Lá se foi mais um dia da rotina corrida de Christina. A loira entra em seu apartamento, já sem seus sapatos de salto alto que a acompanham todos os dias. Ela joga sua bolsa em um lado do sofá se deita no outro.
Conversa por mensagem com Chris, que dá algumas novidades sobre o Centro de Ajuda a Mulher e à Criança que eles estão construindo. Depois vai para o Instagram responder alguns directs.
Por fim, pede uma comida chinesa, e enquanto a comida não chega, toma um banho.
Christina entra debaixo do chuveiro e deixa a água cair sobre sua pele. A água morna é como um calmante para a garota, logo um sorriso de prazer aparece em seu rosto.Depois de uns dez minutos, ela desliga o registro e sai do box. Pega sua toalha e enrola no seu cabelo mas, percebe que só levou aquela toalha para o banheiro.
- Merda!
Ela revira os olhos pois agora sua toalha está molhada, e ela odeia se secar com toalha molhada. Enfim! Depois dela se secar, pega a toalha e leva enrola novamente no cabelo e vai nua para seu quarto.
Ao passar em frente a um espelho que fica no caminho, Christina volta e encara seu reflexo.- Garota? Que peito é esse?
Assim que aperta levemente os seios, lembra de como eles andam doloridos. Ela franze o cenho.
- Não, né?!
Uma possibilidade passa pela cabeça de Christina mas é logo descartada, pois o seu ciclo menstrual está normal. Então sorri aliviada.
Depois, a loira vai para seu quarto. Veste uma roupa bem confortável e penteia seus cabelos loiros. Espera seu porteiro interfonar avisando que a comida chegou.
Ao chegar na portaria, o entregador a aguardava.- Boa noite. - ela diz.
- Boa noite. - o garoto que parecia ter uns 16 anos entrega uma sacola de papel a ela.
- Quanto deu?
- Trinta. - ele sorri.
- Aqui. - ela entrega exatos trinta dólares.
- Obrigado.
- Obrigada. - o garoto dá meia volta e sai do prédio.
Christina encara o balcão vazio onde o porteiro sempre fica, se perguntando onde ele estaria agora.
Fora do prédio, no outro lado da rua. Alguém prestava muita atenção nos movimentos da garota. O homem que acabava de tirar mais uma foto dela, agora nem piscava tentando capturar cada detalhe do corpo de Christina. Isso acontecia toda vez que ele a via, quase não conseguia conter seu desejo.
Assim como a maioria das noites, ele esperava que a moça fosse jantar em sua varanda. E essa noite, ela foi.
O homem que já havia voltado para seu carro, tinha os batimentos acelerados e batucada os dedos no volante do veículo. Ele não tirava os olhos dela.Ela que estava sentada de costas para a direção dele, nem tinha notado a presença de tal veículo, muito menos a pessoa ali dentro. Com os olhos focados na tela do celular, ela parecia assistir algo que o homem não conseguia enxergar. Ele pensou em manobrar o carro para mais perto mas seria arriscado demais.
- Vamos princesa. Olha pra cá.
Christina agora havia se levantado e falava ao celular. Mas não olhou em direção a rua, simplesmente saiu correndo para dentro de sua casa.
Demorou uns dez minutos até um carro conhecido estacionar em frente ao prédio, e Christina logo aparecer na portaria e depois entrar no veículo que saiu cantando pneu.
(...)
- Su! O que aconteceu? - Christina chega desesperada ao hospital.
- Você precisa correr. - Su responde.
- Vamos logo, Christina. - Evans a chama já indo em direção ao elevador.
- O que deve ter acontecido?
- Eu não sei. Mas ele deve estar bem. - Evans tenta acalmar ela.
Já dentro do elevador, ela se mantém impaciente. Observa atentamente os números dos andares passando em cima da porta.
- Chegou! - ela fala antes da porta abrir. - Vamos! - a porta se abre e ela quase sai correndo em direção ao quarto de Tom.
Ao chegar lá, têm uma supresa. Uma camareira trocava as roupas de cama do lugar. Christina para e encara a cena em silêncio.
- Se acalma. - Evans diz.
- Moça? - a mulher olha em direção a eles. - Poderia me dizer onde está o paciente desse quarto? - ela sorri.
- Ele acabou de ser transferido para o andar debaixo. - Christina sai correndo.
- Christina! - Evans a chama em vão.
Ela sai correndo, que nem vê a pessoa que estava vindo em sua direção.
- Christina! - o jovem moreno a segura.
- Scott, pra onde o Tom foi transferido? - ela estava ofegante. Um mix de desespero e ansiedade faziam sua voz falhar.
- Se acalma - ele sorri. - Ele acordou.
Christina não acredita e começa a chorar e rir ao mesmo tempo.
- Acordou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullet Train
FanfictionChristina Evans, se tornou um dos grandes nomes no universo digital. Seu canal no youtube e sua linha de maquiagem, são sucessos absolutos. Tudo parece perfeito na vida da garota, até ela começar a namorar um dos melhores amigos e colega de trabalho...