"...Estou nas mãos de Deus
Isso é o que importa
Eu não temo o futuro
Estou segura
Estou nas mãos de Deus
Digo a mim mesmo
Eu digo pro mundo
Eu canto a vida...🎵- Arianne! Já te chamei três vezes! Precisa mesmo ouvir música no volume máximo?
Esse é o meu pai, seu José. Me interrompendo justamente na parte que eu mais gosto da música, quando a cantora ia estender a nota e eu ia soltar a minha voz.
- Pai, música é para seu ouvida intensamente! - Dou pausa na música e tiro os fones. - O que foi? Chegamos?
- Ainda não, mas estamos perto. - ele mantem o olhar na estrada. - Você vai querer parar em algum lugar para comer alguma coisa, antes de chegarmos lá?
- Hum... Pode ser hambúrguer e batatas fritas? - O encaro pelo retrovisor do carro.
- Tudo bem! Paro o carro assim que encontrar alguma lanchonete. Mas o que você acha de cantar mais baixo?
Coloco os fones de novo e deixo a música continuar.
- ESTOU NAS MÃOS DE DEEEEEEEUS! - Sim, gritei a plenos pulmões.
Meu pai solta apenas um pequeno sorriso e balança a cabeça.
Não dá pra colocar fones de ouvido e cantar baixo... Meu momento!
Sem julgamentos!
Eu simplesmente amo tudo que envolva música. Seja ouvir, cantar, tocar. A vida fica mais emocionante com trilha sonora, gosto de ter a música como companhia!
Essa sou eu!
Uma jovem adulta de dezessete anos, mas branca que papel e popularmente chamada de baixinha. - papai do céu me fez assim! - Nascida em berço evangélico vivendo nesse mundo que a cada dia precisa mais de Deus.
Difícil ser cristã nos dias de hoje não é? Difícil, mas não impossível.
Não podemos usar a desculpa do mundo, atualmente, difícil para justificar nossos erros. Somos escolhidos! O que no meu entendimento quer dizer: no meio desse mundo difícil, faça valer a pena. Lute! Quer ir para o céu? Então vamos nos santificar... afinal, para que serve a luz no meio da escuridão?
Não, eu não vou fazer um discurso! É apenas um conselho para que peca e depois fala: "Isso é culpa do mundo! Como ser jovem cristão nos dias de hoje?" - Vamos ler a bíblia, efésios 6 para todos. Revesti-vos de toda armadura de Deus.
Não, eu não sou santa!
Eu também erro! Mas o que muda o rumo depois é que - mesmo as vezes sendo MUITO difícil - eu me arrependo, reconheço os meus erros. Depois? Sigo em frente, buscando a Deus e pedindo que Ele me ajude, porque sozinha eu sei que não consigo mais com Ele...
Voltando a mim - porque sempre acabo viajando em pensamentos e fujo do foco - sou um pouco marrenta e sei que Deus não se agrada muito. Tenho que aprender a me controlar, porque as vezes eu penso e quando percebo as palavras já saíram, falta um filtro entre a minha mente e a minha boca. - Mas eu permaneço buscando!
Também sou anti-social, não tenho super poderes e não acredito em papai Noel, pois ele nunca me deu nada.
Será que é porque eu agredi um coleguinha na 2° série?
Agora chega né?!Onde estou?
Dentro de um carro indo para um lugar que eu não queria... Uma festa? Um Jantar? Uma consulta ao dentista? Um passeio de Balão?
Poderia ser.... Menos a parte do balão, tenho problemas com altura!
Na verdade estou indo para a casa da minha avó.
Arianne, mas é a casa da sua avó! Por que você não quer ir?
Eu sei. Quem não gosta da casa da vó? Lá sempre tem muita, muita comida! Também tem mimo e um cheirinho especial. Mas eu estudo em um colégio interno. Quase não fico em casa, quando eu finalmente estou de férias tenho que ir para a casa da minha avó. Pensei que iria ler todos os meus livros, bater meu recorde de dormir mais que um dia inteiro, passar um tempo com meu pai. Meus planos foram mudados.
Vou contar um fato importante. Acredito que a última vez que vi minha vó foi quando eu tinha uns sete anos, não me lembro muito bem. Talvez no natal, porque a sensação é boa quanto tento lembrar do nosso último encontro. O que não dá para imaginar é como será essa experiência. Tenho poucas lembranças de tempos distantes quando eu era bem diferente, e acredito que minha vó também.
Bom, mas não dá para saber sem tentar. O que me resta é matar a saudade da minha veia!
Estou nas mãos de Deus...🎵
.
.
.
" Deus marcou o tempo certo para cada coisa. Eclesiastes 3 - 11. "Oie pessoas! ❤
Arianne de volta e agora vamos até o fim! Vivaaaaa...
Espero que gostem. *-*
As participações especiais são mais do que bem vinda! (Curtir, comentar e compartilhar)
Confie em Deus!
Até mais! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arianne
Espiritual(ROMANCE CRISTÃO) Uma jovem cristã apaixonada por Deus e pela música, tem seus planos de férias alterados e se depara com algumas situações em que seu jeito explosivo a coloca em situações complicadas... O que sempre acontece quando as suas convicç...