Capítulo 27

652 43 6
                                    


Robert caminhava lentamente pelos corredores frios do hospital. Carregando dois copos de café, ele voltava da lanchonete que ficava no outro lado da rua. Já sem paletó, o rapaz parece exausto, não é de se surpreender. Raramente você precisa salvar a vida de um amigo seu, não é mesmo?
A maioria dos corredores estavam vazios mas Robert não estava nem aí pra isso. A imagem de Tom... Imóvel no chão, não saía de sua cabeça.
Ele chegou em frente ao elevador, clicou no botão e esperou as portas abrirem. Encarando os copos de café, ele lembrou de Tom caído. Quando as portas finalmente abriram, Robert levantou o olhar e encontrou Alisson.

- Sweet... - o moreno entra no elevador e deposita um beijo na testa da amada. - O que está fazendo aqui?

- Você demorou... - ela parecia cabisbaixa e mantinha os braços cruzados, como se estivesse com frio. - Você está bem? - olhou para ele.

- Não consigo parar de pensar nele, Tom é um dos meus melhores amigos... - Alisson o abraça.

- Ele vai ficar bem. Não pense besteiras. 

- Mas e se não ficar tudo bem? E se Tom... E se ele não acordar?  - Robert puxa a namorada para mais perto.

- Olhe para mim. - ele, com os olhos vermelhos, a encara. - Você foi muito rápido. Ouça, você salvou ele, okay? Ele vai ficar bem. - ela dizia muito determinada.

- Ele está em coma... - Alisson não deixou Robert continuar.

- Não importa. O corpo vai se recuperar e ele vai acordar. Pensamento positivo, okay?

- Okay... - Robert deu um pequeno sorriso.

No andar de cima, Chris alisava o cabelo de Christina que estava deitada com a cabeça em seu colo. A loira depois de tomar um calmante, finalmente dormiu. Naquela sala de espera estavam Hemsworth e Louise, Holland e Mark. Hemsworth, sentado ao lado de Louise, dormia. Chris percebeu e chamou Louise.

- Acho que vocês devem ir pra casa. - ele cochicha.

- Não. Tudo bem. - ela tentou negar.

- Vocês precisam descansar, trocar de roupa... - ele olhou para Mark e Holland que também dormia. - Vocês também. Mark olhou para Holland e cutucou o garoto que acordou assustado.

- Vamos. Eu te dou uma carona.- Mark disse para ele.

- Nós voltamos de manhã. - Louise diz e acorda Hemsworth que olha em volta sem entender nada. O loiro disse que levaria Louise em casa e voltaria para fazer companhia para os outros, mas Chris negou a oferta do amigo.

- Qualquer coisa, me ligue então. - ele disse e saiu com Louise.

- Eu também volto de manhã. - Mark disse.

- Eu também. - Holland concorda

- Tá bom. Obrigado. - Chris assente. Os dois rapazes saem.

Durante a briga com o atirador, Chris acabou machucando sua mão. Ele encarou o curativo e lembrou da situação.

Ele olhou para Tina e imaginou como ela deve estar. Depois que o médico disse que Tom entrou em coma, ela se desesperou ainda mais. Chris achou melhor dar um calmante a Tina antes que ela ficasse pior.

Chris pensa em Tom mais uma vez e pede a Deus para que o cunhado fique bem. Ele lembra de como foi cruel com o amigo quando Tom e Christina começaram o romance naquela viagem. Perdido em seus pensamentos ele ri de algumas situações naquela época.















Bullet Train Onde histórias criam vida. Descubra agora