Shopping

6.2K 561 216
                                    

Amy Morgam Winchester

O cara no porta-malas da Sra. Tran nos levou até uma industria velha e abandonada em Atlantic Iowa. Entramos e nos separamos, Sam e eu para um lado, Cass e Dean para o outro. A Sra. Tran havia ficado no carro.

- Tem muitos- falo olhando por onde precisávamos passar.

- Tenho uma ideia, vem.

Descemos até onde tinha uns 6 demônios e Sam joga um tipo de bomba que dizima todos eles.

- Isso foi, INCRÍVEL! - me exalto- me ensina por favor.

- Vamos deixar para mais tarde- ele ri.

Continuamos andando até que chegamos até uma sala onde tinha sangue para todo lado.

- Meu Deus!

Algumas pessoas que estavam escondidas aparecem.

- Estamos aqui para ajudar- Sam tenta acalma-los.

Tiramos todos de lá, e encontramos com Dean, Cass e um garoto que deveria ser o Kevin.

- Oi- falo ao me aproximar da mãe e do filho- como estão?

- Ele arrancou meu dedo, então...

- É foi uma pergunta idiota, eu sou a Amy.

- Kevin- ele estende a mão e eu aperto- não sabia que eles tinham uma irmã.

- É, bom... eu meio que morri, e agora voltei- digo como se fosse a coisa mais normal do mundo. A sra. Tran coloca seu filho atrás dela de forma protetora.

- Você fez um pacto ou algo do tipo?- ela perguntou em tom acusatório.

-O que? não!- me defendo, ela estreita os olhos em minha direção- eu não sei como voltei.

- Isso é estranho- me analisa, ela era intimadora.

- Mãe, por favor!

- Só estou dizendo- levanta as mãos em forma de rendição.

Eu não tirava a razão da sra.Tran, realmente era estranho.

...

- Eu preciso ir ao shopping- digo saindo do banheiro e chamando a atenção dos meus irmãos e do anjo.

- Não vai dar não, ô Cher Horowitz- responde Dean- deixei ali pra você- ele aponta para a cama onde havia uma mala com roupas minhas.

- Não sei o que mais me surpreende, sua ignorância ou o fato de você ter assistido As Patricinhas de Beverly Hills- reviro os olhos- eu cresci Dean! Aquelas roupas não servem mais.

- Sam, leve ela no shopping.

- Você é o mais velho, leve você- responde sem tirar os olhos do computador.

- É sério isso?- bufo- só me dê o dinheiro, eu pego um taxi.

-  Eu posso acompanha-la, se quiser- o anjo diz educado.

- Obrigada Castiel, pelo menos alguém se importa- faço drama.

Pego o cartão na carteira de Dean e Cass nos teletransporta para o shopping da cidade onde estávamos. E devo dizer que teria sido melhor se eu tivesse vindo sozinha, em apenas meia hora perdi o anjo umas três vezes, ele era muito distraído.

- Olha, falta só uma coisa agora- digo enquanto termino meu milkshake- pode esperar aqui sentado se quiser, só não suma de novo- coloco as sacolas ao seu lado no banco.

- Está bem- ele morde o hambúrguer que eu havia comprado para o mesmo.

- Seja o que Deus quiser desse aí- digo a mim mesma enquanto me afasto.

A última coisa que eu precisava era sutiã, não podia ficar usando o mesmo para sempre não é?! Era meio vergonhoso entrar em uma loja de lingerie, não por ser peça intimas, mas por que todos me olhavam estranho.

- Oi, posso ajudar?- uma mulher pergunta gentil.

- Ah, sim. Eu preciso de...-aponto para meus seios e ela ri.

- Tudo bem, vou ver se acho algo do seu tamanho- ela sai me deixando confusa, era para ser uma ofensa?

- O que está fazendo aqui?- uma voz atrás de mim me assusta.

- Caramba Castiel!- solto- o que você faz aqui, eu disse para esperar lá.

- Você disse que seu quisesse eu esperaria lá- ele olhou ao redor e faz uma cara de confuso- achei que fosse precisar de ajuda, mas...

- Mas não preciso- interrompo- espera, onde estão as sacolas?-reparo que suas mãos estava vazias.

- Estão no banco onde você deixou.

- Por Deus Castiel! Volte lá e pegue.

Ele some como num passe de mágica e eu reviro os olhos. Segundos depois ele parece com as sacolas na mão.

- Aqui estão.

- Ótimo- pego em sua mão e o faço sentar em uma cadeira que havia ali- não saia daí, eu já volto.

A moça que tinha me atendido voltou. Comprei o que precisava e o anjo nos teletransportou de volta para o hotel.

- Ah vocês voltaram, como foi?- Dean perguntou tirando onda, reviro os olhos e lhe mando o dedo do meio, ele fecha a cara.

- Amy comprou um hambúrguer para mim.

- Castiel sumiu umas três vezes e quase perdeu as minhas roupas.

- E depois, Amy comprou roupas intimas- isso fez com que Dean quase caísse da cama em que estava deitado, e Sam parou de mexer no computador e nos encarou.

- O que?- pergunto não entendendo a reação deles.

- Para que você comprou roupas intimas?- perguntou o mais velho que agora estava em pé- só tem 11 anos.

-  Tenho 13- cruzo os braços- e não sei se sabe, mas o corpo muda quando o ser humano entra na adolescência.

- Adolescência? você é uma criança.

- Não seja dramático, Dean. São só sutiãs.

- Não precisa de sutiã, não tem nada ai- ele aponta para meu corpo.

- Isso foi ofensivo- me irrito- vai se ferrar!

Entro no banheiro e bato a porta com força, meu irmão era um idiota...

A pequena Winchester IIOnde histórias criam vida. Descubra agora