Capítulo 28

539 41 6
                                    


POV Christina Evans

- Oi, Su. - Paro em frente ao balcão. Su é a recepcionista daquela ala do hospital.

- Oi, Chris. Tá bonita. - ela diz desviando os olhos do computador.

- Tenho uma coisa pra você. - digo colocando um pacote sobre o balcão.

- O que será dessa vez? - diz abrindo a embalagem.

- Passei naquele café que você gosta.

- Não acredito... - ela diz olhando para o bolinho que eu comprei. Sorrio.

- Tô indo. - pisco pra ela que já está comendo o doce. Saio da recepção e vou para o elevador.

Conheci a Su duas semanas depois que Tom entrou em coma, lembro como se fosse ontem. Eu estava no restaurante do hospital, péssima. Chorava igual criança. Ela chegou sem eu perceber e falou tudo que eu precisava ouvir, ficamos lá por uns trinta minutos e foi o suficiente. Hoje, Tom está em coma há 72 dias, mas eu continuo acreditando que ele vai acordar em breve.
Saio do elevador e caminho em direção do quarto de Tom. Passo pela pediatria onde ficam as incubadoras, hoje têm dois bebês a mais que ontem. Sorrio.
Sem perceber, bato em alguém.

- Caramba! - a rapaz diz com a mão na cabeça.

- Nossa! Desculpa, eu não vi você. - tento me desculpar.

- Tudo bem. Eu estava lendo isso... - mostra uns papéis - e nem vi você. Desculpe. - sorrio.

- Você é novo?

- Sim. Comecei hoje e já me perdi. - sorri sem graça.

- Quer que eu ajude? Eu conheço um pouco daqui.

- Seria ótimo. Esses corredores são muito iguais. - ele ri.

- Verdade. Me perdi muito aqui já.

- Você trabalha aqui?

- Ah, não. Meu namorado está doente, então...

- Ah, sinto muito. - fica um silêncio constrangedor.

- Bom, onde você quer chegar? - pergunto quebrando o silêncio.

- Bom, eu preciso achar o vestiário. - ele sorri.

- Nossa! Está bem longe. Você precisa descer três andares e fale com a Su, ela vai te ajudar. O elevador fica ali atrás, só vai reto.

- Ah, obrigado. Senhorita...

- Evans.

- Eu sou o Scott. - ele estende a mão direita pra mim.

- É um prazer. - aperto sua mão e ele sorri.

(...)

Me despeço da mãe de Tom e me sento ao lado da cama. Ele dorme tranquilamente. Seguro sua mão e o encaro. Os pelos de sua barba estão começando a crescer, ele está um pouco mais pálido, o cabelo não está grande porquê cortamos não faz muito tempo. Mas ele estão indo como sempre.

- Oi, amor. Sou eu. - acaricio sua mão com meu polegar. - Vou te contar como foi o meu dia...

POV Scott Richards

Eu preciso ver um paciente e não consigo achar o quarto. Eu estou muito perdido, se não fosse aquela gata ter me ajudado antes, eu não teria achado o vestiário. Espero encontrar ela por aí novamente, que gatota linda. Tenho a sensação de conhecer ela mas não sei de onde. Mas com aquela beleza, eu não esqueceria.

- Quanto 134... Quarto 135... 136!- Olho o prontuário, esqueci o nome do cara - Sr. Hiddleston... - abro a porta e não acredito ao ver quem está ali.

- Scott! Você é médico. - ela sorri.






CAPÍTULO CURTO MAS VOU POSTAR OUTROS JÁ, JÁ XOXO



                              


Bullet Train Onde histórias criam vida. Descubra agora