- Você é muito linda! - Tom, me encara completamente nua.
Sua língua, encontra um de meus mamilos - mordo meu lábio inferior ao sentir seu toque quente - ele desce, lentamente, até minha região sensível, distribui vários beijos na parte interior da minha coxa, antes de encontrar o meu ponto G. Agarro os lençóis com tanta força, que quase os rasgo. Enquanto ele "trabalha" lá embaixo, não deixa de encarar meus olhos. Já eu, mal conseguia olhá-lo, aquilo estava me levando à loucura. De repente, ele se levanta e começa a desabotoar sua bermuda, tirando junto sua cueca. E ali, foi a primeira vez que pude ver o seu corpo conpletamente nu. Definitivamente, eu o queria por inteiro. Ele caminha até o criado mudo ao lado da cama, e retira de lá uma embalagem pequena.
- Que posição você... Voce acha que dói menos? - me pergunta.
- Eu não sei. Mas, tenho certeza que não vai doer muito.
- Como você sabe?
- Eu estou louca por você. - é sua vez de morder os lábios.
- Okay, princesa. - volta pra cima de mim. - Isso pode doer, então arranhe minhas costas e não grite, não queremos seu irmão dando chilique. - sorri. - se doer muito, me avise, que eu paro.
- Cale a boca. - o beijo violentamente. Ele me puxa para seu colo, o que faz nossas partes íntimas roçarem, arrancando gemidos de ambos. Levanto um pouco meu quadril, e posiciono seu membro em minha entrada.
- Vá com calma.
Começo a descer lentamente, dói um pouco, não vou negar. Mas, não é algo terrivelmente doloroso. Não consigo chegar até o fim, parece que chegou ao limite. Então, subo de novo e desço.
- Estou fazendo certo? - ele mantinha os olhos fechados.
- Está. - subo e desço novamente. - Ah! - joga a cabeça pra trás. - começo a beijar seu pescoço. - Eu não aguento! - ele se deita por cima de mim, novamente.
- Por favor...- digo, e ele enfia tudo de uma vez.
Eu sinto um misto de dor com prazer, o que me faz soltar um gritinho, mas, tampo minha boca, rapidamente. Ele mantém uma velocidade mediana e vai aumentando aos poucos. Cravo minhas unhas em suas costas.
- Isso! Isso! Por favor. - digo baixinho, e com os olhos fechados.
- Olhe pra mim, amor. - abro os olhos. - Você é linda. - me beija.
Tenho que parar o beijo ao sentir meu orgasmo chegar, jogo minha cabeça pra trás, e arranho novamente suas costas, ainda mais forte agora.
- Tom... - não resisto e solto um gemido baixo.
- Caralho! - sinto ele me penetrar mais duas vezes, e depois cair ao meu lado. - Caralho! - ele diz ofegante.
- Nossa, valeu a espera. - ele me olha.
- Isso foi incrível.
- Totalmente. - tira a camisinha.
- Deite aqui. - estica seu braço.
- Eu amo você. - digo me aconchegado junto ao seu peito.
- Você é incrível. - beija minha testa. - Eu também te amo. - me ajeito na cama para encarar seu rosto.
- Eu não quero que você diga isso por impulso. - ele sorri.
- Eu não diria isso se não tivesse certeza. Eu amo você. - deixo uma lágrima cair. - Por que você está chorando? - fica na mesma posição que eu.
- Isso parece um sonho. - passo a mão em minha bochecha.
- Vem aqui. - me abraça novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullet Train
FanfictionChristina Evans, se tornou um dos grandes nomes no universo digital. Seu canal no youtube e sua linha de maquiagem, são sucessos absolutos. Tudo parece perfeito na vida da garota, até ela começar a namorar um dos melhores amigos e colega de trabalho...