Capítulo 14

1K 71 12
                                    

- Olha isso! - meu irmão aponta para uma arraia.

- Você parece ter 5 anos. - digo, provocando.

- Teu cu. - começo a rir dele.

Ele vai ver outro aquário. Eu e Tom continuamos ali, observando uns peixinhos dourados.

- Cara, que daora esse peixes. - Robert, aparece ao meu lado.

- Verdade. - digo.

- Vamos tirar uma foto? - Tom, pergunta.

- Vamos. - digo, Robert concorda. Olho em volta para ver se algum dos outros estava por perto, mas, todos estavam meio afastados.

- Sorriem. - Robert diz, e tira a foto. - Vamos ver. Olhem. - Mostra o celular.

- Olhem aqueles dois ali. - Tom aponta para uma moça e um menino no fundo da foto, eles faziam pose e sorriam.

- Que demais. - olho pra eles, rindo.

- A gente queria sair na foto. - a moça diz. Ela parecia ter uns 20 anos.

- Conseguiram. - Tom fala, e ela vem até nós, junto com o irmão.

- Desculpe, a gente não podia perder a oportunidade. - sorri. - Eu sou Alisson e esse é meu irmão, Joe. Fala oi, Joe. - ela cutuca o braço do menino.

- Oi. - ele parecia ter uns 7 anos, e estava com muita vergonha.

- Oi, Joe. Tudo bem com você? - pergunto com o meu melhor sorriso. Ele só balança a cabeça para cima e para baixo.

- Oi garotão, como você está? - Robert começa a falar com ele.

- Será que você pode tirar uma foto comigo? - olho para Alisson. - Eu adoro o seu trabalho.

- Claro que eu tiro, linda. - digo, e ela pega o celular.

- Tom, você tira a foto pra nós. - toco em seu braço, ele prestava atenção em Joe e Robert.

- O que, linda? - olha para Alisson, e depois, para mim. - Christina. O que você disse?

- Eu perguntei se você tira uma foto nossa? - aponto para Alisson, que segurava o riso. Solto um risinho. Eu mato ele!

- Claro. - Alisson entrega o celular pra ele.

Ele tira a foto e mostra o celular pra ela.

- Ficou ótima, obrigado. - me abraça. - Me convide pro casamento. - sussurra em meu ouvido, me fazendo rir.

- Convido. - ela olha em direção a Joe. 

- Vamos, Joe? - o garotinho, sorridente, vem até ela.

- Toca aqui, garotão. - Robert estende a mão fechada para o garoto, que dá um leve soquinho.

- Obrigado pela foto. - Alisson me abraça. - Tchau, rapazes. - sorri pra eles.

- Tchau. - Tom sorri.

- Foi um prazer. - Robert sorri, também.

Ela pega na mão de Joe, e segue seu passeio.

- Gostei deles. - Digo.

- Também. - Robert responde. - Bom, vou ver a sessão dos golfinhos. - diz isso e segue na direção oposta à nossa.

- Vamos achar os outros? - Tom pergunta. - Cara, tô com fome. - ele passa a mão na barriga.

- Vamos, então. - começo a rir.

Entramos em um corredor que ficavam os polvos. Eu tirava foto de cada um, parava a cada segundo para observá-los, chamava Tom para olhar e sentia que ele já estava ficando louco com cada cutucada que eu dava em suas costelas.

- Christina, eu também estou vendo. Não precisa me cutucar com essas suas unhas gigantes.

- Desculpa, bebê.

- Você que é meu bebê. - passa o braço por cima dos meus ombros.

- Estamos em público - sussurro.

- Eu sei. - sussurra de volta. - Eu não ligo. Tira seu braço do meu ombro e pega minha mão.

- Você está provocando. - ele dá um sorriso de lado.

(...)

- Galera, vamos comer? - Mark, pergunta.

- Agora. - Tom, responde

- Mas, aonde? - Robert pergunta.

- Conheço um lugar. - digo. - Vamos.

(...)

(...)

O lugar que da última vez estava lotado, hoje está com poucas mesas ocupadas. No balcão, Moco conversava com Lizzie. Ao entrarmos, Moco olha em nossa direção, e fica pálido na hora.

- Gente, esses são Moco e Lizzie, eles são nossos amigos. - digo ao pessoal.

- Meu Deus! Chris Hemsworth, Chris Evans, Tom Holland, Robert Downey Jr... - ele olha para Mark. - Mark Ruffalo... Eu não acredito! - começa a rir.

- Pelo amor, Moco! Você vai desmaiar. - Lizzie dá um tapinha nas costas dele. - É um prazer conhecê-los. - abraça cada um. - Agora, vocês podem tirar uma foto com ele, antes que a craitura caia aqui? - todos riem.

- Com certeza. - Mark, diz.

Todos vão ao lado de Moco, menos eu e Louise. Lizzie, prepara o celular.

- Não. Por favor venham aqui. - nos chama. - Você também, Lizzie. - Lizzie pede a um senhor, que comia panquecas, para que tirasse a foto. Fico entre meu irmão e Tom, sorrio pra câmera do celular.

- Pronto. -  o senhor diz, entregando o celular para Lizzie.

- Obrigado. - responde.

- Ficou incrível. - Moco diz, radiante, olhando a tela do celular na mão da garota.

- Vocês vieram comer, certo?! - Lizzie pergunta a todos.

- Sim. - Tom, responde.

- Então, me sigam. - ela nôs leva até uma mesa perto da janela, que tinha uma vista ampla da praia. - Vocês podem me ajudar a pegar outra mesa? - ela olha para os garotos.

- Tudo bem, a gente pega. - Hemsworth responde. Ele e meu irmão vão e pegam outra mesa, trazendo ela e colocam junto com a que Lizzie mostrou.

- Aqui estão os cardápios. - entrega os cardápios. Sinto meu celular vibrar dentro da bolsa, vejo "Best" escrito no visor.

-  Eu já volto. - digo me levantando. - Oi. - atendo.

- Oi, eu cheguei no aeroporto. Onde vocês estão? - pergunta.

- Estamos num restaurante à beira mar...

POV Tom Hiddleston

Vejo Christina sair do restaurante e olhar a entrada, ela estava no telefone e parecia explicar algo. Volto a prestar atenção na mesa, Mark pedia uns dez tipos de pratos, oque fazia Lizzie o encarar assustada, os outros só riam. Meu celular começa a tocar. e eu o tiro do bolso. O nome da minha ex, aparece na tela, desligo e o coloco de volta no bolso. Olho para o lado e Robert me encarava.

- Ela não vai cansar? - pergunta.

- Deve estar puta com os boatos de mim com a Christina. - digo.

- Puta? Ela deve tá esquecendo que foi ela que te traiu. - diz com desdém.

- Pois é. - volto a olhar pela janela, mas não vejo Christina.

- Voltei. - ela aparece do meu lado.

- O que você vai querer? - pergunto.

- Eu queria uma porção de rolinhos de camarão e um refrigerante. - ela diz para Lizzie, que anota.

Sinto meu celular vibrar, novamente, mas não ligo.





Bullet Train Onde histórias criam vida. Descubra agora