(Ouçam: All I Want - Kodaline)
Christina, em choque, agarra o corpo imóvel do namorado. A camisa de Tom que antes era branca, agora está vermelha por conta do sangue.
- Tom! - a garota, em prantos, chama por ele. - Amor... - com as mãos tremendo, Christina checa a pulsação de Tom. Ele não respira. - Alguém me ajuda!
Ela grita por socorro e se aproxima do rosto do rapaz.
- Tom, por favor... Não me deixe. Por favor... - Dakota chega correndo, seguida por Liam e Robert.
- Alguém chama uma ambulância! - Christina chora desesperada. - Vai ficar tudo bem, amor. Você vai ficar bem. - ela acaricia a bochecha esquerda de Tom. - Fique comigo.
- Eles já estão vindo. - Dakota se aproxim da amiga. - Ele vai ficar bem, Chris. - a morena abraça Christina.
Robert checou a pulsação do amigo e olhou assustado para Liam.
- Ele não tá respirando. - Christina diz, e volta e se desesperar novamente.
- Vai ficar tudo bem, Christina. Vai ficar tudo bem. - Robert tira seu paletó. - Vamos, Tom.
Ele afrouxa a gravata de Tom e alguns botões da sua camisa. Depois, estica o pescoço do amigo para trás, deixando o queixo pra cima. Ele abre a boca de Tom e tampa o seu nariz. Por fim, ele encosta sua boca na do rapaz e assopra duas vezes. Com agilidade, Robert vai para o peito de Tom e começa uma massagem cardíaca, ele comprime e descomprime a região 30 vezes e depois volta à respiração boca a boca. Tom não volta a respirar, então, Robert repete o processo.
Havia muita gente ali, a maior parte dos convidados estavam olhando, apreensivos, a cena. Alguns já conheciam Tom, seja pelo trabalho ou por Christina. Mesmo aqueles que não tinham tanta intimidade, estavam rezando para que ele ficasse bem.
Robert termina as massagens e checa, novamente, a respiração de Tom.
- Ele tá respirando. - É possível ouvir os suspiros de alívio das pessoas ali.
- Vai ficar tudo bem. - Christina perto de Tom.
- Com licença. - um paramédico moreno chega seguido por outro, ruivo. A polícia chega logo atrás.
Christina não presta atenção em nada. Ela só observa os paramédicos examinarem Tom.
- Quem fez a massagem nelé? - o paramédico ruivo, pergunta.
- Fui eu. - Robert, diz.
- Você salvou a vida dele. - eles colocam Tom na maca.
- Ele vai ficar bem? - Christina, pergunta segurando o braço do ruivo.
- Faremos o possível.
Tom é levado. Christina e os amigos vão até a ambulância. Um carro de polícia está estacionado em frente ao prédio, dentro da viatura, no banco de trás, está o atirador. Ele encara Christina, seu sorriso é maligno, próprio de um psicopata.
- Quem vai acompanhar a vítima? - um dos paramédicos pergunta.
- Eu vou! - Christina diz, imediatamente.
- Christina! - Evans aparece. - Meu Deus! Você esta bem? - ele procura por algum machucado nela. - Meu Deus! - abraça ela.
- Eu estou bem, mas ele... - ela aponta para dentro da ambulância.
- Desculpe, temos que ir. - o paramédico moreno diz já ao lado de Tom.
Christina assente e entra no automóvel.
- Eu vou com ela. - Evans diz aos outros.
As portas da ambulância são fechadas e agora, é só esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullet Train
FanfictionChristina Evans, se tornou um dos grandes nomes no universo digital. Seu canal no youtube e sua linha de maquiagem, são sucessos absolutos. Tudo parece perfeito na vida da garota, até ela começar a namorar um dos melhores amigos e colega de trabalho...