Chris e Chris conversavam sobre o ocorrido mais cedo, Tina contava ao irmão todos os detalhes da discussão.
Ao chegarem na casa de Robert, Alisom atendeu a porta e se surpreendeu com o tamanho da barriga da amiga.
- Nossa, como cresceu amiga. Está linda. - as duas se abraçaram. - Vamos entrando.
Os Evans foram levados para a sala de estar, onde Robert aguardava, houve rápidos cumprimentos, e o casal se sentou junto de Tina e Chris, eles sorriam bastante.
- Então, e o Mark? - Evans pergunta.
- Está no banheiro, - Robert responde - vamos esperar ele.
- Vocês estão me assustando. - Christina ri.
- E aí galera, cheguei! - Mark entra no cômodo onde todos estavam. Ele se senta ao lado dos irmãos.
- Gente, nós vamos nos casar. - Alissom diz e todos parecem felizes com a notícia.
O jantar foi incrível, todos riram bastante, se divertiram e comeram muito. No final da noite, Evans deixou Tina em casa e seguiu para o apartamento de um amigo onde teria uma pequena festa. No elevador, Christina encarava seus pés super inchados, ela estava exausta. Ao chegar no corredor que levava ao seu apartamento, ela viu algo em frente à sua porta. quando foi chegando mais perto, foi fácil identificar o que era. Uma bela rosa junto de um bilhete repousava sobre seu tapete de entrada.
No pedaço recém tirado de uma agenda ou caderno, dizia:
" ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA BEM.
REPAREI QUE VOCÊ GOSTA DE ROSA"Christina sorriu ao ler o pequeno bilhete, sentindo o doce perfume da flor, ela olhou para a porta do vizinho. "Com certeza é dele", pensou ela. E de fato era, pouco depois de Christina sair, Rio chegou com a rosa que tinha acabado de comprar em uma floricultura do bairro. O gesto, por incrível que pareça, foi genuíno, sem segundas intenções.
Quando criança, sua mãe sempre lhe dizia que um gesto de gentileza, por menor que seja, podia melhorar o dia de alguém. Rio imaginava a história de Christina, ela não parecia ser apenas uma garota rica e mimada, como descreveram. Ela era gentil, educada, engraçada... Ele imaginava também, como era a história dela com aquele sujeito folgado que a visitou mais cedo, como pode tratar uma mulher assim? Mas, quem era Rio para julgar? Não é?
Enfim, pensamentos conflitantes ecoavam na cabeça dele.Christina por sua vez, não desconfiava de nada, achava seu vizinho gentil e bem educado. Gostou de como ele a defendeu, e sentiu que foi de verdade. Lembrando disso, ela notou que não agradeceu devidamente, com toda a confusão, se despediu bem rápido de Rio.
Ela pensou um pouco e encarou a porta 282, vizinha à sua. Checou se era muito tarde, e era. Mas lembrou que ele havia comentado uma vez, que costumava dormir tarde pois tinha insônia.
Sem notar, Christina já estava em frente a porta, dando três batidas leves. Ela se arrependeu rapidamente, e deu meia volta, mas foi tarde.
- Christina? - o rapaz usava uma bermuda de moletom, e seus fones estavam no seu pescoço.
- Oi, é... Eu não te acordei, né?! - ela perguntou e Rio negou com a cabeça. - Bem, eu queria te agradecer por hoje cedo, foi muito legal da sua parte. Obrigada, mesmo. - ela sorrio sem mostrar os dentes.
- Não foi nada, sério. Não precisa se agradecer, não pensaria em fazer de novo, se fosse necessário. - isso fez ela dar um belo sorriso.
- Eu creio que isso foi você também. - a loira segurava a rosa e o bilhete, atrás das costas. Assim que ela mostrou os objetos, foi a vez de Rio sorrir. - Eu agradeço por isso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullet Train
FanfictionChristina Evans, se tornou um dos grandes nomes no universo digital. Seu canal no youtube e sua linha de maquiagem, são sucessos absolutos. Tudo parece perfeito na vida da garota, até ela começar a namorar um dos melhores amigos e colega de trabalho...