No dia seguinte, levanto cedo e me preparo para correr. Visto um top preto com um shortinho de academia e um tênis. Amarro meu cabelo, conecto meu fone ao celular e vou para a porta de entrada., quando a abro levo um susto ao ver Tom se alongando. Obrigada Deus!- Bom dia. - digo fechando a porta atrás de mim.
- Oi. Não sabia que você corria.
- faz tempo que não faço isso, mas eu adoro. - digo começando a me alongar.
- Ótimo. Aceita minha companhia?
- Com certeza.
(...)
Corremos por 30 minutos até chegar a uma pracinha próximo a praia. Meu peito descia e subia por conta da respiração acelerada, mas Tom parecia que nem tinha corrido. Ele estava parado com as mãos na cintura, olhando o mar. E eu fiquei observando ele. A regata branca colada ao seu corpo, marcando suas costas, seus braços malhados. Meu Deus!
De repente ele vira pra mim, mas eu disfarço olhando o mar. O sinto caminhar em minha direção.- Você está muito vermelha. - senta ao meu lado.
- Eu estou bem. - digo, já com a respiração desacelerada.
- Tá bom. Vamos voltar?
- Não! - Louca! - Vamos ficar mais um pouco.
- Okay. - ele se ajeita mais no banco.
- Tom? - me olha. - Está tudo bem sobre aquele assunto? - pergunto.
- Sobre Jane? - balanço a cabela positivamente e encaro o chão.
- Está. Ainda é um pouco dolorido, mas, eu estou melhor sem ela.
- Ah... - olho pra ele e ele me encarava. Não consegui continuar olhando porque isso me intimida. Volto a olhar o chão. Do nada - puta que pariu! - ele pega minha mão.
- Obrigado por estar aqui.
(...)
Voltamos pra casa e encontramos Louise e Chris H, na cozinha.
- Oi. Precisam de ajuda? - pergunto.
- Oi, está tudo bem. Obrigado.- Louise, como sempre, sorri maravilhosamente.
- Onde vocês estavam. - Chris pergunta olhando para Tom.
- Correndo.
- Ham... - ele ainda encara Tom.
- Bom, eu vou tomar banho. - falo.
- Eu também.
- Juntos?- Chris pergunta assustado.
- Chris! - Louise dá uma cutuvelada nele.
- O que? Eu pensei...
- Tá maluco? - Tom fala e eu só fico ali parada morta de vergonha. Mas não vou negar, queria.
Depois daquilo, vou para meu quarto.
POV Tom Hiddleston
Depois da brincadeira "hilária" do Hemsworth, Christina subiu para seu quarto e eu pude ver como ela havia ficado com vergonha.
- Você deixou ela com vergonha.- digo a ele.
- Vai dizer que você não queria tomar banho com ela?
- O que? Não acredito, sério? - Louise fala rindo.
- O que? Estão loucos? - pergunto olhando para os dois.
- Vai negar? - Hemsworth provoca.
- Vou.
- Ah, que pena. Vocês formariam um belo casal. - Louise diz simples.
- Ela só tem 23 anos. - digo.
- Então, você concorda que se ela fosse mais velha, você queria? - filho da puta!
- Claro que não!
- Não sei, Tom. Não senti firmesa na sua voz. - Louise me provoca também.
- Ah, vão se ferrar. - vou para as escadas ouvindo a risada dos dois. Idiotas!
Não faz sentido isso. Mesmo Christina sendo linda, doce, sensível, decidida, uma pessoa que se importa mais com outros do que com ela, está sempre comigo. Ela só tem 23 anos, e é irmã de um dos meus melhores amigos. E também, ela nunca iria querer algo com uma pessoa como eu, eu já não sou um garoto de 20 anos.
POV Christina Evans
Estava no quarto, terminando de me vestir. Mas, ouço meu celular vibrar e vou ver o que é. Dakota estava me ligando.
- Oi, melhor amiga do mundo. - ela começa.
- Oi... O que você está querendo?
- Poxa, eu não posso demonstrar meu amor pela minha melhor amiga? - ela faz uma voz triste.
- Não. Isso não faz o seu tipo. - falo rindo. - Anda, desembucha.
- Tá...- ela desiste. - Posso ir pra aí? Meus pais então viajando e eu não quero ficar sozinha em casa.- começo a rir.
- Claro que pode. Por que não disse logo?
- Gosto de um suspense.
- Você vem quando?
- Amanhã. Meu último desfile aqui, é hoje.
- Okay, pode vim.
- Tá bom. Obrigado, meu amor.
- Tchau, tchau.
- Ciao, ciao. - rio e desligo.
Vou para a cozinha, vendo todo mundo na mesa.
- Bom dia. - cantarolo.
- hm... Alguém está feliz. - Robert comenta.
- Estou. Dakota vai vim pra cá.
- O Holland, também. - meu irmão fala.
- Não brinca! Que demais! - eu e Tom Holland nos damos super bem.
- Vocês são amigos? - Tom, meu amor, me pergunta.
- Sim. Eu gosto bastante dele. - digo colocando cereal em uma tigela.
- Ham... - não sei, ele mantinha uma cara estranha. Ouço Hemsworth comentar algo para Louise, e depois os dois rirem.
- Ele vem quando? - pergunto ao meu irmão.
- Amanhã.
- A Dakota também.
- Ainda tem quartos sobrando nessa casa? - Mark pergunta.
- Não. Dakota dorme com Christina e o Holland dorme na sala.
(...)
Depois do cafe, alguns foram pra sala, outros saíram para a cidade e eu fui para a praia. Hoje resolvi que vou me bronzear. Estendo uma toalha na areia, colocou meus fones e deito de bruços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullet Train
FanfictionChristina Evans, se tornou um dos grandes nomes no universo digital. Seu canal no youtube e sua linha de maquiagem, são sucessos absolutos. Tudo parece perfeito na vida da garota, até ela começar a namorar um dos melhores amigos e colega de trabalho...