Olá amores!!!
Batemos 1K em views (não sei lidar com a fama). Quero agradecer muito vocês, vocês são uns anjos maravilhosos, amo todos. :)
Obrigado!!! XoxoPS: EU VOLTEEEI AGORA PRA FICAAAAR.
______________________________________
Tom acabava de sair do local onde o presente de Christina o aguardava. Ao chegar em seu carro, colocou o "presente" no banco do passageiro e foi para o do motorista, girou a chave na ignição, e manobrou o veículo até sair pelo portão da propriedade. A festa de Christina seria no dia seguinte. Tom, seguiu o conselho de Robert sobre o que dar à amada, agora, ele esperava que o amigo estivesse certo, e que Tina fosse gostar.
Ao chegar em casa, respondeu uma mensagem de Robert que perguntava sobre o presente. Avisou Catarina sobre o presente, e saiu para o set. Foi de bicicleta, fazia tempo que não pedalava, e estava com saudade.
Hemsworth que viu o amigo chegar sem seu carro, não ficou surpreso, sabia que o cara adorava esportes.- E aí, cara. Saiu do sedentarismo? - ele sabia, mas tinha que fazer uma piada.
- Tem certeza que eu sou o sedentário? - Tom passa pelo loiro, e os dois se cumprimentam.
- Vou fingir que você não me ofendeu. - Tom sorri.
- Olha ali. - aponta para uma Ferrari vermelha que acaba de entrar no estacionamento.
- Quem será, né?! - os dois se olham rindo, esperando o carro passar por eles.
O veículo se aproxima e vai para a vaga ao lado deles. A porta do motorista é aberta. E, usando moletom e chinelos, Robert sai do carro.
- E aí, meus caros amigos.
- Acho que você trocou de vida com o Sr. Sterco. - Tom dispara fazendo Hemsworth soltar uma gargalhada.
- É notável sua inveja, caro Hiddleston...- Downey começa - Um dia você chega lá. - diz com um sorrisinho nos lábios.
- Você não tem jeito, Downey. - Hemsworh fala, rindo, balançando a cabeça de um lado pro outro.
Robert ia responder algo, mas é interrompido por um flash vindo de um carro preto, estacionado no outro lado da rua. "De fato, um paparazzi", pensou ele. Por fim, os três seguiram seu caminho, seria um dia longo de filmagens.
Mas voltando ao carro preto, não era um paparazzi.
(...)
Christina já estava mais sossegada, os preparativos de sua festa estavam todos prontos, e ela só tinha que provar sua roupa para a comemoração, uma última vez. Ao se olhar no espelho, já vestida, percebeu uma marca vermelha próxima ao seu decote, Tom havia feito isso na noite anterior. A loira sorriu ao lembrar de como passou sua madrugada.
- Amor, só vou ajustar aqui. - Briana, sua estilista. Colocava alguns alfinetes perto de sua cintura.
- Por que você não vai amanhã? - Christina pergunta.
- Aonde? Na sua festa? Amor, é muito chique. Não tenho roupa. - a mulher baixinha de cabelo rosa, responde fazendo Christina sorrir.
- Você não tem roupa? Conta outra.
- É brincadeira, eu vou com certeza. - Briana dá uns pulinhos. - Posso levar meu namorado?
- Claro que pode.
- Ele vai surtar. - ela parecia muito feliz.
- Se acalma. - Christina ria da situação.
- É. Vou terminar aqui. Pode se virar?
Ao virar, Christina fica de frente para uma janela onde é possível ver o intenso fluxo de pessoas que passam na calçada, mas uma em especial, chama sua atenção. Um homem, alto e magro, olhava fixamente para ela, a câmera que estava pendurada em seu pescoço, é levada até seu rosto, e então ele a fotografa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullet Train
FanfictionChristina Evans, se tornou um dos grandes nomes no universo digital. Seu canal no youtube e sua linha de maquiagem, são sucessos absolutos. Tudo parece perfeito na vida da garota, até ela começar a namorar um dos melhores amigos e colega de trabalho...