O anjo perdido

5.4K 455 145
                                    

Amy Morgam Winchester

E mais uma vez meus irmão se separaram, mais infantis que aqueles dois impossível. E já que eu não tinha mais o tio Bobby para recorrer, tive que ficar com Dean. Não por preferência ou coisa do gênero, mas por que ele praticamente me arrastou enquanto eu pedia e implorava para os dois fazerem as pazes.

- Ô loira- ele me cutuca- acorda, temos uma missão.

Abro os olhos e vejo Castiel parado em pé.

- Tá fazendo o que aqui anjo? achei que estive aproveitando sua liberdade- me levanto e massageio meu pescoço, aquele sofá não era confortável.

- Preciso da ajuda de vocês para encontrar Samandriel, Crowley o pegou. O chamado veio dos arredores Hastings, Nebraska

- Samaquem?- olho confusa.

- Samandriel, é um anjo- explica meu irmão.

- Certo- vou até o notebook mas um site de asiáticas peitudas estava aberta- DEAN!- ele corre e fecha o notebook.

- Vocês não viram isso- ele vira o notebook pra si, abre e fecha o site, depois vira para mim de novo- prontinho.

- Por Deus!- exclamo- tá bom, o que estamos procurando?

- Quando você tortura um anjo, ele grita e esse tipo de dor cria um efeito cascata de estranhos incidentes. Cadê o Sam?

- Ele viajou- respondeu Dean atrás de mim, lhe lancei um olhar de repreensão.

Castiel se aproxima de mim, se inclina e fica me encarando.

- O que?- pergunto confusa e com medo, como eu sempre digo: anjos são estranhos.

- Está na menarca?- ele franze a testa, Dean olha pra mim e faz o mesmo.

- Como é que é?- quase engasgo com a saliva.

- A primeira menstruação da mulher se chama menarca e você...- explica.

- Você...está...- meu irmão tenta falar mas não consegue.

- Pelo amor de Deus!- reviro os olhos- é completamente normal, okay? Podemos voltar para a missão?

- Sim, claro- o loiro limpa a garganta. O anjo tomba a cabeça pro lado não entendendo a vergonha do Dean. Eu entendia, senti minhas bochechas esquentarem, eu provavelmente estava vermelha de vergonha. Maldito anjo boca aberta!

- Achei uma coisa em Genevra, Nebraska- digo voltando a pesquisa- um arbusto falou com um cara e depois explodiu, o homem está no hospital com queimaduras graves. É estranho o suficiente?

- Vamos nessa.

...

Eu esperava no carro enquanto eles falavam com o homem no hospital. Sam tinha acabado de me mandar mensagem, perguntou como eu estava. Era incrível como o orgulho dele passava por cima do amor que ele tinha pelo Dean.

- A planta falou enoquiano- o loiro diz assim que entra no carro.

- E o que ela disse?

- Obedecer- respondeu o anjo atrás de mim, claro que eu não ia deixa-lo sentar na frente.

- Nós sabemos o que significa?- pergunto já sabendo a resposta.

- Não, mas eu tenho uma ideia. Conheço Crowley, ele gosta de lugares isolados e rodeados de demônios.

- Uma fábrica abandona seria uma boa- raciocino. 

- É, seria.

...

E lá estávamos nós, em nossa 9ª fábrica abandonada. Eu já estava com fome mas o anjo disse que era urgente e que não tínhamos tempo para parar.

- Aqueles delinquentes são demônios- ele aponta para 3 mendigos que estavam em volta de um barril pegando fogo- eu estou vendo a verdadeira face deles. E a guarda do anjo, posso sentir. 

- São muitos- digo olhando com um binóculo, eles estavam espalhados mas era mais de meia dúzia- podemos ligar para o Sam e...

- Não! Se o Sam quisesse ele estaria aqui!- esbraveja meu irmão- eu tenho outra ideia. Kevin.

Castiel toca nossos ombros e num passa de mágica estamos dentro de um barco. Kevin estava de costas para nós, lendo a tal da placa do demônios.

- Leitura lenta?- Dean chama sua atenção.

- A mais lenta. Precisam de ajuda?- ele se vira- por que eu to trabalhando.

- Você está horrível- disse nem um pouco sensível nosso amigo anjo.

- Tá, obrigado.

- Ele tem razão, você está bem?- me pronuncio.

- To, só...trabalhando.

- Ta legal, beleza- se aproxima o loiro- então, segura a onda por que precisamos de mais dinamites de demônios.

- Dinamite?- pergunto interessada.

- Espera aí, vocês usaram tudo?- questiona o profeta.

- É, vamos fazer mais um pouquinho.

- Claro, amélias da Cisjordania, Cranio de Vitelo do Egito, rabo de uma salamandra que pode ou não pode estar extinta!

- Já entendi, os ingredientes são difíceis de achar.

- E esse são só os três primeiros!

- Mê de a lista e eu pego tudo- Cass da um passo para frente. Kevin faz o que ele pediu e o anjo vai atrás dos ingredientes.

Sento na frente de Kevin e Dean começa a andar pra lá e pra cá.

- Deveria descansar- chamo a atenção do profeta. Ele me olha e depois volta seu olhar para a placa.

- Não posso, mas obrigado pela preocupação- diz gentil e eu sorrio compreensiva.

O celular de Dean toca e ele se afasta para atender. Permaneço no mesmo lugar, apenas observando o que o Kevin fazia, parecia chato, entediante e cansativo. E depois de quase uma hora esperando, Castiel volta com os ingrediente e...o Sam.

- O que que ele faz aqui?

- Não começa Dean- repreendo.

- Fica frio, salvamos o anjo e eu caio fora- Sam diz. Reviro os olhos e me levanto.

- Vamos logo fazer essa bomba, pelo amor de Deus!

A pequena Winchester IIOnde histórias criam vida. Descubra agora