- Ué, ninguém nunca entra por ali. - Christina disse.- Eu vou ver.
Rio se assustou, ele pensou em Stuart e em tudo que estava acontecendo. Meio devagar, caminhou até a porta e se aproximou dela, tentando ouvir algo.
- Quem é? - perguntou segurando a maçaneta.
- Chris. Quem é? - Evans falou do outro lado. Rio olhou para Christina.
-É meu irmão. - ela se levantou e Rio abriu a porta. Evans estava com uma cara confusa, parecia não entender nada.
- Quem é você? - ele perguntou a Rio.
- Rio, sou vizinho da Christina. - ele estendeu a mão para cumprimentar o loiro, que retribuiu.
- O que você faz aqui? - Evans perguntou, era notável seu ciúme e desconfiança.
- Já chega, Christopher. - o loiro olhou uma última vez para Rio, e foi falar com Tina.
- Vim ver como você está. - deu um beijo no rosto dela.
- Eu acho que eu já vou, Christina. - Tio disse se aproximando dos dois.
- Não, nem tomamos o café. Não ligue para o Chris. - Evans olhou indignado para ela. - Por favor, fica.
Rio olhou para Evans, que o encarava. Depois, olhou novamente para Tina, e decidiu ficar.
- Okay.
Christina, obrigou o irmão a ajudar com o café. Por fim, os três se sentaram e Tina serviu uma xícara da bebida para o Chris.
- Falei com Tom, ontem. - ele disse adoçando seu café.
- Hm. Quer um bolinho, Rio? - Tina respondeu, ela não estava afim de falar nisso. O rapaz aceitou o doce.
- Ele foi pra Inglaterra... - Evans continuou.
-Chris, não quero falar disso. - Tina cortou o assunto. Evans, assentiu meio não se importando.
- Então, Rio. Você é casado? - o tatuado olhou confuso para o Evans que perguntou.
- Não. - respondeu.
- Desque quando vocês se conhecem?
- Já faz um tempo.
- Hm. - o loiro olhou para Christina que o encarava séria. - Posso falar com você? - ele perguntou.
- Não pode ser depois? - ela tentou dizer calma.
- Não. - Evans respondeu.
Rio percebeu o que estava acontecendo, e se sentia desconfortável, pronto para ir embora .
- Rio, eu já volto. Vai ser rápido.
- Eu posso ir embora, se quiserem. - ele sugeriu já se levantando.
- Não, você é minha visita. - ela fala olhando para Chris. Tina estava possessa, pelo ciúme do irmão.
Os dois foram até um dos quartos.
- Que porra é essa? - Chris perguntou.
- O quê?
- Quem é esse sujeito? Como você coloca um desconhecido dentro da sua casa? - ele ergueu seu tom de voz.
- Ele não é desconhecido, e fala baixo! Você sempre com esse ciúmes idiota. Tô cansada, sai da minha frente.
- Você não viu a tatuagem no pescoço dele? Aquilo é de gangue. - Evans segurou o braço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullet Train
FanfictionChristina Evans, se tornou um dos grandes nomes no universo digital. Seu canal no youtube e sua linha de maquiagem, são sucessos absolutos. Tudo parece perfeito na vida da garota, até ela começar a namorar um dos melhores amigos e colega de trabalho...