— Arianne acorda, acorda! — Helena me sacude.
— Oi, já é dia? Aonde estão as meninas? — Me sento na cama/chão.
— Estão na cozinha tomando café.
Me arrasto até o banheiro e não vou mentir, me arrasto para a cozinha também. Sou mais sono do que gente.
— Bom dia meninas. — me sento à mesa.
— Bom Dia! — Elas responderam.
— Bom dia meninas! Bom dia Arianne. — Miguel exibe um sorriso sínico.
Preferi ignora-lo.
— Miguel o que foi isso na sua cabeça? — Helena aponta para o roxo em sua testa.
— Nada de mais, um acidente idiota.
— Tadinho, quem seria o louco que faria isso com você? — Alice usa uma voz irritante, como se estivesse falando com um bebê.
— Uma loca! — Miguel respondeu.
— Tem que ser realmente uma loca para fazer alguma coisa com você. — Fernanda se vira para nós. — A não ser te beijar! — ela sussurrou a última parte, se abanando.
— Vou cuidar de você! — Alice vai até a geladeira, pega um pouco de gelo e depois de enrolar em um pano entrega para Miguel.
— Obrigado! Bom saber que ainda existem pessoas gentis nesse mundo. — ele agradeceu a Alice.
— Ou burras. — sussurrei.
— O que disse? — Alice se vira para mim.
Muito alto Arianne!
— Nada não.
O café da manhã foi tenso, considerando ver as meninas paparicando Miguel. A melhor parte foi quando nos livramos de todos para limpar a mesa.
— Aonde está o Miguel? — Helena pergunta quando entramos na sala.
— Ele disse que iria tomar banho. — Milena respondeu.
— Meninas vocês vão ficar para o almoço? — Helena perguntou.
— Bem que eu queria, mas vou almoçar com meus avós. — Alice disse.
— E vocês?
— Não vai dar amiga, vou ao shopping com minhas primas. — Milena respondeu.
— Eu tenho que ir pra casa, minha mãe já me ligou. — Fernanda balança o celular.
— Eu também tenho que ir! — Joana diz.
— Poxa, vou ficar sozinha. — Helena faz biquinho.
— Amiga para, você vai fica com o Miguel. Tem companhia melhor? — Alice se entusiasma.
— Ficar sozinha é melhor. — Meu filtro falha novamente e torço para ninguém ter me ouvido.
— Pelo jeito você não gosta dele, Arianne. — Alice diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arianne
Spiritual(ROMANCE CRISTÃO) Uma jovem cristã apaixonada por Deus e pela música, tem seus planos de férias alterados e se depara com algumas situações em que seu jeito explosivo a coloca em situações complicadas... O que sempre acontece quando as suas convicç...