Capítulo 13

1.2K 77 15
                                    


- Você gosta dele? - minha mãe pergunta, mais uma vez.

- Já falei que sim, mãe. - ouço ela dar um gritinho do outro lado da linha.

- Eu estou muito feliz por você, filha.

- Obrigado mãe - fico mais aliviada com isso. - Ah, não conte ao papai, por favor.

- Tudo bem. - ouço a voz dele. - Ele chegou, eu vou indo. Nós vamos dançar hoje. - sorrio.

- Se divirtam, então.

- Tchau, filha. Te amo.

- Também te amo, mãe. - a ligação acaba.

Depois que Tom foi pro banho, eu também tomei um. Minha mãe ligou, logo depois, falando que só agora conseguiu sinal no celular, contei sobre Tom e no começo ela se assustou mas, depois aceitou. Agora que a ligação acabou, notei que já se passam dás onze da noite, faz 40 minutos que Tom saiu daqui.
Começo a arrumar minha cama para me deitar, mas escuto batidas na porta. Me aproximo.

- Quem é?

- Eu. - reconheço a voz.

- Achei que você não vinha mais. - abro a porta, encontrando ele sem camisa. - Vem. - puxo seu braço.

- Vai me levar pra cama, de novo? Que aproveitadora. - dou um tapa no braço dele.

- Vamos logo. Quero te mostrar um lugar.

- Você tem um quarto vermelho? - começo a rir.

- Você é idiota.

- Ai que grossa.

Abro a porta da varanda e a lua brilhava, radiante.

- Caramba! - ele parece estar deslumbrado com a vista.

- É bonito, né?! - me apoio a grade de segurança.

- É lindo. - sinto Tom chegar por trás.

- Você é lindo. - me viro pra ele.  - Se isso for um sonho, não me acorde. - passo meu polegar em sua bochecha.

- Isso não é um sonho, amor. Eu estou aqui e não vou embora.

- Tem certeza?

- Eu tenho. - me beija.

Na manhã seguinte, ele não estava na cama. Eu fui  para o banheiro e fiz minha higiene, coloquei um short jeans e uma cropped preto, desci as escadas e encontrei meu irmão, Chris e Louise sentados na mesa.

- Bom dia, gente. - digo, assim que entro no cômodo.

- Seu namorado está correndo. - Meu irmão diz, enquanto passa manteiga na torrada.

- Ele não é meu namorado. - digo, pegando o café na cafeteira.

- Bom dia, Christina. - Louise disse, sorrindo. Retribuo o sorriso.

- E aí. - Chris morde sua torrada.

- Fala, mano. - digo, fazendo Louise rir.

- Alguém sabe dos outros? - ela pergunta.

- Estão dormindo. - meu irmão responde.

A porta da cozinha é aberta e vimos Tom entrando ofegante. Ele vem até nós.

- Bom dia, gente. - caminha em minha direção.

- Oi, amor. - senta ao meu lado e me beija.

- Oi. - sorrio.

- Caralho, já tá no "amor" e ele não é seu namorado, né?! - dou um chute na perna de Chris por debaixo da mesa.

- Cala a boca, Christopher. - digo, e ouço Hemsworth rir.

- Você quer ser meu cunhado, Evans? - Tom pergunta sorrindo pra mim.

- Credo! - faz uma careta. Todos rimos.

- Vocês vão no aquário da cidade com a gente? - Hemsworth pergunta.

- Ninguém me convidou. - digo.

- Nem eu. - Tom concorda.

- Nem eu, mano. - Chris tbm.

- Vocês querem ir? - Louise pergunta.

- Claro. - digo. Tom concorda e Chris, também.

(...)

- Como a gente vai fazer? - digo dando uma última olhada no espelho. Eu usava uma saia rodada, creme. Uma blusinha verde e um tênis branco.

- Sobre o que?

- As pessoas.

- Vamos agir normalmente. Deixa as pessoas falarem. - ele diz, dando de ombros.

- Por mim, tudo bem. - me levanto da cama. - Vamos?

- Vamos. - ele me dá a mão. Saímos no corredor e vimos Holland vindo em direção às escadas.

- Oi. - ele diz, seus olhos estavam inchados. Sorrio.

- E aí, cara. Vai com a gente? - Tom pergunta.

- Sim, Hemsworth me chamou. Robert está vindo, também. - logo Robert aparece.

- De mãos dadas... Isso está sério. - ele diz olhando para nossas mãos entrelassadas e depois, sube o olhar. - Tô brincando. Mark já desceu? - ele olha para Holland.

- Já.

- Vamos, então. - digo.

Havia dois carros, Hemsworth, Louise, Mark e meu irmão foram em um. Robert, Holland, Tom e eu fomos em outro. Robert e Holland foram na frente e Tom e eu ficamos atrás. Eu aproveitei que Robert contava para Tom os vexames que ele e Holland passaram na noite passada, e mandei uma mensagem para Dakota.

Eu
Amiga, tudo bem? Volta que horas?

Graças a Deus, ela estava online.

Best
Eu vou daqui a pouco, pq?

Eu
É que todo mundo tá indo pro aquário da cidade. Quando você estiver vindo, me avisa :3

Best
Tbm, pode deixar bjs

Eu
Bjs!

Desligo a tela do celular e volto a prestar atenção na conversa dos garotos.

- As gravações começam daqui duas semanas, não é? - Holland pergunta.

- Sim, eu sei. - Robert fala, ele parecia nervoso.

- Então, do que você está falando?

- Por que eles estão discutindo? - sussurro para Tom.

- Eu também não entendi. - ele responde segurando o riso.

- Aonde a gente foi se enfiar? - rio baixinho.

- Nem me fale. - ri também.

A discução continua por um tempo, mas termina tranquilamente. Eu pego meu celular e faço um Boomerang da vista da janela. Desligo a tela do celular, novamente e Tom pega minha mão.

 Desligo a tela do celular, novamente e Tom pega minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apoio mimha cabeça em seu ombro e seguimos viagem.

Bullet Train Onde histórias criam vida. Descubra agora