Amy Morgam Winchester
Castiel tinha ficado no lar de idoso para vigiar um amigo de John que tinha poderes psicocinéticos, algo assim. Meus irmãos suspeitavam dele.
E quando o anjo mandou mensagem para o Dean dizendo que alguma coisa aconteceu, nós três corremos para o Impala. Chegamos no lar de idosos e adivinha? me mandaram ficar no carro. Depois de esperar muito, os três voltam.
- Fred sumiu- diz Dean entrando no carro. Fred era o nome do amigo de John.
- Para onde vamos?- pergunto.
- Na casa do namorado da enfermeira- responde Cass do meu lado, o olho confusa- o namorado dela é o ladrão, ele roubou o bracelete da Sra.Tate e deu de presente a namorada.
- Sra. Tate?
- Uma das idosas que foi roubada- explica Sam.
Chegamos na casa do homem, nos armamos e entramos. Estava tudo escuro e silencioso. Vasculhamos tudo até que Sam chama nossa atenção. Havia um cara deitado no chão com a mão na barriga, ele tinha levado um tiro.
Dean liga a luz, Castiel se aproxima e cura o homem que estava assustado. Meus irmãos o colocam sentado em uma cadeira e as perguntas começam.
- Cadê o Fred Jones?- o loiro começa.
- Ele o levou, o Dr. Marrone. Ele é do mal cara, ele tá usando o Sr.Jones.
- Por que dos roubos?- pergunto séria.
- Marrone rouba os idosos a anos, a gente rastreava os registro e então levávamos o Fred para passear.
- E como você acabou assim?- vez do Sam questionar.
- O Marrone pirou. Ele está a caminho do banco para o último golpe, ele vai sair da cidade e disse que o Fred era uma ponta solta e que iria mata-lo, mas eu gosto do Fred e eu disse que se ele tocasse no cara eu ia chamar a policia, não sabia que ele tinha uma arma- disse tudo rápido, mas deu para entender.
- Entendi, vamos embora- o Winchester mais velho chama.
Voltamos para o carro, e Dean dirige até o tal banco. Ele estaciona nos fundo e nos dividimos. Eu e o loiro entramos no banco, Cass e Sam foram procurar o Fred.
- Você primeiro-ele diz apontando para o buraco negro da parede por onde o Doutor passava para roubar os bancos.
- Nem pensar- recuo. Ele bufa mas acaba entrando, foi como se ele tivesse sido engolido pela parede. Faça o mesmo, me senti em um desenho animado. Dean me ajudou a sair de lá de dentro, pegamos nossas armas e encontramos o Dr.Marrone assaltando os cofres, ele para assim que nos vê apontando as armas.
- Deixem eu ir que eu dou metade disso a vocês.
- Acho que eu vou passar, não gosto de roubar velhinhas gentis sabe- ironiza meu irmão.
- Não estou roubando delas, estou roubando dos filhos delas. Os desgraçados acham que podem joga-los no asilo e visita-los uma ou duas vezes por ano. Eu cuidei de toda velharia, eu acho que mereço...
- EU NÃO LIGO!- esbraveja o loiro.
- Tá bom, faço do seu jeito- o doutor pega uns papéis que estavam na mesa e joga na dieção de Dean, indo pra cima dele logo em seguida. Tento puxa-lo mas ele me empurra e eu bato com a cabeça na mesa que havia ali.
O doutor pega a bolsa com tudo roubado,Dean tenta atirar nele mas de sua arma sai uma bandeira escrito Bang.
- Bem vindo a casa maluca, tchau- o Marrone debocha e sai correndo. Dean me olha preocupado, faço um sinal para ele correr atrás do zé mané e ele obedece.
Me levanto com certa dificuldade, escorria sangue pela lateral da minha cabeça e eu me sentia meio zonza, porém consigo me recuperar. O Marrone batia no Dean com uma frigideira quando eu os alcancei, aquilo foi estranho.
- Desista! Estou lidando com essa loucura a meses, e você seu idiota, traz uma arma de verdade a uma guerra de mentira!
Pulo nas costas dele, ele gira tentando me tirar. O doutor puxa meu cabelo e me joga no chão, ele iria morrer por isso. Ele pega a bolsa e tenta pular no buraco, mas ele não estava "aberto".
- Parece que alguém desligou a TV né?- debocha Dean.
- Ótimo, quer dizer que posso usar isso- ele tira uma arma da cintura e aponta para o loiro, e isso fez com que um flash de memória passasse pela minha cabeça:
- Amy- era a voz de Sam, e ele parecia nervoso.
Abro os olhos, dois caras com toucas pretas cobrindo a cabeça apontavam suas armas. Dean ainda dormia.
- Ah merda- solto. Me sento, ficando ao lado de Sam.
- NÃO!- uma voz faz eu voltar para realidade- você não vai mais machucar ninguém- era o tal do Fred. Ele fez o doutor apontar a arma para si mesmo e atirar.
-Escuta aqui, eu posso explicar- Sam fala mas o cara atira contra ele, duas vezes.
Minha respiração estava ofegante, meu coração acelerado, Dean tinha os olhos arregalado.
- Amy, tudo bem?- Sam me ajuda a levantar, só agora eu tinha percebido que ainda estava no chão.
- Eu to bem- respondo ainda um pouco avoada.
Os meninos haviam me contado tudo o que tinha acontecido, desde a minha morte até a minha volta. Mas eu não me lembrava, não conseguia lembrar do que tinha acontecido à dois anos atrás, mas parece que isso estava mudando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pequena Winchester II
FanfictionAmy está de volta. E com ela novas emoções, sentimentos e o começo da adolescência. Como os irmãos vão lidar com tudo isso? Obs: precisa ler o primeiro livro para entender.