POV Tom Hiddleston
Acordo com o sol batendo em meu rosto, levo um susto pensando que já é de manhã, mas o relógio no criado mudo, dizia o contrário. Ainda era de tarde.
Não vejo Tini ao meu lado, eu estou sozinho. Lembro do que aconteceu e um sorriso aparece em meu rosto, fico lembrando de cada segundo vivido ali, oque me deixa quase excitado novamente. Vou para o banheiro, encaro o reflexo das minhas costas no espelho, vários arranhões marcam presença em minha pele, lembro de como Christina agarrou minhas costas, lembrar de sua expressão de satisfação, me deixa louco.
Não consigo resistir e olhando para baixo, vejo que não sou o único.POV Christina Evans
- Amiga! - entro no quarto, correndo.
- O que? - ela se assusta.
- Mulher... - sento ao lado dela. - Au! - sinto uma leve dor lá embaixo. - Aconteceu. - digo em meio a uma careta de dor.
- O que?! - quase derruba o celular.
- Aquilo... - ela demora um pouco a entender.
- Ai Meu Deus! O que você achou? Me conta. - me dá uns tapinhas.
- Meu Deus...
POV Tom Hiddleston
Visto uma bermuda e uma camiseta, ambos pretos, arrumo o cabelo e vou para o andar debaixo, comer. Os rapazes estão na sala, jogando; e Louise não está. Pego dois ovos na geladeira e preparo um omelete pra mim, coloco num prato e vou para a mesa.
- E aí, cara. - Holland vai até a geladeira e pega uma cerveja.
- E aí. - volta pra sala.
- Olá. - Dakota leva um susto ao me ver.
- Oi. - sorrio.
- A Christina já está vindo. Sabe se tem couve? - ela abre a geladeira.
- Olha, eu vi algo verde aí. - continuo a comer.
- Oi. - Tini caminha até mim, sua cara não estava muito boa, parecia que algo a incomodava.
- Oi. - ela se senta ao meu lado. Imediatamente, faz uma careta de dor. - Eu te machuquei?
- Não, só está dolorido. - ela dá um sorriso fraco.
- Eu sabia que tinha passado dos limites. Me desculpe.
- Tudo bem. Foi ótimo. - me dá um beijo.
- Okay. Podem parar com a melação, está me dando enjoo. - Dakota finge uma ânsia.
- Chata! - mostra a língua.
- Eca! - volta a preparar, seja lá o que for.
- Meu Deus! - Tini abaixa a gola da minha camisa. - Olha isso. - passa o dedo por cima das manchas roxas.
- Culpa sua.
- Não vou mais fazer isso, então. - faz biquinho.
- Eu não me importo com marcas. - digo, rindo.
(...)
POV Christina Evans
Chega a hora de Tom ir embora. Ele estava ali bem na minha frente, logo atrás, o portão de embarque. Eu sou a última a me despedir, o sorriso em meu rosto escondia a tristeza no meu peito, eu estava triste por ele, triste por toda essa situação. Dou um abraço apertado em Tom. Nesse momento, foi como se toda a preocupação sumisse. Tom pega minha mão direita e deposita um beijo, me encara sorridente e começa:
- Vai ficar tudo bem.
- Eu sei que vai. - dou o melhor sorriso possível.
- Eu amo você.
- Eu te amo. - me beija.
Um beijo calmo e delicioso, como uma uma manhã de primavera.
- Última chamada para o vôo com destino a Honolulu... - é hora de ir.
- Bom, eu tenho que ir.
- Okay. Vai dar tudo certo. - sorrio.
- Okay. - o abraço novamente.
Ele vai em direção ao portão, mas, se vira e me manda um beijo.
- Se cuide... - digo, baixinho.
POV Tom Hiddleston
Eu estou com uma sensação estranha, como se algo ruim fosse acontecer. Eu não sei, espero que dê tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullet Train
FanfictionChristina Evans, se tornou um dos grandes nomes no universo digital. Seu canal no youtube e sua linha de maquiagem, são sucessos absolutos. Tudo parece perfeito na vida da garota, até ela começar a namorar um dos melhores amigos e colega de trabalho...