Armação

4.8K 442 4
                                    

Amy Morgam Winchester

Depois que Dean falou com Benny pelo celular, nós fomos encontra-lo em um tipo de alçapão velho e assombrado, por que sempre era em lugares assim? Saímos do carro, Dean me entrega um facão e uma seringa com sangue de morto.

Entramos no lugar e logo nos separamos, Dean e eu para um lado e o vampiro para o outro. Escutamos alguma coisa atrás de nós e nos viramos. O loiro é jogado do outro lado da sala pelo mesmo vampiro que me atacou. Ele, dessa vez, me da uma rasteira e me prensa no chão.

- Nos encontramos novamente, dessa vez você não escapa gatinha- ele sorri. Deslizo minha mão pela lateral do meu corpo, pego a seringa mas o vampiro é mais rápido e segura minha mão.

Benny vem por trás e o decepa com um facão. Sua cabeça cai ao me lado, o amigo de Dean me ajuda a levantar. Meu irmão se levanta também com a ajuda dele.

- Tá devendo mais uma à ele, irmãozinho.

- Vou ter que começar a fazer uma lista- diz brincalhão.

...

Os dois observavam a mulher da lanchonete onde Benny trabalhava, ela era sua tataraneta e ele meio que se despedia. Enquanto isso eu tentava ligar para Sam, mas ele não me atendia.

- Obrigado por não desistir de mim- escuto o vampiro dizer quando me aproximei.

- Não me dê razão pra isso.

- Adeus Amy, você é uma garota corajosa- ele sorri.

- E você salvou minha vida duas vezes, obrigada - retribuo o sorriso.

- Seu irmão já fez muito por mim, apenas retribui o favor.

- De qualquer forma, você é uma pessoa boa. E isso é admirável vindo de um vampiro, sem ofensas.

- Tudo bem, não ofendeu- ele entra no seu trailer- bom, acho que é isso.

Ele liga o carro e vai embora. Dean e eu fazemos o mesmo, ele liga o som e começa a cantar, eu apenas ria.

- Dean- o chamo quando a música acaba- não consegui falar com o Sam.

Antes que ele responda seu celular toca.

- Elizabeth?- alguém fala alguma coisa do outro lado-como assim, o Roy? Elizabeth o que que tá havendo?

Ele desliga logo depois, dá um balão com o carro e acelera. Não perguntei o que tinha acontecido por que já imaginei que tinha dado ruim. Chegamos em questão de meia hora, uma mulher, quem deduzi ser a Elizabeth, estava sentada nos degraus da lanchonete, suas roupas estavam ensanguentadas.

Vamos até ela, e Dean pede para eu ficar ali enquanto ele entrava e via o que tinha acontecido, concordei sem pestanejar. Peguei um lenço dentro do carro e entreguei para que ela limpasse o ferimento de faca que ela tinha no pescoço.

Dean volta segundos depois, balança a cabeça em negação.

- Martin está morto- me diz- vamos te deixar em casa, Elizabeth.

Deixamos a mulher em casa e caímos na estrada.

- Estou começando a ficar preocupada com o Sam.

- Ele está bem- disse tranquilo.

- Como pode ter tanta certeza?- questiono curiosa.

- Enquanto você estava...bom, no céu, eu fui parar no purgatório. E o nosso irmãozinho se envolveu com uma mulher... é uma longa história. E eu basicamente troquei o número dela no celular do nosso irmão, mandei uma mensagem para ele pedindo ajuda e ele foi correndo até ela.

- Você é péssimo, Winchester- digo brava.

- Eu precisava que ele ficasse fora do caminho...

- Esmagando o coração dele, que brilhante!

- Ele e Martin iriam matar o Benny, eu tinha que fazer alguma coisa!

- O que é que você tanto tem com esse vampiro? tão amiguinhos de mais pro meu gosto- cruzo os braços e o encaro.

- Ele me salvou no purgatório, devo minha vida à ele.

...

Rastreamos o celular do Sam até um hotel em Kermit, Texas. Ele teve uma discussão com o Dean pelo telefone, depois que o mesmo descobriu a armação de nosso irmão mais velho. E agora ele estava se escondendo.

- Quem você esperava que fosse?- Dean perguntou assim que Sam abriu a porta com uma cara de desapontamento. Nós entramos e eu me sento na cama para assistir o show. E lá vamos nós!

- Viagem longa.

- E nós não teríamos que viajar se você não desligasse na minha cara.

- Olha, eu ouvi tudo o que eu precisava ouvir...

- Não- Dean interrompe- você ouviu o que você queria ouvir. Eu disse que o Benny não tava matando, ele salvou nossa irmã duas vezes- Sam me olha e eu concordo com a cabeça.

- E quanto ao Martin?

- O doido filho da mãe não deu escolha ao Benny, foi legitima defesa.

- É mesmo Dean? essa é a história que você vai bancar? que o vampiro é a verdadeira vitima aqui?

- Ai já deu vocês dois!- me levanto- Sam, o Benny é inocente, acredite você ou não.

- Isso não se trata só do vampiro...

- A garota? sério Sam?- debocha o mais velho, bufo irritada- você ia matar o Benny,o que queria que eu fizesse?

- E é assim que a gente fica? então você salva um vampiro me fazendo acreditar que a mulher que eu amo pode estar morta!

- Nessa você vacilou Dean- me pronuncio.

- Vocês querem que eu diga que eu pisei na bola? tá legal, eu pisei na bola. Mas se você tivesse confiado em mim Sam, nada disso teria acontecido.

- Você não queria que eu confiasse em você, você queria que eu confiasse no Benny, e eu não posso fazer isso!

- Tá, tá legal e o que a gente faz agora?

- Isso depende, depende de você...

A pequena Winchester IIOnde histórias criam vida. Descubra agora