robert me pergunta.

-Óbvio. Eu estava em casa. - ele responde.

- Você sabia que ela vinha? Por isso não quis sair?

- Não. Eu não quis sair porque eu namoro. - deixo minha colher cair na tigela e todos me olham mas depois voltam a comer.

- Ham... - Robert me encara.

Eu achei que Tom tinha terminado com Jena, mas parece que não.

- Vamos passar o dia na praia? - Hemsworth pergunta.

- Eu vou voltar pro meu quarto. - Mark diz se levantando.

- Eu acho uma boa, Chris. - digo.

- Eu também. - Robert concorda e meu irmão também. - E você, Thomas?

- Vamos. - diz terminando sua torrada.

(...)

Pela porta de trás consigo ver os garotos na praia. Tom e Robert estão na água, meu irmão e o Hemsworth estão deitados em duas espreguiçadeiras. Vou até eles e percebo que meu irmão está deitado com as mãos atrás da cabeça, com os olhos fechados. Hemsworth está concentrado em seu celular, mas nota minha chegada, diferente de meu irmão que nem abre os olhos. Largo meu protetor solar em uma espreguiçadeira e tiro minha saída de praia mostrando meu biquini azul, que tinha a parte de cima estilo cropped. Bato no braço de Chris, meu irmão. Ele se acorda assustado.

- Estava dormindo? Passa protetor nas minhas costas. - entrego o frasco para ele. - Falando com a namorada? - pergunto ao Hemsworth.

- Sim. Ela está dizendo que as amigas "furaram" com ela.

- Elas iam pra onde? - Chris pergunta assim que termina de passar o protetor solar em mim.

- Cancun.

- Chama ela pra cá. - digo e os dois me olham.

- Adeus viagem dos rapazes. - meu irmão começa.

- Para de ser chato. Você só esta com imveja porque não tem namorada. - provoco

- E você tem? - ele revida.

- Não, mas...

- Podem parar. - olhamos para Hemsworth. - Eu vou chamar ela. - mostro a língua para meu irmão que volta a deitar.

POV Tom Hiddleston

Estava na água boiando quando decido voltar para a areia. Assim que me direciono para a praia vejo Christina olhando em minha direção, ela usava óculos de sol. Então não tenho certeza se olhava pra mim ou pro mar. Ela se levanta e percebo com ela está bonita, eu diria até... - Mas o que eu estou pensando? - Do nada ela começa a caminha em direção à praia.

- Ela está linda, não é?! - Não tinha visto Robert ao meu lado.

- Ah... O que? - olho pra ele.

- Christina.

- Ah, eu nem tinha visto ela. - olho para a garota que já entrava na água. - mas ela está sim. - Começo a ir para a areia e passo por Christina que sorri.

POV Christina Evans

Estava analisando Tom na água, e graças a Deus eu estava de óculos escuros, assim, ele não percebe. Quando ele olha pra mim, disfarço indo pra água também. Olho para uma ilha, um pouco distante, e fico admirando a vista, pois, estava com vergonha já que ele não tirou os olhos de mim e Robert se juntou a ele. Chego até a água e Tom vem em minha direção mas passa direto. Sorrio sem mostrar os dentes, e não perco a chance de analisar seu corpo. Lembro que Robert está por perto e paro de encarar Tom, me viro em direção de Downey e levo um susto ao vê-lo atrás de mim.

- Ai! - jogo água nele. - O que está fazendo aí?

- O que você está fazendo aí? Olhando pro Hiddleston? - sinto meu rosto queimar.

- Tá louco? Acho que a ressaca ainda não passou. - continua me olhando desconfiado. - Para de me olhar assim. - jogo água nele.

- Você não fez isso! - joga em mim também, e assim, uma guerra de água começa.




Bullet Train Onde histórias criam vida. Descubra agora