Capítulo 8

1.3K 109 20
                                    

- Olha quem chegou! - acordo assustada.

- Dakota? Dakota! - corro para abraça-la.

- Mulher, tinha esquecido como o Havaí é quente. - diz se abanando.

- Como foi seu voo?

- Foi super de boa. Eu dormi a viagem toda. - rimos.

- Vem, senta. Quero te contar uma coisa. - ela senta na cama com cara de assustada.

- Meu Deus. Fala.

- Tom me beijou.

- Não brinca. - fica boquiaberta.

- Verdade.

- Eu não acredito! - começamos a rir e a dar pulinhos. - Me conta como foi.

- Bom, ontem...

- Ontem? - começa a gritar.

- Sé acalma, vão pensar que estou te matando.

- Tá. Conta, conta.

- Continuando, ontem eu fui na piscina de madrugada...

POV Tom Hiddleston

Todos estavam na mesa, conversando sobre alguma coisa, mas eu estava bem longe dali, ainda estava na piscina com Christina, analisando cada detalhe do momento. Eu não sei o que vai ser daqui pra frente, eu só sei que quero estar com ela, pode parecer que eu passei muito pouco tempo com ela para estar tão...
Vejo ela entrando na cozinha, distraída, conversando com sua amiga. Parece que tudo estava em câmera lenta, o jeito que ela mexeu no cabelo o colocando para trás, o movimento de sua boca falando com a amiga, o correr de seus olhos passando por cada um até me encontrar e o pequeno sorriso aparecendo timidamente, o que me fez sorrir também.

- Bom dia, gente.

- Bom dia, galera. - todos olham para as duas as cumprimentando também.
Christina caminha até Mark e Hemsworth, os dois abrem espaço para ela e a amiga, a olho por um instante e depois começo a prestar atenção na conversa dos outros e o assunto logo me interessa.

- Pois é, ele estava na piscina de madrugada. Eu cheguei lá e o encontrei nadando feito uma sereia. - Robert contava aquilo como uma piada tirando gargalhadas de todos.

- Ah pronto. Agora não posso mais ir na piscina de noite?

- Claro que pode, pequena Ariel. - ele começa a rir junto com os outros. Christina sorri pra mim antes de levar sua xícara até os lábios.

POV Christina Evans

Tom sorrio para mim durante o café todo e eu já estava nas nuvens. - Por favor, se isso for um sonho, não me acordem! -  Eu ainda não acredito no que aconteceu é realmente  muito maravilhoso.
Tirei o lixo da cozinha e levei para os galões que ficam na parte de trás da casa ao lado da área da piscina. Já caminhava para a porta quando alguém me puxa para dentro do armário onde ficam várias coisas da piscina.

- Você me assustou. - dou um leve tapa no braço de Tom.

- Só queria te entregar uma coisa. - ele mantinha os braços entrelassados na minha cintura.

- O que? - dou um selinho nele.

- Não me provoca. - diz sorrindo com os olhos fechados.

- Se não o que? - dou mais um selinho em seus lábios.

- Se não o que? - dou mais um selinho em seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se não eu vou ter que te mostrar o meu lado mal. - puxa meu corpo para mais perto de si.

- Duvido. - eu mal acabei de falar e ele já me tascou um beijo. E acredite, esse conseguiu superar o anterior. Sinto sua mão entrar por debaixo da minha blusa e começar a percorrer minhas costas, mordo meu lábio inferior quando ele faz isso. Passo minhas mãos para seu cabelo o puxando levemente, e mais uma vez, ele sorri entre o beijo. Termina o beijo, me dando vários selinhos e depois me abraçando.

- Você é linda.

- Eu sei. - falo com deboche o fazendo sorrir.

- Humilde. - revira os olhos. - Toma. - ele leva a mão ao bolso da bermuda e tira meu celular de lá. - Você esqueceu na piscina ontem.

- Eu nem tinha percebido. - pego o aparelho vendo que está desligado.

- Acho que acabou a bateria.

- Uhum. Obrigado. - beijo ele.

- Acho que temos que ir. - fala passando o polegar em minha bochecha.

- Também acho.

- Vai você primeiro.

- Okay. - sorrio. - Obrigado. - chacualho meu celular.

- De nada. Foi um prazer. - sinto um pingo de duplo sentido ali. Saio rindo dali.


Bullet Train Onde histórias criam vida. Descubra agora