Deitada em minha cama, eu tentava digerir tudo o que aconteceu naquele quarto de hospital. - O amor da minha vida não se lembrava de mim! - Com meu celular em mãos, revejo nossas fotos - Meu querido, Tom...- pensei comigo mesma.
Meu peito parecia que ia explodir, a angústia me consumia. Só queria ter ele aqui comigo.Quando senti que ia chorar, me levantei e fui para a cozinha. Abri a geladeira e peguei uma lata de Coca-Cola. Eu não estava com muita vontade de comer nos últimos dias tudo me embrulhava o estômago. - Pra mim, era estresse.
Fui para a sala e me sentei no sofá, liguei a tv e coloquei e comecei a ver um reality show. Meu celular começou a vibrar e percebi que Scott estava me ligando, atendi ansiosa pensando ser alguma notícia de Tom.
- Scott! Aconteceu alguma coisa? - perguntei logo de cara.
- Ah, oi. Não aconteceu nada, só queria saber como você está.
- Eu estou indo... - suspiro- Não sei o que pensar.
- Já te expliquei a situação. Mas... Sei como é difícil, se precisar de um amigo, estarei aqui.
- Obrigada, Scott. De verdade.
- Por nada... - fica em silêncio - então... ah, boa noite.
- Boa noite. - desligo.
- Não gosto desse cara, tá? - Chris aparece na sala- Ele insistiu em passar a noite comigo.
- Por que não? Ele é super atencioso com o Tom. - falo sem ânimo.
- Só com o Tom? - pelo seu tom de voz, entendi o que ele quis dizer.
- Nunca notei nada.
- Você sempre foi lerda mesmo. - ele ri e eu jogo uma almofada nele.
- Ridícula. - mostro o dedo do meio. - Vou pedir comida. - se levanta do sofá - Quer alguma coisa?
- Não, valeu. Tô meio ruim do estômago.
- Você já está assim faz um tempo. Será que vou ser tio? Deus me livre!
- Cala a boca. - otário.
Peguei meu celular e abri um aplicativo que uso pra monitorar meu ciclo menstrual.
- Três semanas? - minha menstruação está atrasada.
Meu coração começou a bater mais forte e eu sentia um calor descontrolado. Meio tremendo, liguei para Dakota.
- Oi, delícia. - ela atende.
- Amiga, acho que tô grávida. - ela fica quieta por um tempo.
- Tô chegando aí. - desliga.
Comecei a roer minhas unhas e pensar sobre isso.
- Não pode. Não...
- Falando sozinha? - Chris aparece.
- Agora não, Chris.
- Eu hein. Vou ali no Drive-thru buscar minha comida. Já volto. - pega as chaves do carro.
- Tá. - nem vejo ele sair.
Depois de uns 15 minutos, Dakota bateu na minha porta.
- Entra! - digo puxando ela pelo braço.
- Menina, me conta isso. - nos sentamos no sofá.
- Não sei. eu ando meio mau ultimamente, enjoada e etc.. - a olho assustada.
- Só tem uma coisa a fazer ...- ela abre a bolsa e e pega uma caixinha de lá de dentro. Um teste de gravidez.- comprei no caminho. - Não digo nada, apenas pego o teste e vou pro banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullet Train
FanfictionChristina Evans, se tornou um dos grandes nomes no universo digital. Seu canal no youtube e sua linha de maquiagem, são sucessos absolutos. Tudo parece perfeito na vida da garota, até ela começar a namorar um dos melhores amigos e colega de trabalho...