Capítulo 41

357 26 11
                                    


Houve um problema com a passagem de Dakota, e a garota chegou cinco dias depois da data prevista, bem no dia do chá de fraldas de Anabella.

A modelo chegou de manhã, dormiu algumas horas e depois foi para a casa da sua melhor amiga.

Ela terminava de passar seu batom, olhando no espelho do elevador, quando a porta do mesmo abriu e revelou um moreno, alto e tatuado que esperava do lado de fora.

Os dois se olharam, Dakota com o batom ainda na boca, sorriu como se achasse graça da situação.

- Opa! - ela tampou o objeto e saiu. Ao passar pelo sujeito, sentiu seu perfume maravilhoso.

A garota até olhou para trás para olhar aquela divindade mais uma vez, e recebeu um sorriso amigável por parte dele.

Quando chegou no apartamento da amiga. As duas se abraçaram, tiram e  gritaram de saudade.

- Deixa eu ver essa barriguinha. - Dakota falou já na sala de Tina. A loira levantou a blusa e revelou sua barriga para a amiga. - Que coisa mais linda! A dinda trouxe muitos presentes pro nenê. - Dakota falava com uma voz mais fina, típico de quando falamos com uma criança ou um animalzinho.

Depois de se recompor, ela deu um tapinha no braço de Christina.

- Me conta, você sabe quem é aquele gostoso mafioso, todo tatuado que estava no elevador? - as duas se sentaram no sofá.

- Ah, você deve tá falando do Rio.  Ele é meu vizinho.

- Amiga! Ele é ignorante de tão delícia, adorei. Ele é latino, né?! - Christina começou a rir, ela sentia falta desse jeito de Dakota.

- Ele é bem legal, sempre me ajuda quando preciso. E sim, é latino. Lembra daquela briga com o Tom aqui em casa? Foi ele quem me defendeu.

- Mentira! Eu não lembrava o nome dele. Ele é um tremendo gostoso, vou olhar o Instagram dele. - ela falou pegando o celular.

- Ele não tem, já procurei. - Christina disse.

- Isso é um pecado. - Dakota guardou o celular.

Para Christina, era engraçado ver a amiga falando assim do vizinho. De fato, ela achava Rio bem bonito e atraente. Mas, pra ela era difícil acreditar que ele pensasse o mesmo sobre ela. Tina havia engordado, vivia inchada e o cabelo nunca não estava bom, ela não se via mais como antes.

- E você e o Liam?  - Christina perguntou.

- Ah, estamos bem. Não temos um relacionamento, nos vemos quando queremos e estamos perto. - a garota tentou dizer de modo simples.

- Não sei, eu vi umas fotos de vocês, muito fofas. - Tina provocou.

- Eu gosto dele, tá? Mas, não sei...

- Eu acho isso é medo.

- Tá, tá, fim de papo. Vamos nos arrumar para o chá da minha afilhadinha, linda. - ela voltou com a voz fina.

______________________________________

Já no local da festa, algumas convidadas especiais como Mia, Sofie, a mãe de Christina, Alissom e Louise, já haviam chegado. Aos poucos mais convidadas foram chegando, Christina estava fazendo no maior sigilo, a imprensa ainda não sabia da gravidez. Então, foi tudo bem planejado para continuar assim.

Foi uma festa bem divertida, havia muitas comidas gostosas, bem como Tina planejou. Ali, ela também revelou o nome do bebê para todas. Pois só Dakota sabia até o momento.

Tina voltou sozinha para casa, com um outro motorista, já que dispensou Mia naquele dia.

Depois que ele saiu, a loira encarou todos os pacotes e até ficou com preguiça de levar tudo para dentro de casa.

Mas, como sempre quando ela precisa, Rio apareceu. Como sempre, usando roupas de tons escuros.

- Acho que você precisa de ajuda. - descalço, ele tratou logo de pegar dois pacotes. - Aonde eu coloco?

- No quarto onde tá escrito "Anabella" na porta, por favor.

Lembrando do que sua amiga tinha dito mais cedo, Christina observou o corpo do vizinho. O tecido da camisa, apertava seus músculos, isso a fez lembrar das vezes que viu Rio sem aquela peça de roupa.

Com um pacote na mão, atrás do rapaz no corredor, seus pensamentos voaram em direção à sua cama. Mas, ela tratou de parar de pensar nisso, era ridículo aos olhos dela.

Sem nem imaginar os pensamentos da vizinha, Rio estava perdido dentro dos seus próprios. Ele nunca havia visto ela tão bonita, nem na noite do chá que tomaram na casa dele. Ela usava um vestido curto, branco com flores vermelhas, tinha um decote que realçava seus belos seios que cresceram nesses últimos meses. Rio não queria estar pensando nisso devido à culpa que sentia, mas era inevitável, se não estivessem nessa situação, e se ela quisesse, ele já teria tirado esse vestido dela, e os dois já estariam delirando de prazer em qualquer lugar desse apartamento. Mas, ele também tratou de parar de pensar nisso.

Depois que acabaram de carregar os pacotes, Tina o convidou para tomar um café, claro que ele aceitou o convite.

Rio foi ao banheiro e encarou seu reflexo no espelho, seus machucados já estavam praticamente curados, e ele disse a si mesmo para tomar jeito, e então voltou para a cozinha, encontrando Tina olhando o celular.

- Como foi a festa? - perguntou se sentando ao lado dela, coisa que nunca fazia. Geralmente, ele mantinha uma leve distância.

- Foi incrível! Olha só. - ela começou a mostrar umas fotos da decoração, dela com umas amigas, de tudo.

- Eu vi essa garota, hoje cedo. - ele disse se referindo à Dakota.

- É a Dakota, minha melhor amiga.  Ela me falou de você.

- Falou?

- Sim, ela meio que... Te achou muito bonito. - isso fez o rapaz rir.

- Fico lisonjeado, ela também é muito bonita.

- Com certeza. Ela é perfeita. - Christina enaltecia a amiga, sempre que podia.

- Ela é linda, mas não tanto quanto minha vizinha. - ele encarou Tina.

A loira tirou a atenção do celular para colocar toda no rapaz. Os dois se olhavam no olhos.
Rio, sem perceber, passou a língua nos lábios olhando os de Christina.

Os batimentos cardíacos dela aumentaram, e ela perdeu o sentido, quando viu tal ato do rapaz.

Rio ousou, com a mão esquerda, tirou uma mecha do cabelo loiro que caia sobre o rosto de Tina. Isso fez o corpo todo da garota arrepiar.

Rio se aproximou lentamente, Christina queria aquilo. Mas, foram interrompidos por alguém batendo na porta de serviço, isso fez Christina virar o rosto bruscamente para o lado da porta, e Rio se afastou.

Ninguém além de Christina ou a moça da cuidava da casa, entrava por aquela porta.

______________________________________

E aí, gente? O que vocês acham que vem pela frente? Já adianto que não é coisa boa...

Bullet Train Onde histórias criam vida. Descubra agora