Amores, obrigada pelo número de visualizações.... E de estrelas.
Continuem votando, comentando e indicando. ❤💕💕💕Sem revisão...
*******************
*******************
**********
- Então é isso... Vocês ficarão num apartamento aqui no prédio, na próxima segunda, faremos o DNA. - Nik disse a elas.
Giane confirmou com a cabeça. - " Depois do resultado, aí sim posso pôr minhas regras... Você não ficará aqui priminha " - Ela pensava enquanto observava que ele estava de mãos dadas com a Samy.
Assim que eles voltaram do hospital, Marcela deu um abraço apertado em Samy, logo depois Rodrigo fez o mesmo.
"Até a empregada está abraçando a Samantha... Todos babam nela, por isso me olhavam de cara feia. Ainda bem que aqueles dois não voltaram conosco " . - Giane pensou quando viu Madá abraçando a prima. Os dois que ela pensou, eram a Soraia e o Tyler.
Enquanto isso Marcela estava num canto, contando ao filho as informações necessárias. E depois ele disse que elas ficariam.
Mas ao ver a cara de Giane, o jeito como olhava pra Samy, de mãos dadas com ele, mudou o que disse.
- Quer saber? A Samy vai decidir como será? - Ele disse, depois deu um beijo na mão dela e esperou a resposta.
"Eu? " - Samy quase deixou a surpresa ser vista, mas então viu Ana descendo as escadas com o Lalo, e associou que ela diria "mostra que tá por cima " ... Então disse... - Sua ideia está boa, elas podem ficar até que tenhamos certeza das coisas...
- Tudo bem mesmo? - Ele sussurrou.
-Uhum.
Giane sentiu vontade de pular na Samy e descontar a raiva que estava sentindo - "Não, isso não vai durar... Mas preciso primeiro esfregar o DNA na cara deles... Então, farei a coisa certa pra tirar a Samy daqui. Ele nunca me olhou como está olhando pra ela. Eu não acredito nisso... "
Samy olhava a mãe, que não fazia nenhum esforço pra se aproximar dela... Ao contrário, estava o tempo todo ao lado de Alice.
"Nossa, como eu ficava mendigando carinho... Se eu pudesse te dar um abraço agora Samy, eu te daria... Mas o que posso fazer realmente é seguir. Continuar sendo eu mesma, mas de um jeito muito mais forte. Obrigada pai, obrigada vó, obrigada família Denver " . - Pensava Samy.
"Não vou chorar... esse tempo acabou. Nik tá fazendo de tudo pra mostrar qual meu lugar aqui... Aliás todos estão, não vou desperdiçar isso. Preciso fazer algo pra agradecer ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...