Capítulo 33 Ilídia - Romero

1.9K 319 57
                                    

Dedicado;

alePatricio

user2587973

ferSaltareli

queislinha

claudethInfeliz

LiviaOLIVEIRA917

barbifran

tatiipekena

Joene1

ValeriaSilvaSilva8

Liebhaber88

DebbMendes

Capítulo prometido 🌻

O céu num majestoso tom azul claro realçava o nascer do sol perto da linha do horizonte. Mal acreditava que estava a presenciar aquele espetáculo da natureza com Romero ao meu lado.

A viagem até o Algarve correu bem, entre turbulências e minha inquietação de querer está o mais depressa em terra firme, consegui sobreviver ao voo.

- Que lugar lindo. - A brisa fresca da manhã nos concedeu seus cumprimentos de boas-vindas.

- Sabia que havia possibilidades de gostares da vista, Ilídia. - Estava aninhada contra o calor do seu corpo. Também estava a começar a ficar habituada com seus braços a volta do meu corpo, era de todo protetor.

O serviço de quarto quebrou nosso pequeno momento de apreciação na varanda.

- Tenham um bom dia e sejam bem-vindo ao Algarve. - O simpático empregado do hotel que estávamos instalado desejou ao deixar os tabuleiros com nossos café da manhã.

- Gracias! - Salivei ao conferir morangos ao lado de uma taça com ganache, chocolate amargo. Passei a fruta pela calda generosa, levei aos lábios lentamente. Romero estava a observar-me com uma certa quantidade de fascínio. Mergulhei o indicador na taça, mordiscando os lábios perpassei sobre os seus a calda. O sabor do seu beijo mesclado com a ganache tornou-se o meu mais novo vício.

Fomos novamente interrompidos, dessa vez o aparelho telemóvel foi o responsável pela interrupção do beijo que levaria-nos a cama. Desde que chegamos a Portugal, seus associados e até mesmo o Paco tentaram entrar em contato com o Romero, entretanto ele havia encaminhado todas as ligações para a caixa postal, no entanto eles continuavam a tentar.

Rapidamente Romero apanhou o aparelho, desligou.

- Estes dias serão nossos, apenas nossos. - Seus dedos afundaram nos dreads, trazendo-me para mais perto de si. Minha língua tornou a explorar o gosto peculiar das duas novas coisas que acabaram por se tornar minhas favoritas nos últimos dias: Seu beijo e chocolate amargo.

De mãos dadas entramos num restaurante bastante reconhecido na região. Em forma de bangalô, o Recanto do sabor era um dos lugares mais procurados pelos turista quando o assunto era comida tradicional Portuguesa. Fomos acomodados numa mesa com a vista prestigiada para o mar. Apanhei a ementa no segundo que meus olhos o vislumbrou, de súbito minha garganta ficou seca.

Sob Juramento [PT-PT]  Disponível Até 24/05 SEM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora