Capítulo 2

1.8K 133 63
                                    


- Christina! - ele esfrega mais os olhos. - o que faz aqui?

- Eu vim tirar uma folga... - chego mais perto dele. - tá tudo bem?

- Está. É...

- Tudo bem. Se não quiser me contar, não precisa.

- Obrigado. - ele dá um sorriso fraco.

- Vem cá. - puxo Tom para um abraço. - vai ficar tudo bem. - permanece quieto.

Sim. Eu abracei meu crush. Estou nervosa? Estou. Mas eu senti que ele precisava disso, seja lá pelo que ele está passando, eu quero ajudar. Ficamos ali um pouco e depois ele me levou pra dentro da casa e me mostrou onde eu podia dormir.

- Então quer dizer que os outros foram para uma boate? - pergunto com malícia.

- É. Provavelmente não voltarão pra casa essa noite.

- Será? E se todos eles voltarem com uma garota?

- Aí não vamos conseguir dormir. - bem que eu queria não dormir com você.

- Nossa.

- Bom. Esse é seu quarto. Se quiser comida, tem na cozinha, eu vou ir para o meu quarto.

- Okay, boa noite. - sorrio pra ele que me encara por alguns segundos.

- Boa noite. - sai do quarto e eu fecho a porta me encostando na mesma com um sorriso bobo nos lábios.

Sim. Eu pareço uma garota de 17 anos apaixonada, mas eu não ligo. Eu estou mesmo. Eu sou apaixonada pelo seu sorriso, sou apaixonada pelas ruguinhas que aparecem quando ele sorri, sou apaixonada pela sua gargalhada, sou apaixonada pelo seu jeito doce, eu sou apaixonada por Tom Hiddleston.
Resolvo tomar um banho de banheira pra relaxar, fico lá por mais ou menos 1 hora e quando vejo já são 22:00. Visto só uma calcinha e me jogo na cama, desligo meu celular e durmo.

(...)

Acordo no meio da noite com muita sede, olho no celular e são 03:57 da manhã. Visto uma regata de ursinho e um shortinho azul e vou para a cozinha, vejo se não tem ninguém na sala e sigo direto para a geladeira...

POV Tom Hiddleston

Não consegui dormir novamente. Então, vou comer algo na cozinha, quando desço as escadas ouço a porta de trás sendo fechada, me aproximo da janela da cozinha e vejo Christina caminhando em direção à praia, ela para e senta em uma pedra e fica olhando para o mar.

POV Christina Evans

Vejo como a noite está linda, pego um salgadinho e vou para perto da praia. As ondas vem e vão tranqüilamente, a lua brilha intensamente e a brisa está perfeita.

- Oi. - levo um susto ao ver alguém atrás de mim, mas "relaxo" ao perceber que era Tom.

- Oi, eu te acordei? - falo a primeira coisa que vem em mimha mente.

- Não. Na verdade, em nem dormi. - ele senta ao meu lado.

- Quer conversar? - ele permanece em silêncio olhando para a praia.

- Jane, me trai. - engasgo com uma batatinha. - você está bem?

- Estou. - dou uma leve tocida. - você tem certeza?

- Sim. Peguei eles na cama um dia antes da viagem. - por isso ele "desistiu" de viajar com ela.

- Sinto muito.

- Não sinta. Eu não amava mais ela.

- Então, por que não se separou?

- Eu não sei. Eram 4 anos, sabe. É difícil. - ele me olha. - Você já se apaixonou?

- Sim. Uma vez.

- E o que aconteceu?

- Ele nunca soube que eu o amava. - suspiro.

- Por que?

- Não quero entrar nesse assunto, por favor. - olho em seus olhos.

- Claro. Desculpe.

- Os garotos já sabem sobre...

-Não. Eu só contei pra você ate agora. -  sorrio.

- Seu segredo está guardado. - ele sorri fraco. - sabe, Tom. O sol sempre aparece depois da tempestade. Não deixe isso te consumir, eu sei que é difícil, mas, você vai superar...- dou uma pausa. - e eu estou aqui, agora. - ele abre um lindo sorriso.

- Obrigado. - me abraça. - Você é uma garota incrível.

Fala isso olhando em meus olhos. Nossos rostos estavam perto demais. Então, resolvo exitar. Eu quero beijar ele, mas quero que ele queira de verdade, não só por estar triste. Volto a olhar o mar e ele diz que ia voltar pra dentro pois estava com sono. Antes de ir, Tom me agradece por eu estar ali com ele e me dá um beijo na testa.

Bullet Train Onde histórias criam vida. Descubra agora