Dakota chegou no restaurante, e depois de esperarmos ela comer, viemos pra casa. Dakota, Christina e Louise subiram pro quarto, e eu e os garotos ficamos na sala jogando vídeo game.
- Me deve 10 pratas. - Robert, diz a Hemsworth.
- Filho da mãe! - ele pega a carteira no bolso e tira 10 dólares.
- Vocês apostaram que eu perderia? - Holland, pergunta.
- Claro - Hemsworth, começa. - Você é muito ruim. Rimos.
- Seus filhos da puta. - ele, empurra Robert. Rimos mais ainda.
POV Christina Evans
- Então, como foi? - pergunto a Dakota.
- Foi bom. - ela diz, simples.
- Só bom? - Louise pergunta levantando uma sobrancelha.
- Cara- ela abre um sorriso - A gente transou. - começamos a gritar.
- NÃO ACREDITO! - digo.
- Sim!
- Ai meu Deus, conta tudo. - Louise chega mais perto dela, e eu também.
- Bom, depois do show, a gente foi pro hotel e ele perguntou se eu queria entrar, e aí... Rolou. - ela fala, maliciosa.
- Caramba! O Liam Payne. - Louise fala. - Parabéns, amiga. - começamos a rir.
(...)
É de madrugada. Acordo assustada, não sei o motivo, só sei que precisava. Eu sentia uma sensação estranha, um peso no peito, como se alguém precisasse de ajuda. Dou um pulo da cama, vou até o quarto de Chris e o vejo dormindo, me aproximo dele e seu sono parecia muito bom. Saio do quarto e paro em frente a porta de Tom, giro, lentamente a maçaneta, colocando a cabeça pra dentro do quarto, logo em seguida. Ele não está na cama. - puta que pariu! - Dou um passo pra frente e fecho a porta atrás de mim, a luz do banheiro está ligada e a porta entreaberta. Me aproximo e ouço soluços, empurro levemente a porta, encontrando Tom sentado no chão. Ele vira a cabeça em minha direção, seus olhos estavam vermelhos e as bochechas molhadas. É a segunda vez que o vejo chorando, a sensação é horrível.
- Me ajuda. - ele diz tão baixo, que eu mal consigo ouvir.
- O que aconteceu? - me sento de frente pra ele. Tento parecer calma.
- Jane abriu um processo contra mim, alegou sofrer agressões e ameaças constantes durante o nosso relacionamento. - ele passa a mão nos olhos. - Cara, ela tá ficando louca, só pode. Eu nunca esncostei um dedo nela.
- Não acredito! Por ela fez isso? - pergunto, minha reação foi uma mistura de raiva e nojo daquela cobra.
- Eu terminei com ela, mas acho que ela pensou que eu tava brincando. Aí saiu aquelas notícias sobre nós, e ela ficou indignada. No restaurante, ela me ligou umas 20 vezes, mas eu não atendi. Ela me mandou uma mensagem agora, com um print disso. - me entrega seu celular.
Jane havia postado umas fotos onde ela aparecia com vários hematomas pelo corpo. Na legenda ela dizia:
"Tudo começou com um tapa, depois foi um soco, e agora isso. Tom tem um sério problema com a raiva, e quando ele se estressava, eu era o seu saco de pancadas. Mas eu cansei disso. Hoje, eu venho dizer que esse monstro não é oque vocês pensam, ele é um completo covarde. Um dia antes dele viajar, Tom apareceu na minha casa, bêbado, querendo que eu me deitasse com ele, nas eu disse, não. E foi isso que aconteceu. Eu tive medo de mostrar isso a alguém, mas, devido as últimas notícias, tenho medo que isso aconteça com outra pessoa também."
- Não! Mas que desgraçada! Como ela pôde fazer isso? - eu estava chocada.
- Ela quer acabar comigo. Cara, o que as pessoas vão pensar de mim agora? - ele estava destruído.
- Calma, calma. Olha pra mim, respira. - seguro sua cabeça. - Seus fãs te conhecem, sabem que você nunca faria isso. Você é inocente, não vai acontecer nada de ruim. Vai ficar tudo bem. Ouviu? - ele balança a cabeça, positivamente. - Eu estou aqui, okay?! - ele olhou em meus olhos, sabe aquele olhar profundo, que parece enxergar a sua alma? Então, foi um desses.
- Cara, eu t... - fecha os olhos -Obrigado por estar aqui. - Não vou negar, achei que ele fosse falar outra coisa.
- Vem cá. - puxo ele para um abraço.
O levo até a cama e me viro para ir apagar a luz do banheiro.
- Dorme comigo? - agarra minha mão.
- Eu só vou apagar a luz. - digo, calma.
- Obrigado por isso. - mais uma vez, ele agradece.
- Pare de agradecer, você sabe que... - penso um pouco. - Dane-se! Você sabe que eu te amo desde sempre. Não quero te assustar, nem te pressionar a nada. Mas, o amor pra mim, é o sentimento mais lindo que existe, e eu não quero esconder isso. Eu não tenho medo se a gente acabar amanhã, eu só quero te mostrar oque eu sinto, e não é de hoje. - ele sorri.
- Você é um anjo. - me puxa pra um beijo. Eu queria que ele falasse que me ama, mas, eu não vou precioná-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullet Train
FanfictionChristina Evans, se tornou um dos grandes nomes no universo digital. Seu canal no youtube e sua linha de maquiagem, são sucessos absolutos. Tudo parece perfeito na vida da garota, até ela começar a namorar um dos melhores amigos e colega de trabalho...