POV Christina Evans- Esse é o seu namorado? - Scott pergunta.
- Sim. Esse é o Tom. Talvez você já o conheça. - sorrio, mas ele faz uma cara de quem não entendeu.
- Desculpe?
- Ele é ator. Faz filmes da Marvel, ele é o Loki. - digo. Ele sorri.
- Não vejo esse tipo de coisa, ao meu ver parece ser meio infantil.
- Ah sim...
- Com todo respeito. Não quis ofender.
- Não, tudo bem. Não ofendeu. - sorrio novamente. Claro que ele tem a opinião dele, né? Mas, eu fiquei meio sem graça. Confesso.
- Bom, eu vou ser o novo médico dele. - Scott fala enquanto ouve os batimentos de Tom.
- Ah sim. O Dr. Torres foi transferido ou algo assim?
- Sim, foi transferido. - ele anota algo no prontuário e me olha.
- Eu tenho que ver outros pacientes. Foi bom ver você novamente, Srta. Evans. - sorri.
Scott parecia ser mais legal.
- Só Christina, por favor.
- Tudo bem, Christina. - abre a porta e sai. Olho para Tom e suspiro, queria tanto ele aqui "de verdade".
Vou até a poltrona no canto do quarto, abro minha bolsa e pego meu celular. Robert me mandou uma mensagem: "Me encontre na cantina daqui 30 minutos". Respondo ele e me deito ao lado de Tom. Tomara que Robert tenha boas notícias sobre o caso do Tom, alguém tem que pagar.
- Robert vai vim aqui. - sorrio. - Você precisa acordar, mocinho. Eu já tô com saudade. - abraço seu corpo. - Tô com saudade, amor. - sinto minha voz ficar pesada e o abraço mais forte.
POV Christina Evans off
Perto do hospital. Na delegacia, Robert e Hemsworth conversam com os detetives do caso Hiddleston...
- Então foi ela? - Hemsworth pergunta.
- Eu sempre soube! - Robert passa a mão pelos cabelos.
- Sim. Mas ela desapareceu.
- Como desapareceu? - Robert pergunta indignado.
- Os federais foram até a residência dela e não acharam nada. No aeroporto comprovaram que ela saiu do país.
- Pra onde? Como ela foi tão rápida? - é a vez de Hemsworth perguntar.
- Turquia. Já falamos com a Interpol. Ela não vai nem sair do aeroporto. Não sei como ela fugiu mas vamos investigar.
(...)
- Não tô acreditando. Essa mulher é louca. Vou avisar a Christina.
- Vai direto pro hospital?
- Vou. - Robert diz digitando no celular.
- Okay. Eu não vou ficar, tenho outro compromisso, mas manda um beijo pra ela.
- Beleza. - cada um vai em direção ao seu carro.
Robert responde uma mensagem de Alisson e começa a dirigir. Demora 15 minutos até chegar no hospital, ele estaciona e desce do veículo. Caminha apressado até a cantina do lugar e encontra a loira sentada de costas para a entrada, ela tomava um café enquanto mexia no celular.
- Oi, gata. - ele fala e se senta de frente pra ela.
- Oi! - ela larga o celular.
- Preciso te contar uma coisa boa.
- Ai Robert, é o que eu estou pensando? - ela parece apreensiva.
- Pegaram a Jane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullet Train
FanfictionChristina Evans, se tornou um dos grandes nomes no universo digital. Seu canal no youtube e sua linha de maquiagem, são sucessos absolutos. Tudo parece perfeito na vida da garota, até ela começar a namorar um dos melhores amigos e colega de trabalho...