Capítulo domingo 🌸Dedicado: MaguiMendes
— Bom dia, cariño. — Dedos ágeis acariciavam o trajeto do meu abdômen nu. — Estava aqui a pensar, daqui há duas semanas estarei de férias. Poderíamos marcar para viajarmos para Roma. Que achas?
Raios de sol iluminava seu rosto porvilhado por sardas, seus cabelos carmesim estavam espalhados pelo lençol claro que cobria-nos. Bernadete entoava seu planeamento de forma sonhadora.
— Ou para a Itália. — Seus lábios depositaram beijos em meu maxilar. — Não importa o lugar desde que tu estejas nele.
Instantaneamente sua voz foi submersa.
"Há sete anos decidi colocar um ponto final na minha vida. Foi quando o Óscar surgiu e me fez acreditar que poderia encontrar uma maneira de ser feliz. Que aquela dor era apenas passageira e que um dia tudo ficaria bem. O Óscar salvou-me a vida."
— Irei pedir a Peréz para providenciar nossas passagens...
"De certo modo aquele lugar é especial para mim."
— Nesta altura do ano, Veneza é espetacular. Também seria um excelente destino. Que achas, Cassiano?
Nas últimas semanas tentei entender o motivo da Ilídia tentar suícidio. Não tinha chegado nem perto de uma resposta conclusiva a respeito daquele assunto.
— Romero?
Um par de olhos verdes estava cravado em mim.
— Estás de acordo? — Bernadete esperava uma afirmação.
— Estás a falar...
— Das nossas férias, carazón. — De forma lenta e persuasiva seu corpo veio de encontro ao meu.
Recordações da noite passada atingiram minha mente rapidamente. Percebi que estávamos em seu apartamento. Na sua cama. Fizemos sexo.
Há mais de dois anos estamos a viver num relacionamento sem compromisso. Desde o ínicio ela soube que não teríamos um futuro. Tudo que possuíamos em comum era apenas um instante. Bernadete não insistia em algo sério, ela entendia as minhas restrições. Isto tornava o sexo melhor, contudo na noite passada não ocorreu como o de costume.
— Isto não acontecerá, Bernadete. — Vejo a indignação cruzar seu rosto.
— Eu sei que não és o melhor apreciador de férias, mas seria ótimo para ti se afastares do tribunal por alguns dias. — Unhas pontiagudas acariciam minha barba. — Não precisa ser semanas, dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Juramento [PT-PT] Disponível Até 24/05 SEM REVISÃO
ChickLitA taxista Ilídia Marques tinha tudo planeado na sua vida. Estava prestes a se casar com o homem que acreditava ser o amor da sua vida, contudo ela não estava a espera que o destino mudasse o seu caminho justo no dia do seu casamento. No altar, I...