Capítulo 22

2.3K 338 49
                                    

Capítulo surpresa 💣

Romero estava acompanhado por um dos homem que suspeitava ser um dos seus sócios e outro jovem sênior que estava presente no dia do tribunal simulativo. Pensei em omitir o motivo da minha vinda ao conglomerado no segundo que apercebi-me na junção de tormento e cansaço em seu semblante taciturno. Ele e o homem mais velho estavam mergulhados em uma conversa silenciosa e metódica deixando de lado o jovem advogado que se deu conta da minha presença.

- Boa noite, senhorita. - Sorriu.

Romero virou a cabeça para onde estava parada como uma das muitas estatuetas espalhadas por aquele saguão.

- Ilídia. - Havia um brilho desvairado em seus olhos claros.

- Eu... Já estou de saída. Não quero atrapalhar-te.

Vi confusão tomar lugar em seu rosto cansado quando calquei nos botões do elevador ao lado.

- Morales, podemos tratar deste assunto amanhã?

O homem mais velho concordou com um breve aceno de cabeça ao passo que Romero dispensava também o sênior.

Ficamos a sós no átrio espelhado. Romero puxou-me lentamente para perto de si. Beijando-me intensamente na medida que escutava o anúncio da cúpula chegar. Sua língua adentrou em minha boca, senti suas mãos deslizarem sobre minha cintura, reverenciando o contorno do meu corpo.

- Em outra ocasião, estaremos nesta cúpula a sós. - Revolvendo em meus caracóis anunciou uma promessa que aflorou calor por meu corpo. - Seus gemidos, seu cheiro, sua pele nua na minha. Apenas nós os dois. -Seu nariz quedou-se sobre a curva do meu pescoço, memorizando a essência de canela, senti a volúpia do seu desejo contra o meu corpo. - Preciso de ti, Ilídia.

Entrelaçando os dedos aos meus, orientou-me na direção do seu escritório privado. Romero fechou a porta, tão logo seus lábios encontraram a curva do meu decote, expondo a pele onde a renda azul marcava minha pele inflamada por seu toque. Gemi sentindo seus dedos provocarem uma ligeira pressão abaixo do meu ventre. Romero afastou-se subitamente, apanhando-me em surpresa.

- Vens comigo.

Não entendi seu pedido, contudo juntei-me a si com o coração a saltar para uma porta de acesso a outro compartimento secreto em seu escritório.

O lugar era tão misterioso como todo aquele paraíso em vidro. Dei um passo para o que parecia ser um quarto mobilado com móveis e cortinados escuros.

- Não me digas que confiei a minha vida a um serial killer. - Disse irônica.

- Nos últimos sete anos vivi mais neste lugar que em qualquer outro. - Seu tom de voz era quase inaudível. - Mas, não quero falar sobre isto agora.

Por que alguém como Romero trocaria um prédio de luxo para habitar num pequeno quarto em sua empresa?

Romero tornou a quebrar a distância, seu braço direito amparava a base da minha coluna enquanto a mão esquerda traçava padrões sensuais sobre o tecido da minha calça de corrida.

- Se tivesse o conhecimento que estarias aqui não teria protelado a reunião com os sócios associados após o julgamento. - Posicionou minha coxa entre a sua.

- Estava muito bem acompanhada. - Apontei para a visão espelhada da cidade nos fragmentos dos vidros escuros. - Sinceramente, não senti tua falta. - Desabotoei os primeiros botões da camisola fina que vestia, fazendo com que a alça deslizasse por meu braço, traiçoeiramete.

Sob Juramento [PT-PT]  Disponível Até 24/05 SEM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora