Meg

3.9K 376 51
                                    

Um mês depois...

Amy Morgam Winchester

Eu tinha acabado de matar mais um demônio. Castiel, por ser um anjo, matou com facilidade os outros dois. Agora só faltava apenas um, que estava caído no chão por conta da surra que tinha levado do anjo.

- Comece a falar- peço educadamente e me agacho ao seu lado.

- Crowley nos mandou procurar as Criptas de Lúcifer- responde, ele tremia de medo e era até engraçado- eles estão indo a Lincoln Springs, Missouri agora, atrás de outra moradora que talvez nos ajude.

- Por que estão atrás dessas Criptas? o que tem nelas que é tão importante?

- Para encontrar....- Castiel o interrompe enfiando a estaca em seu peito.

- CASTIEL!

- Ele disse o suficiente.

- Não, não disse. Droga anjo!

- Acho que esses moradores que eles estão possuindo tem algum conhecimento especial sobre a cidade- ele diz mudando de assunto- foi assim que descobriram sobre as Criptas.

- Nós saberíamos disso se você não tivesse matado o demônio- repreendo-você anda estranho ultimamente, o que tá acontecendo?- ele abaixa o olhar, vira de costas e começa a andar.

- Vamos, ainda não acabou.

Ele nos teletransporta para a frente de uma casa. A porta estava a aberta, como se tivesse sido arrombada. Na rua, um carro bem familiar estava estacionado.

- Que ótimo!- resmungo.

O anjo entra na casa e eu o sigo meio relutante. Dean estava caído no chão, um demônio estava em cima dele. Castiel vai até ele e o mata. Na cozinha, Sam lutava com dois, o ajudo matando um e Cass segura o outro para que pudêssemos interroga-lo.

- Amy?- escuto a voz de Dean atrás de mim, apenas o ignoro.

Desenho um pentagrama no chão e amarramos o demônio. O anjo levou os meninos até a sala para explicar o que estava acontecendo, enquanto eu esperava na cozinha junto com o demônio.

- Então os boatos de que o trio Winchester se separou são verdadeiros?- ele ri- quem diria.

Apenas reviro os olhos, vou até a sala e chamo por Castiel. Eu queria acabar logo com isso para nunca mais ter que ver Sam e Dean.

- Quem falou com você das Criptas?- começou o anjo. O demônio ri debochado.

Pego minha faca e acerto em sua mão, ele grita de dor.

- ESPERA! PARA!- ele grita. Olho para Cass entediada, ele retribui o olhar- nós temos uma refém- tiro a faca de sua mão- uma das vadias do Crowley, ela esta no hotel Murray, perto da Interestadual. Ela conhece as cidades ondes as Criptas estão escondida, viu todas no passado.

- E o que estão procurando?- pergunta Sam.

- Nós estamos atrás...- Castiel interrompe matando-o.

- CASTIEL!- nós três dissemos em uníssono.

- Merda anjo, de novo!- esbravejo.

- Ela contou o necessário. Temos que ir ao hotel agora- então ele some me deixando pra trás.

- Desgraçado- saio correndo e os meninos vem atrás de mim. Entramos no Impala, contra a minha vontade, e o mais velho dirige feito louco até o hotel.

Saímos correndo até o quarto onde o anjo estava, ele tinha matado dois demônios que estavam ali de vigia.

- Obrigada por esperar- digo irônica.

- A refém está ali- ele aponta para o banheiro. Dean e Sam vão até lá.

- Só pode ser brincadeira...

...

Meg, a demônio que agora estava loira, era a refém de quem os outros demônios tinham falado.

- O que aconteceu com seu cabelo?- perguntei descaradamente.

- Foi ideia do Crowley, mais um dos motivos de eu querer dar na cara dele- ela sorri.

- Você contou ao Crowley as localizações das Criptas de Lúcifer?- perguntou Dean.

- O que eu posso dizer, eu queria dar uma pausa da tortura constante. Mas não fiquem nervosos, eu não estou dando exatamente as pistas certas.

- Mentiu pra eles?- questiono.

- Eu dei uma dica da área sim.

- E o que eles acharam?- vez do anjo perguntar.

- Acharam nada. Cada Cripta foi uma pista falsa depois da outra. E ainda por cima alguém achou a trilha e saiu por ai matando demônios, acho que foi a loirinha- ela sorri pra mim e eu desvio o olhar- com a ajuda do Castiel, claro. Mas Crowley só fica mandando mais, ele está decidido a achar placa do anjos.

Opa, espera um pouco...placa dos anjos? já não bastava a placa dos demônios, e agora tinha a dos anjos também?

- Você disse placa dos anjos?- Sam perguntou não entendendo, Castiel tinha omitido essa parte, ele não queria que soubéssemos.

- Agora entendi por que Crowley te chama de alce- debocha- é, placa do anjos. Crowley descobriu que Lúcifer estava com ela e a escondeu em uma Cripta.

- Isso é novo pra mim também- disfarçou Cass, era óbvio que ele mentia e eu descobriria o por que.

- Estão esquecendo um detalhe, eu menti pra eles ou seja, estão procurando no lugar errado mas não por muito tempo. Eles vão voltar logo, e aí, que topa fugir?

- Tem razão, temos que achar as Criptas antes deles- começa o moreno- Meg, você é a única que já esteve lá.

Eles iriam confiar mesmo nela?

- Nos ajude- pede Castiel.

- Algum dos bobinhos tem um mapa?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi gente!

To repostando por que não ta aparecendo pra alguns.

A pequena Winchester IIOnde histórias criam vida. Descubra agora