Capítulo 9

1.3K 108 66
                                    


"O ator, Tom Hiddleston foi flagrado num momento, um tanto quanto, peculiar onde ele aparece aos beijos com Christina Evans, irmã de seu colega de elenco, Chris Evans. Os fãs estão achando que o namoro do ator com a empresária, Jane Robins. Chegou ao fim. Mas será que Christina foi o motivo disso?"

Uma fã me mandou essa notícia no meu direct do Instagram e eu apenas surtei. Como assim, descobriram? A gente tá no meio do nada!
Na notícia, havia uma imagem onde eu e Tom apareciamos nos beijando na piscina. Cara, já era de madrugada, como alguém estava ali? Vários sites de fofocas já estavam falando coisas sem sentido algum, as pessoas deixavam comentários ofensivos na minha última foto, o meu direct nem carregava mais de tanta mensagem. Claro, havia as pessoas que gostaram da ideia, e elas estavam sendo super fofas. Eu caminhava pelo quarto tentando entender oque nós iriamos fazer agora, alguém bate na porta e eu  fico assustada ao pensar que pode ser Chris, porque ele vai surtar. Mas, não. Era Tom.

- Você viu? - ele pergunta já entrando no quarto.

- Sim. E agora? - pergunto sentando na minha cama.

- Agora, a gente não se pronúncia sobre o assunto.

- Tá, mas, e o pessoal? E o Chris? Ele vai te matar. - digo roendo minhas unhas.

- Calma. Ele tem que entender que a gente tá ficando. - desde aquele momento no armário já se passaram duas semanas.

- Droga! Não era pra ele descobrir agora. - suspiro.

- Por que? - ele se mantia parado, em pé, com os braços cruzados.

- É muito cedo. A gente só está ficando.

- Olha, eu estou disposto a correr o risco. E você?

- Com certeza. Eu só estou preocupada.

- Vai dar tudo certo. Talvez ele nem surte. - me dá um beijo. - E também. Talvez ele nem surte.

(...)

- MAS QUE PORRA É ESSA? - ouvi Chris gritando na sala. Alí, eu vi que ele havia visto alguma notícia.

- Ei, Chris. Calma. - Mark falava.

- Calma um caralho. Esse filho da puta traiu a minha confiança. - cheguei lá e ele estava apontando o dedo para Tom. Todo mundo estava lá, menos Dakota e Holland que tinham ido à praia.

- Cara, aconteceu. - Tom dizia.

- Aconteceu? A chuva acontece, isso não. - ele estava surtado. - Qual foi a única coisa que eu pedi pra vocês quando nós nos conhecemos? - ele olhou pra todos que estavam.- Eu disse: " Só não mexam com a minha irmã". E o que você fez? - ele gritava com Tom que permanecia quieto.

- Dá pra você parar com o teatrinho? - ele me olhou. - Eu também quis isso.

- Você cala a boca. - ata.

- Cala a boca um caralho. Você acha que tá falando com quem? Eu tenho 23 anos, eu fico com quem eu quiser. E eu vou ficar com o Tom, e ponto. - ele estava muito vermelho, e isso só acontece quando ele fica muito nervoso.

- Quer saber? Vão se fuder os dois. - ele sai pela porta batendo ela com força. Logo, ouvimos ele sair com o carro.

- Eu vou atrás dele. - Robert fala já pegando a chave do carro que ele alugou dias atrás.

- Você sabe onde ele vai? - pergunto.

- Eu dou um jeito. - diz já fechando a porta. Olho para os outros que permanecem quietos.

- Amiga, o que aconteceu? - Dakota pergunta vindo da cozinha junto com Holland.

- Chris descobriu. - digo.

- Sobre você e o... - balanço a cabeça positivamente. - Eita!

- Vocês estão juntos? - Holland pergunta surpreso. - Ninguém me contou.

- Pra todo mundo que não sabe. Eu e Christina estamos ficando já faz um tempo. - Hemsworth começa a rir.

- O único que não percebeu isso foi o Chris, mesmo. E o patetão aí.

- Ei! - Tom tenta se defender.

- Ah. E pra constar, eu e Jane terminamos. Ela me traiu.

- A gente também sabe disso, Tom. Desculpa. - agora é Louise quem fala.

- Tudo bem. Não importa.

- Bom, eu vou tomar um banho pra relaxar um pouco, okay.  Digo já me virando em direção às escadas.

- Ei! - Mark me chama. - Podem se beijar agora que "assumiram". Faz aspas com as mãos.

Sorrio e vou até Tom apoiando minhas mãos em seu peito, dou um selinho nele.

- Ui, ui, ui. - Mark continua brincando com a situação.

Bullet Train Onde histórias criam vida. Descubra agora